Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

  1. #1
    Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    185
    Reputação
    0

    Padrão 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

    Olá
    Tenho 2 dúvidas
    1°Duvida
    Venda de nick é proibido ?
    Nunca tinha visto isso ,mais não me lembro a onde vi gente que vendia nick não sei quem é etc..
    Más nunca vi nas regras ou algo assim ,Ou seja será banido exemplo V>Nick Sistema ,vc infa e tem 0 rr e tals.
    Se tiver nas regras descupa más é que nunca vi isso mesmo aqui no C.a

    2°Dúvida
    O evento De loren ,o drop do heroim vai ser melhorado ,estou começando a participar nunca matei ,mais oque caio até agora foi helm +zem , pants+diminui etc.. isso é meio ruim.
    O drop será mudado? para Armas top ou seja pode cair um platina ou kb, ou 380 do heroin etc.
    e se vai continuar sendo só 1 heroin mesmo ,pois lá só nasce 1 ,poderia ponhar 2 etc.. aumentar a vida ^^

    É isso Obrigado se responderem ^^

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

    Citação Postado originalmente por UpLoad Ver Post
    Olá
    Tenho 2 dúvidas
    1°Duvida
    Venda de nick é proibido ?
    Nunca tinha visto isso ,mais não me lembro a onde vi gente que vendia nick não sei quem é etc..
    Más nunca vi nas regras ou algo assim ,Ou seja será banido exemplo V>Nick Sistema ,vc infa e tem 0 rr e tals.
    Se tiver nas regras descupa más é que nunca vi isso mesmo aqui no C.a

    2°Dúvida
    O evento De loren ,o drop do heroim vai ser melhorado ,estou começando a participar nunca matei ,mais oque caio até agora foi helm +zem , pants+diminui etc.. isso é meio ruim.
    O drop será mudado? para Armas top ou seja pode cair um platina ou kb, ou 380 do heroin etc.