Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Auto pot

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Matsuyama
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Auto pot

    Opa sei que tem varios posts parecidos,mais venho aqui falar oque penso disso e minhas duvidas..
    Antes nas antigas quando jogava mu c.a se ja existia nao sabia porque ngm falava disso e se existia poucos usavam...agora pelo q vejo mts mais mts jogadores utilizam desse programinha mal intencionado para se beneficiar no mu...
    uma pergunta adms,nao existe uma possibilidade para saber quem usa ou nao,sem precisar das prints que possam provar?ou videos?
    porque mts ai usam e tenho certeza que ninguem sabe...acho isso mt chato porque to deixando meu bk ful e qnd for duelar ter esses caras mal intencionados=/
    espero q pelo menos seila deem uma ideia para parar ou diiminuir isso vlwwww
    Yoshyuki

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Auto pot

    Citação Postado originalmente por Matsuyama Ver Post
    Opa sei que tem varios posts parecidos,mais venho aqui falar oque penso disso e minhas duvidas..
    Antes nas antigas quando jogava mu c.a se ja existia nao sabia porque ngm falava disso e se existia poucos usavam...agora pelo q vejo mts mais mts jogadores utilizam desse programinha mal intencionado para se beneficiar no mu...
    uma pergunta adms,nao existe uma possibilidade para saber quem usa ou nao,sem precisar das prints que possam provar?ou videos?
    porque mts ai usam e tenho certeza que ninguem sabe...acho isso mt chato porque to deixando meu bk ful e qnd for duelar ter esses caras mal intencionados=/
    espero q pelo menos seila deem uma ideia para parar ou diiminuir isso vlwwww
    Bom dia!

    Então jogador, assim como a cada dia criam-se programas para computadores, alguns desses são criados com o propósito ilegal e ter um sistema de proteção infalível isso é impossível, tanto é verdade que a própria criadora do MU resolveu jogar a toalha e colocou em sua versão mais atual auto tudo: char coleta itens, defende-se sozinho, etc...imagine num servidor ter total proteção então? Aqui buscamos ao máximo dar segurança aos usuários, no entanto, tais programinhas tentam de alguma forma burlar o formato de proteção, fazendo vários caminhos para tentar invadir o sistema e fazer algo para o benefício de um usuário.

    Contamos sempre com o auxílio de jogadores para manter a proteção constante e, ao contrário do que disse, não são muitos jogadores que usam tais coisas, mas alguns que desafiam os limites e sendo pegos, perdem o direito de usar suas contas...

    Regras do Servidor:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

    1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.

    O uso de qualquer tipo de trapaça, ****, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que sua conta seja banida permanentemente sem prévio aviso.

    1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.
    Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    1. - Este fórum é exclusivo do MU C.A Brasil

    Serão aceitas apenas postagens com conteúdo referente ao nosso servidor.

    1.1 - Toda e qualquer postagem sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MU C.A Brasil. bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida.

    1.2 - Como deixamos claro, o fórum deverá ser utilizado para ajudar a resolver problemas relativos ao MUCABRASIL tais como:
    A - Duvidas sobre o jogo (vejam também os nossos tutoriais)

    B - Reportar bugs pós atualizações e modificações feitas pela equipe MUCABRASIL.

    C - Reportar bugs (principalmente bugs do jogo) utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam e também programas ******* (esses tipos de denúncias devem ser feitas na área de Denúncias do Fórum).

    Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.
    Abçs!

  3. #3
    markos
    Visitante Avatar de markos

    Padrão Re: Auto pot

    Bom gostei da iniciativa de ter postado esse topico, tbm ouvir falar sobre esse tipo de trapassa mais acreditava que foce conversa fiada.
    gostei da resposta do queops
    é porisso que jogo o MU c.a =]

  4. #4
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Auto pot

    A.P deve ser combatido pelos jogadores, deve se ter consciência que se vc tah jogando 1 jogo, é pra se divertir LEGALMENTE, nao pra passar a perna nos outros, pq isso nao é diversao é trapaça, videos e prints nao condenam ninguem, pq sempre vai ter 1 desculpa, e tb quem coloca o irmao pra potar isso nao é contra as regras, é falta de conduta, mais vai saber se é auto pot ou irmao, nao tem como punir pelos videos e prints, pq se fosse punir todos os dedos ligeiros q tem no youtube, era bam pra todo lado
    quem usa programas pra jogar nao quer se divertir..quer é ser superior aos outros
    [ ]'s

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Auto pot

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre o assunto.

    Nós somos contra quaisquer tipos de trapaças, isso sempre ficou muito claro, mas também já explicamos que:

    Os Vulgos chamados Auto-Potes, não são programas para trapaças, mas sim programas que foram feitos para bindar às teclas do teclado e botões do mouse para executarem funções que exijam velocidade e sincronismo, então também servem para Potar, assim como efetuar tarefas simples ou complexas em todos os jogos Online do Mundo.

    No C.A, apesar de nossas limitações técnicas, já bloqueamos centenas de programas do tipo, mas na internet, existem milhares de programas que fazem exatamente a mesma coisa em dezenas de idiomas diferentes.

    As versões mais recentes de Mu (versões oficiais) já trazem um Auto-Faz-tudo embutido no jogo, já aqui no C.A não somos a favor disso e também poderíamos fazer o nosso, mas isso seria a mesma coisa que tirar todo o desafio que o jogo possui.

    Enfim, vamos continuar bloqueando, mas já sabem que a cada programa Auto-Pote bloqueado, outros centenas estarão disponíveis, então será uma briga sem fim.

    Lembrando que a única coisa que esses programas fazem é ajudar a efetuar funções com o teclado e mouse, não podem, por exemplo, roubar dados do Servidor.

    Agora recomendo que tenham cuidado! Pois já vi muitos jogadores que pediram para "amigos" esses tipos de programas e receberam um belo Keylogger, logo depois vocês com certeza já imaginam o que aconteceu com os itens e logins desses abençoados.

    Abs.

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Matsuyama
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Auto pot

    Obrigado ai me ajudou nas minhas duvidas^^,mais estamos ai honestos sempre vai ter seus beneficios e quem usa essas coisas hoje tem seus beneficios,mais no futuro nao.
    Yoshyuki

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Auto pot

    Existem teclados e mouses que fazem isso por hardware, é impossível bloquear tal função.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Auto pot

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Existem teclados e mouses que fazem isso por hardware, é impossível bloquear tal função.
    []'s
    Resumindo:

    Hoje em dia existem teclados e mouses com “Auto-Potes” e sabe-se lá o que mais vão criar.

Tópicos Similares

  1. auto pot **** viu
    Por LOKITO_ABREU no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2011, 23:37
  2. Auto pot e Auto combo
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 17:40
  3. Auto Buff e auto coleta de zens.
    Por tatuba no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 10:23
  4. auto-pot no mu C.A
    Por Hashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/05/2010, 14:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •