Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Migrando de VIP Plus para FREE.

  1. #1
    Spider Avatar de malzao
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Migrando de VIP Plus para FREE.

    Presciso de ajuda de vcs GMs fui migrar meu plano VIP PLUS qnd loguei estava no lvl 400 e 25 de pontos em todas as habilidades e PK 10, sem pontos distribuidos como q eu vou limpar meu PK ?

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fui MIGRAR meu Pluss E TO NO LVL 400 e SEM pontos distribuidos....

    Citação Postado originalmente por malzao Ver Post
    Presciso de ajuda de vcs GMs fui migrar meu plano VIP PLUS qnd loguei estava no lvl 400 e 25 de pontos em todas as habilidades e PK 10, sem pontos distribuidos como q eu vou limpar meu PK ?
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

    * O jogador vip ou vip plus, poderá voltar a ser um jogador grátis se desejar (a partir do momento que o seu período vip ou vip plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Free).
    Ex: Sou um jogador vip ou vip plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Free, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Free para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34

    Se algum dos requisitos estiver incompleto, o NPC informará qual é, o reset não acontecerá, sendo necessário completar todos os requisitos e repetir o passo número 1.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31

    * Apesar do PK fazer parte do jogo, é extremamente importante que o jogador entenda que ao ficar PK, sofrerá com algumas restrições que vão desde a não conseguir comprar itens em NPCs, não Resetar, não participar de alguns eventos e até outras restrições que venham a ser adicionadas, portanto pense bem antes de segurar o Ctrl e atacar outros jogadores.

  3. #3
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fui MIGRAR meu Pluss E TO NO LVL 400 e SEM pontos distribuidos....

    Citação Postado originalmente por malzao Ver Post
    Presciso de ajuda de vcs GMs fui migrar meu plano VIP PLUS qnd loguei estava no lvl 400 e 25 de pontos em todas as habilidades e PK 10, sem pontos distribuidos como q eu vou limpar meu PK ?
    Você pode tirar o Pk pagando ao npc, esperando o tempo espira ou matando mobs sozinho ou em pt.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  4. #4
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fui MIGRAR meu Pluss E TO NO LVL 400 e SEM pontos distribuidos....

    Citação Postado originalmente por malzao Ver Post
    Presciso de ajuda de vcs GMs fui migrar meu plano VIP PLUS qnd loguei estava no lvl 400 e 25 de pontos em todas as habilidades e PK 10, sem pontos distribuidos como q eu vou limpar meu PK ?

    Olá!

    Por isso sempre deixamos claro e sempre pedimos para ler os nossos tutoriais, ao cancelar os planos VIP e VIP PLUS voltando para FREE, você volta 1 reset no level 400 e sem pontos para distribuir, com 25 pontos em cada atributo.

    Enfim, pega um buff e fique em lorencia matando os mobs mais fracos para ir tirando o PK aos poucos, ou deixe o PK acabar com o tempo.

    Nas próximas, leia sempre os tutoriais e assim evite esse tipo de aborrecimento, pois o que aconteceu é normal e já estava escrito.

    Abs.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fui MIGRAR meu Pluss E TO NO LVL 400 e SEM pontos distribuidos....

    Era só Usar o Busca, olha quanto tópicos relacionados.

    http://forum.mucabrasil.com.br/searc...earchid=534732
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

Tópicos Similares

  1. plano free para vip ou plus
    Por SurF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 11:10
  2. Migrando de VIP para VIP plus.
    Por rodolfo007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/08/2011, 17:01
  3. Voltar para Free
    Por Guto987 no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 28/11/2010, 18:19
  4. lvl para resets de peerssonagem free
    Por riderknt no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 14/11/2010, 23:53
  5. migrando para free
    Por CELOMIKE2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/2010, 12:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •