Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Olha oque a elf falou pra mim

  1. #1
    Giant Avatar de WillamesTJS
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Recife,PE
    Posts
    56
    Reputação
    13

    Cool Olha oque a elf falou pra mim

    Eu tava indo upar de boa vi uma elf e perguntei a ela se ela queria entrar na guild olha oq ela me respondeu \/
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print ^^.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	1,30 MB
ID:      	6880

    Obs: Desculpa se fiz algo errado ae *-*

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Olha oque a elf falou pra mim

    Você Devia Ter apertado "f4" No Maximo Para Abrir a Janela e a Staff Ver Correto
    E Ter Postado na Area de Denuncias

    Abs
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olha oque a elf falou pra mim

    Citação Postado originalmente por WillamesTJS Ver Post
    Eu tava indo upar de boa vi uma elf e perguntei a ela se ela queria entrar na guild olha oq ela me respondeu \/
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print ^^.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	1,30 MB
ID:      	6880

    Obs: Desculpa se fiz algo errado ae *-*
    Bom dia!

    De fato tenho chars como jogador porque também sou jogador, no entanto não preciso ameaçar ninguém com meus chars de jogador que sou GM QUEOPS, um erro seguido do outro desse tal falso GM, pois já começou escrevendo meu nick errado: queops é diferente de QUEOPS...o outro erro é fazer ameaças em meu nome, como se eu não tivesse char full para me defender sozinho...

    Essa SS não está nos padrões para a área de Denúncias, fecharei o tópico e ver com a Administração o que poderá ser feito com esse meu fã e falso GM, a dica é: só lamentos para ele...

    [ ]s

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olha oque a elf falou pra mim

    Olá!

    Esse char não é do QUEOPS. É apenas alguém que se passou por um membro da equipe.

    Essa print está fora do padrão para a área de denuncias, portanto vamos verificar e tomar as devidas providencias.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou Administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804.
    Importante! Um GM ou ADM nunca pedirá sua senha ou lhe fará ameaças de bloqueio ou ban no jogo, muito menos pedirá algo em troca para não prejudicar você. Se algo assim acontecer com você, com certeza será alguém tentando se passar por GM. Desconfie, tire PrintScreen e denuncie imediatamente!
    3.1 Se passar por GM ou ADM - É expressamente proibido se passar por ADM ou GM! Bem como o uso de nicks que possam ser entendidos como tal (ex: GM_xxx, ADM_xxx, Admin_xxx).
    3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

Tópicos Similares

  1. oque são ddi no set
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/07/2012, 21:21
  2. oque faz esse add
    Por demons no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 15/11/2011, 09:20
  3. Não Sei Oque Ouve
    Por almico no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 22/08/2010, 15:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •