Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Falta de consideração

  1. #1
    Spider Avatar de Jack
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Falta de consideração

    Bem amigo, eu ja te enviei dois email explicando a minha situação e até agora nada. É fácil oferecer um produto, e quando o cliente deposita o dinheiro você recusa o pagamento e o dinheiro vai pra você como doação né? então ok. Olha a quantia foi de R$ 8,00 (merreca né? ), mais a questão não é essa. E sim a falta de consideração e falta de comunicação perante ao suporte. Primeira vez que faço um deposito para jogar no Mu C.A,meu primo me deu a conta e por isso colocaria o VIP para somente ir CS, por que não tenho tempo pra jogar na semana ( trabalho ). Mais pela resposta que tive do atendimento confesso que fiquei muito decepcionado, um Mu que está a 5 ou 6 anos online não da um pingo de explicação ao cliente. Bem caro amigo ADM, minha quantia foi de 8 reais para me divertir, mais como você sabe é de grão e grão que a ******* enche o papo. Se o valor de R$ 8,00 estiver fazendo falta ao senhor, por favor desconsidere essa mensagem. Um abraço fique com Deus.

    OBS: Meu comprovante está aqui, se quiser falo tudo que está aqui. Depositei o dinheiro no dia que o MU CA ficou fora do ar.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de consideração

    Citação Postado originalmente por Jack Ver Post
    Bem amigo, eu ja te enviei dois email explicando a minha situação e até agora nada. É fácil oferecer um produto, e quando o cliente deposita o dinheiro você recusa o pagamento e o dinheiro vai pra você como doação né? então ok. Olha a quantia foi de R$ 8,00 (merreca né? ), mais a questão não é essa. E sim a falta de consideração e falta de comunicação perante ao suporte. Primeira vez que faço um deposito para jogar no Mu C.A,meu primo me deu a conta e por isso colocaria o VIP para somente ir CS, por que não tenho tempo pra jogar na semana ( trabalho ). Mais pela resposta que tive do atendimento confesso que fiquei muito decepcionado, um Mu que está a 5 ou 6 anos online não da um pingo de explicação ao cliente. Bem caro amigo ADM, minha quantia foi de 8 reais para me divertir, mais como você sabe é de grão e grão que a ******* enche o papo. Se o valor de R$ 8,00 estiver fazendo falta ao senhor, por favor desconsidere essa mensagem. Um abraço fique com Deus.

    OBS: Meu comprovante está aqui, se quiser falo tudo que está aqui. Depositei o dinheiro no dia que o MU CA ficou fora do ar.
    Boa noite!

    Acredito que desconheça procedimentos bancários, sendo assim, informo-te:

    O Servidor MUCA não é agência bancária, infelizmente precisa aguardar o tempo de confirmação do banco para então confirmar os depósitos. Dessa forma, o seu depósito, se foi feito hoje, tem-se o tempo de aguardo de 3 dias úteis (não feriados, não sábados e nem domingos)

    Pergunto-te: que dia fez o depósito?

  3. #3
    Spider Avatar de Jack
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de consideração

    Olha amigo, acho que você pegou o bonde andando. Ja foi reprovada uma vez, depositei no dia 22/11/2011 às 15:50 da tarde. Hoje ja é dia 28/11 e não recebi nem um "Espera ai cliente já estou resolvendo"

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Falta de consideração

    Amigo acho q se vc scania seu comprovante e manda pelo suporte eles consegui resolve seu problema
    ja q manualmente vc n esta conseguindo confirma seu deposito.

    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  5. #5
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Falta de consideração

    Citação Postado originalmente por Jack Ver Post
    Olha amigo, acho que você pegou o bonde andando. Ja foi reprovada uma vez, depositei no dia 22/11/2011 às 15:50 da tarde. Hoje ja é dia 28/11 e não recebi nem um "Espera ai cliente já estou resolvendo"


    Suporte@mucabrasil.com.br

    Leia este topico.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298


    []'s




    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de consideração

    Citação Postado originalmente por Jack Ver Post
    Olha amigo, acho que você pegou o bonde andando. Ja foi reprovada uma vez, depositei no dia 22/11/2011 às 15:50 da tarde. Hoje ja é dia 28/11 e não recebi nem um "Espera ai cliente já estou resolvendo"
    Olá,

    Vamos chegar a uma resposta em conjunto.
    Em dias normais, o prazo de confirmação e atendimento via suporte é de 3 dias úteis.
    Só pra lembrar, passamos alguns dias turbulentos, dentro do período que você disse ter feito o depósito [servidor offline para manutenções].

    Agora, vamos em parte: você depositou dia 22/11/11, com 3 dias úteis, 25/11/11.
    Supondo que dia 25/11/11, você teve seu depósito recusado, e não fazemos isso por esporte, pelo contrário, só fazemos quando é extremamente difícil localizar o depósito.
    A partir daí, excluindo o 1º dia para começar a contar o prazo, hoje, dia 28/11/11 é o primeiro dia útil, isto é, temos até o dia 30/11/11 para realizarmos o procedimento, para estarmos dentro do prazo que julgamos ser o mais adequado.

    Contudo, na maioria dos casos atendemos o suporte ainda no primeiro dia, pois não vemos motivos para retardar o atendimento.
    Claro, isso tudo, em situação de normalidade, que como disse, não é o momento atual.

    Bom jogo

  7. #7
    Spider Avatar de Jack
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de consideração

    Não quero ler nada não cara. Quero que o responsável fale comigo, não paguei os R$ 8,00 para um site. Depositei na conta "MARIA APARECIDA ADRIANO / Belford Roxo- RJ" é uma pessoa né? a única coisa que recebo de resposta é.

    Prezado jogador, recebemos o seu e-mail.
    Por gentileza, aguardar nosso breve retorno.

    Esta � uma mensagem autom�tica, por favor n�o responda.

    MUCABRASIL

    "Ok, Luiz? quero falar com o responsável"


    Vo aguarda sentado, obrigado ADMs e GMs
    Última edição por Jack; 28/11/2011 às 22:42.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falta de consideração

    Você está estressado a toa.

    Não sei quem é você, como você quer que alguém te ajude se você nem informou qual é um dos personagens da sua conta?

    Me faça isso primeiro, depois conversamos...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Spider Avatar de Jack
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de consideração

    Se você olhar o "EMAIL" que te mandei vai ver meu "LOGIN e NICK". Meu nick é Jack_Bouer

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falta de consideração

    Citação Postado originalmente por Jack Ver Post
    Se você olhar o "EMAIL" que te mandei vai ver meu "LOGIN e NICK". Meu nick é Jack_Bouer
    E-mail é e-mail, fórum é fórum.

    Eu não sou o Carlos. Quem cuida dos e-mails é ele.

    Então antes de você sair afirmando as coisas, tenha certeza.

    Não existe nenhum personagem com este nome.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Um gm a menos faz falta
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 29
    Último Post: 04/05/2011, 11:08
  2. falta de respeito no TS
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/12/2010, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •