Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

  1. #1
    Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    185
    Reputação
    0

    Padrão 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

    Olá
    Tenho 2 dúvidas
    1°Duvida
    Venda de nick é proibido ?
    Nunca tinha visto isso ,mais não me lembro a onde vi gente que vendia nick não sei quem é etc..
    Más nunca vi nas regras ou algo assim ,Ou seja será banido exemplo V>Nick Sistema ,vc infa e tem 0 rr e tals.
    Se tiver nas regras descupa más é que nunca vi isso mesmo aqui no C.a

    2°Dúvida
    O evento De loren ,o drop do heroim vai ser melhorado ,estou começando a participar nunca matei ,mais oque caio até agora foi helm +zem , pants+diminui etc.. isso é meio ruim.
    O drop será mudado? para Armas top ou seja pode cair um platina ou kb, ou 380 do heroin etc.
    e se vai continuar sendo só 1 heroin mesmo ,pois lá só nasce 1 ,poderia ponhar 2 etc.. aumentar a vida ^^

    É isso Obrigado se responderem ^^

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

    Citação Postado originalmente por UpLoad Ver Post
    Olá
    Tenho 2 dúvidas
    1°Duvida
    Venda de nick é proibido ?
    Nunca tinha visto isso ,mais não me lembro a onde vi gente que vendia nick não sei quem é etc..
    Más nunca vi nas regras ou algo assim ,Ou seja será banido exemplo V>Nick Sistema ,vc infa e tem 0 rr e tals.
    Se tiver nas regras descupa más é que nunca vi isso mesmo aqui no C.a

    2°Dúvida
    O evento De loren ,o drop do heroim vai ser melhorado ,estou começando a participar nunca matei ,mais oque caio até agora foi helm +zem , pants+diminui etc.. isso é meio ruim.
    O drop será mudado? para Armas top ou seja pode cair um platina ou kb, ou 380 do heroin etc.
    e se vai continuar sendo só 1 heroin mesmo ,pois lá só nasce 1 ,poderia ponhar 2 etc.. aumentar a vida ^^

    É isso Obrigado se responderem ^^
    Bom dia!

    Algumas questões postadas poderiam ser resolvidas lendo as Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor


    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    Entenda, se a Administração MUCA não é a favor de comércio/troca de logins, o comércio de nicks também está implícito, ou seja, também não é a favor! Também é sabido que mesmo assim, jogadores vendem/trocam suas contas e na sua grande maioria, sofrem as consequências. Então, quem vende/compra/troca nick sofre totalmente as consequências por algo NÃO ACONSELHADO a ser feito!

    Quanto a Evento Loren: Recentemente já tivemos mudanças nele, sendo assim, o drop dele já rende muitos itens lvl 380, lembrando ainda que é um Servidor Hard, disponibilizar tudo facilmente NÃO É o pensamento aqui.

    [ ]s

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Matsuyama
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

    mais queops se no caso de alguem querer vender no anuncio ou na guild ou no jogo mesmo normal pode tomar ban ou block da administração?
    Última edição por Matsuyama; 02/01/2012 às 12:02.
    Yoshyuki

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

    Acho q nao seria nada mal fazer q o erorim dropasse armas 380 novamente, pq no evento de cw é quase impossivel vc pegar uma arma, pq entre 5 eventos 1 da sucesso, no evento Maya nem se fala, pq nunca vi cai arma la, e pensando bem no erohim nao dropa itens com sorte, entao, bem q poderia dropar armas de novo, pq agora é somente 1 erohim, nao 10 ~ 15 como ou mais como antes. Entao é dropada no servido mais ou menos 2 armas 380 (a mairia com add ruim) para o servidor todo, estamos falando de mil jogadores q ficam diariamente online.

    =)
    Última edição por Merlin; 02/01/2012 às 12:15.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

    antigamente dropava armas 380 em maya, mas depois de um tempo não sei oque houve que parou...
    seria bom se voltasse a dropar no ehroim
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss

    Citação Postado originalmente por Matsuyama Ver Post
    mais queops se no caso de alguem querer vender no anuncio ou na guild ou no jogo mesmo normal pode tomar ban ou block da administração?
    Então jogador, a citação que te passei já indica: Não apoiamos venda/troca de contas ou itens a dinheiro, não fazer uso dos canais oficiais para tais coisas. Quem assim fizer, assume as consequências de punições/bloqueios de suas contas.

    Sobre o Heroin, a Administração já se pronunciou sobre o assunto noutros tópicos. Armas lvl 380 já tem um específico: Evento CryWolf

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 02/01/2012 às 14:29.

Tópicos Similares

  1. Evento boss
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 19/07/2012, 00:45
  2. Evento Boss Kantru.
    Por Sr_Garcia no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 19/12/2011, 01:09
  3. Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas
    Por Pubis no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 339
    Último Post: 20/12/2010, 10:46
  4. Dúvidas do evento DM
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2010, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •