Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: giria de mu c.a '-' fico boiando

  1. #1
    Spider Avatar de dardmau
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão giria de mu c.a '-' fico boiando

    unica coisa q nao entendo e tipow eu chego pra um cara i pergunto "qt e esse set" ou qualquer coisa ai ele fala "100/100" ai eu penso "***?" intao como eu jogava outros mu's nunca vi alguem falando isso pq era aqueles mu piratao q era full pvp tipo xp altissima so pra ir pvp intao o dinheiro nao era tão valorizado sabe '-' deve ser por isso q eu nao intendo




    NAO LEIA O RESTO É SÓ PQ TO xxxxx =D: to jogando esse mu a um tempinho so tenhu 10 resets i sou pobrezao unico dinheiro q tenho e pra resetar i ainda tem elfa q pede 15kk~20kk pra bufa so consigo resetar com buff de elfa a nao ser q eu tenha paciência pra passar 24hrs contados matando monstro em atlans '-' ou passar dois dias matando monstros em tarkan pq mal tiro dano =/

    "acho isso uma put falta de sacanagen"
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 14:13. Razão: Aconselho a leitura das Regras do Fórum, evitando assim alertas por postar palavras de baixo calão.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: giria de mu c.a '-' fico boiando

    Citação Postado originalmente por dardmau Ver Post
    unica coisa q nao entendo e tipow eu chego pra um cara i pergunto "qt e esse set" ou qualquer coisa ai ele fala "100/100" ai eu penso "***?" intao como eu jogava outros mu's nunca vi alguem falando isso pq era aqueles mu piratao q era full pvp tipo xp altissima so pra ir pvp intao o dinheiro nao era tão valorizado sabe '-' deve ser por isso q eu nao intendo




    NAO LEIA O RESTO É SÓ PQ TO xxxx =D: to jogando esse mu a um tempinho so tenhu 10 resets i sou pobrezao unico dinheiro q tenho e pra resetar i ainda tem elfa q pede 15kk~20kk pra bufa so consigo resetar com buff de elfa a nao ser q eu tenha paciência pra passar 24hrs contados matando monstro em atlans '-' ou passar dois dias matando monstros em tarkan pq mal tiro dano =/

    "acho isso uma put falta de sacanagen"

    Boa tarde!

    Por ser novo no MUCA, inicialmente lhe desejo bem-vindo!

    Temos um "Dicionário" de muitos verbetes e gírias mais usadas no MUCA: Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...9165#post89165 Nele vai encontrar COMÉRCIO DE ITENS ENTRE JOGADORES. Dá uma lida nele, ok?

    Quanto ao formato do servidor, bom, ele é hard (difícil), muito diferente desses que mencionou que vendem itens+13 (servidores easy), sendo assim, espera-se dificuldade de UP frente a estes e justamente por isso que o MUCA se destaca!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 14:15.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: giria de mu c.a '-' fico boiando

    Citação Postado originalmente por dardmau Ver Post
    unica coisa q nao entendo e tipow eu chego pra um cara i pergunto "qt e esse set" ou qualquer coisa ai ele fala "100/100" ai eu penso "***?" intao como eu jogava outros mu's nunca vi alguem falando isso pq era aqueles mu piratao q era full pvp tipo xp altissima so pra ir pvp intao o dinheiro nao era tão valorizado sabe '-' deve ser por isso q eu nao intendo




    NAO LEIA O RESTO É SÓ PQ TO xxxxx =D: to jogando esse mu a um tempinho so tenhu 10 resets i sou pobrezao unico dinheiro q tenho e pra resetar i ainda tem elfa q pede 15kk~20kk pra bufa so consigo resetar com buff de elfa a nao ser q eu tenha paciência pra passar 24hrs contados matando monstro em atlans '-' ou passar dois dias matando monstros em tarkan pq mal tiro dano =/

    "acho isso uma put falta de sacanagen"

    Servidor hard Amiguinho, bem vindao



    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #4
    Skeleton Avatar de Herdy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: giria de mu c.a '-' fico boiando

    Citação Postado originalmente por dardmau Ver Post
    unica coisa q nao entendo e tipow eu chego pra um cara i pergunto "qt e esse set" ou qualquer coisa ai ele fala "100/100" ai eu penso "***?" intao como eu jogava outros mu's nunca vi alguem falando isso pq era aqueles mu piratao q era full pvp tipo xp altissima so pra ir pvp intao o dinheiro nao era tão valorizado sabe '-' deve ser por isso q eu nao intendo
    olha 100/100 seria 100 bless e 100 soul.


    Citação Postado originalmente por dardmau Ver Post
    NAO LEIA O RESTO É SÓ PQ TO PUTÃO =D: to jogando esse mu a um tempinho so tenhu 10 resets i sou pobrezao unico dinheiro q tenho e pra resetar i ainda tem elfa q pede 15kk~20kk pra bufa so consigo resetar com buff de elfa a nao ser q eu tenha paciência pra passar 24hrs contados matando monstro em atlans '-' ou passar dois dias matando monstros em tarkan pq mal tiro dano =/

    "acho isso uma put falta de sacanagen"
    Quanto a isso, é um server Hard e não é para facilitar a vida do jogador...
    te aconselho um set de zen, se zen é seu problema.
    ----------------------------------------------------------
    _iAquaman _iArrow
    _iFlash

  5. #5
    Spider Avatar de max258
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: giria de mu c.a '-' fico boiando

    vcs sao rapidos '-' legal
    entao 10/10 é 10bless 10soul 100/100 100 bless 100soul
    mas tipo c eu vo compra um item ne q e 10/10 ai eu nao tenho bless nem soul ai qt seria em kk?
    tipo quanto é uma bless i uma soul?
    por exemplo se são bless i uma bless custa 50kk soul uma soul 50kk tbm
    c eu nao tenho joia eu vo pagar o preço de 10bless por exemplo bless 10x50kk= 500kk soul 10x50kk=500k somando tudo 1kkk ou 1b tanto faz é assim?
    Última edição por max258; 09/11/2011 às 14:56.

  6. #6
    Skeleton Avatar de Herdy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: giria de mu c.a '-' fico boiando

    Costumo achar no Jogo pac de 10 bles por 600kk, e de 10 soul por 400kk então 10/10 = 1kkk.
    com o tempo voce vai pegando o jeito...

    []s
    ----------------------------------------------------------
    _iAquaman _iArrow
    _iFlash

  7. #7
    Giant Avatar de cacaumh
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: giria de mu c.a '-' fico boiando

    Não sei se eu entendi bem, mas isso de joia por zen vai do vendedor, se ele negocia o item que vende por joia a zen ou nao!!
    bjs
    Última edição por cacaumh; 09/11/2011 às 18:01.
    cacaumh

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: giria de mu c.a '-' fico boiando

    Citação Postado originalmente por cacaumh Ver Post
    Não sei se eu entendi bem, mas isso de joia por zen vai do vendedor, se ele negocia o item que vende por joia a zen ou nao!!
    bjs
    Olá,

    Isso mesmo.
    Quem vende coloca o preço que desejar e quem compra, só paga se quiser.
    Claro, é mais fácil vender quando se pratica um preço médio.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. fico full sem vip ???
    Por cardenal no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 21/03/2012, 07:55
  2. Por que não fico heroi na sala 1?
    Por elizardoph no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2012, 09:15
  3. Quando fico full?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/10/2010, 18:18
  4. ai como eu fico agora ??
    Por covafunda no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 05/08/2010, 14:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •