Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Relogar no mesmo local/spot

  1. #1
    Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    115
    Reputação
    13

    Padrão Relogar no mesmo local/spot

    Boa Trade !
    Bem eu procurei no busca e não encontrei, bem acho legal quando alguem vem e le mata vc vouta para o inicio do mata, dentro da citi ate ai tudo bem,
    mas quero saber pq quando vc leva o chato do DC rs vc vou la pra lorencia, pq ele quando leva dc nao pode voutar no msmo lugar, pq assim
    vamos colocar se eu estou upando em kantrun 2 (dois) e levei dc !, tenho que entra no jogo aparecer em lorencia da move perder zen pra corre pra tentar achar o seu spot fazio se acho hehe sorte, rs , e quando nao acha e tem gente, ai vc fala que levou dc e a pessoa nao devolve fala que ja ta ali maior tempao rs sabe que é mentira, mas ja que levo dc e nao tinha ninguem vc perde o spot e perde o tanto de zen rs que vc deo move pra chegar bem rapido xD !, bem minha duvida é essa se vcs puderem me ajuda a tira essa duvida ou ver se pode melhorar xD eu agradeço..

    tchau tchau ! ! !

    Att:

    Vanessa De Souza
    VanessinhA Amor ChoDóó




    ''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Dc no msmo lugar !

    Assim fez a criadora do jogo Wz, em alguns mapas como tarkan, devias, dungeon, lorencia, quando se leva DC ou reloga irá nascer no mesmo lugar.

    Já outros mapas mais fortes isso não é possível.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    115
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dc no msmo lugar !

    Bem acho que isso pode vim da criadora sim mas ja joguei muitos outros jogos de mu e sempre quando eu relogava ou levava dc sempre voutava no msm lugar indempendente do mapa que for e nao era mu facil sempre fui apaixonada por jogar mu dificil, e se eieu me lembro eu acho que no mu global quando vc reloga ou toma dc acho que vouta no msmo lugar nao estou lembrada, mas o que vc falo da WZ me descupa nao tem nada a ver ! obg bjão
    VanessinhA Amor ChoDóó




    ''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc no msmo lugar !

    Boa tarde!

    Foi opção da Administração MUCA, pois antigamente alguns jogadores aproveitavam-se de logar no mesmo local, inclusive em Kalima, para estragar o UP de outros jogadores, então foi por opção da Administração em manter um tanto que HARD para o Sevidor, afinal, spot é livre, não tem dono! Assim o jogador faz uso de vários mapas e não fica somente num spot ou se sentido o dono do spot/mapa...

    Quanto a comparar MUCA com outros servidores: sem chance! Trazer informação que outros fazem isso ou aquilo e aqui não se faz, não serve como parâmetro para o servidor, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 05/11/2011 às 16:16.

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc no msmo lugar !

    Olá vanessa

    Como o GM, já disse muitos jogadores usavam esse recurso para poderem monopolizar alguns spots, mesmo morrendo eles usavam recursos para fechar rapidamente o jogo e voltar para o mesmo lugar, sabemos que isso funciona até em servidores oficiais mas corrigimos isso e por isso e necessário andar todo o mapa em caso de morte ou DC, melhor do que se esforçar para matar alguém e no final das contas a morte não ter efeito nenhum.

    Espero que compreenda, qualquer coisa manda MP.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Distribuir pontos sem precisar relogar.
    Por Security no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/10/2011, 12:08
  2. Respostas: 18
    Último Post: 23/07/2011, 11:10
  3. Local onde nasce após DC.
    Por fullx no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 05/05/2011, 16:12
  4. Spot de BK tem mesmo número de mobs que de SM?
    Por Borbes_DK no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2010, 09:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •