Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Segurança, provedores e email de cadastro das contas.

  1. #1
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Segurança, provedores e email de cadastro das contas.

    Carlos!
    boa tarde!
    tenho algumas duvidas sobre email de cadastro!
    me falaram que hotmail e perigoso p/ usar como cadastro de conta!
    entao gostaria da opinião de vcs!
    tem algum email que vcs acham mais seguro para fazer cadastro no mu?tipo gmail,yahoo etc....
    sigo todo o tutorial do mu mais sempre e bom pergunta p acabar com todas as duvidas!
    tenho 2 anti-virus e um antspy! mais msm assim fico com medo de perde acc por que sempre vejo posts de pessoas falando sobre roubo! quero deixar bem claro que nunca tive problema algum em relação a roubo so estou com essas duvidas acima!

    outra coisa!>> mandei um email /p suporte pedindo um favor p/ vcs!
    no email mandei login e numero pessoal da conta pendido p/ vcs olharem se alguma acc da conta quebro alguma regra do mu!
    e possível de vc fazer esse favor?

    abs

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas! contas e email de cadastro!

    Olá bom dia Renato_bfr.

    Essa é uma questão pessoal, a Administração tem uma opinião formada em relação á emails, que de fato alguns oferece mais riscos por conta do membro correlacionar dados do servidor com dados pessoais, isso na maioria das vezes resulta em roubos, onde ai a Administração não irá poder fazer nada.

    Como citou abaixo: Utilize outros tipos como: Yahoo - Gmail - enfim, que fique claro que ninguém é proibido de usar outros meios de contato, como o Email, isso é apenas uma opinião da Administração, a Equipe tem a intenção que todos criem um cadastro exclusivo com dados exclusivos que não use diariamente, sendo assim irá evitar roubos.

    Veja palavras ditas pelo Administrador em um tópico:
    Para se sincero, nem gosto de indicar esse e-mail, pois muitos pensariam o seguinte:

    AH! Se pode utilizar Hotmail, vou usar o meu msn que já tenho e como expliquei, o uso de e-mails pessoais para o cadastro do Fórum e jogo é um dos principais motivos dos roubos.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas! contas e email de cadastro!

    Olá!

    Na verdade não existe email 100% seguro, o que vai determinar é a forma em que os seus usuários fazem a segurança de seus computadores.

    O Hotmail tende a ser o mais vulnerável pela grande quantidade de pessoas que os usam para se comunicar via MSN e acabam passando arquivos que podem copiar dados.

    Então se o jogador não empresta suas contas, não abre emails duvidosos e nem baixa programas que prometem milagres, este jogador está praticamente livre de ter seus dados copiados e perder a conta do jogo.

    A segurança do lado do jogador é ele mesmo quem faz.

    Abs.

  4. #4
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas! contas e email de cadastro!

    nunca empresto minha conta! e so jogo em casa! e quando logo em lanhouse e so para imprimir boletos e logo depois chego em casa e mudo tudo da minha acc! nunca joguei fora de casa! nunca abro email de pessoas desconhecidas e msm assim ainda desconfio dos email de amigos..duvido de todo mundo...tenho esse problema!!^^

    sobre baixar coisas da internet>> so faço isso de site que conheço e msm assim so baixo quando meu antivirus libera"nao manda aviso"!




    quero saber tbm se e possível de verificar"ter respostas do adim" pelos suporte email se acc de certa conta quebro alguma regra do mu?
    como to com uma conta nova quero tirar todas duvidas!

    lembrando que sempre respeitei todas as regras do mu! mais msm assim e bom pergunta!

  5. #5
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas! contas e email de cadastro!

    Olá!

    Quando você afirma que está com uma conta nova, significa que você a comprou?

    Sempre deixamos claro que não damos suporte a comércio de contas, quem faz, faz por conta e risco.

    Abs.

  6. #6
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas! contas e email de cadastro!

    nao comprei! acc e de um amigo que me deu! como falei antes nao confio em ninguem por isso mandei email p/ suporte!

  7. #7
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas! contas e email de cadastro!

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    nao comprei! acc e de um amigo que me deu! como falei antes nao confio em ninguem por isso mandei email p/ suporte!
    Olá!

    Bom, dúvidas esclarecidas. Quanto ao email, se já enviou, aguarde por lá a sua resposta.

    O jogador Wolfox666 pediu para acrescentar uma informação dele.

    Segue:
    Citação Postado originalmente por Wolfox666

    Hotmail não possui criptografia no seu envio de mensagens.

    logo se for utilizado numa lan house. qualquer sniffer pode capturar informações dos pacotes, que estão em plain text.


    o yahoo nunca testei, o gmail sei que possui criptografia

    Abs.
    Última edição por Conan; 23/12/2011 às 19:52. Razão: Acrescentar.

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas! contas e email de cadastro!

    Olá,

    Renato, vou ser sincero a você: você começou errado em pegar uma acc de outra pessoa e não criar uma própria.
    Mas, pode ser que não de em nada.

    Agora, o que percebo são atitudes contraditórias, o que só dificulta o suporte e auxílio, repare, por exemplo:
    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    nunca empresto minha conta! e so jogo em casa! e quando logo em lanhouse e so para imprimir boletos e logo depois chego em casa e mudo tudo da minha acc! nunca joguei fora de casa! nunca abro email de pessoas desconhecidas e msm assim ainda desconfio dos email de amigos..duvido de todo mundo...tenho esse problema!!^^
    Repare que a parte em vermelho é completamente contraditória à parte em azul.

    Outro ponto é: somos contrários ao comércio de contas, logo, esse suporte você não vai ter nem aqui e nem no email.
    Sobre hotmail: não indicamos, pois alguns usam o mesmo hotmail que usa para conversar com amigos e outros jogadores. Se for outro email da hotmail, não vejo problemas, desde que não informe a ninguém.

    No mais, bom jogo

Tópicos Similares

  1. Esqueçi minha senha do email de cadastro
    Por elrey no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2012, 10:05
  2. Email de cadastro excluído por desuso
    Por lucas_sm no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/12/2011, 09:10
  3. Erro de segurança ao fazer cadastro.
    Por caioplf no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2011, 21:50
  4. Como saber o email do cadastro?
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2011, 17:51
  5. Melhorar a segurança das contas.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 01/09/2010, 12:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •