Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Conta Bloqueada.

  1. #1
    Banido Avatar de armation
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Conta Bloqueada.

    Minha conta foi bloqueada por mim usar nick impróprio de ADM... daí tudo bem, loguei 3 contas, a cada conta que eu logava, levava block automáticamente, ou seja, o ADM hackeou meu IP, e fez causar isso, todas as contas que eu logasse pelo meu computador, fosse bloqueada, daí, como eu faço para desbloquear as contas bloqueadas que eu logava? Entrei em umas 5, perdi todas... Reiniciei meu Wireless, daí eu criei uma, e entrou normalmente! Mudou o meu IP. E perdi contas, e quero saber como desbloquea-lás, já mandei uns 10 pra mais de mensagens no suporte por email, e não me respondem...
    Obrigado

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conta Bloqueada.

    As Outras Contas Tinhan nicks inpropios ?
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Bloqueada.

    Citação Postado originalmente por armation Ver Post
    Minha conta foi bloqueada por mim usar nick impróprio de ADM... daí tudo bem, loguei 3 contas, a cada conta que eu logava, levava block automáticamente, ou seja, o ADM hackeou meu IP, e fez causar isso, todas as contas que eu logasse pelo meu computador, fosse bloqueada, daí, como eu faço para desbloquear as contas bloqueadas que eu logava? Entrei em umas 5, perdi todas... Reiniciei meu Wireless, daí eu criei uma, e entrou normalmente! Mudou o meu IP. E perdi contas, e quero saber como desbloquea-lás, já mandei uns 10 pra mais de mensagens no suporte por email, e não me respondem...
    Obrigado
    Cria char com nick da Staff MUCA e não quer ser banido...francamente!

    3.1 Se passar por GM ou ADM - É expressamente proibido se passar por ADM ou GM! Bem como o uso de nicks que possam ser entendidos como tal (ex: GM_xxx, ADM_xxx, Admin_xxx).

    3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

    Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou Administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804.

    Punição: Conta banida e personagem deletado. Passível de investigação por parte da Administração, e o jogador que estiver envolvido nesse tipo de infração pode sofrer punição adicional (a ser definida) em sua conta ou char pessoal.

    4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

    Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.

    Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Última edição por QUEOPS; 04/01/2012 às 20:30.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conta Bloqueada.

    Você omitiu bastante coisa ai em...

    "Nick impróprio", quem lê pensa que foi um nome ofensivo ou algo que rendesse um bloqueio temporário.

    Não.......... claro que não!!!!

    Você criou um nome especialmente para se passar pela equipe do jogo e roubar outros jogadores, então eu creio que isso seja mais que um "nick impróprio"...
    Sem contar uma guild também chamada "ADMINIS"? sugestivo demais na minha opinião!!!

    Tem outro personagem chamado "SasaLadrao" que também é bem sugestivo...
    Sem contar esse seu nick do fórum "armation" = armação? curioso.....

    Sua intenção de enganar os outros foi bem clara, logo, não há desculpas porque suas contas foram banidas...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. conta bloqueada
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/01/2012, 09:02
  2. Conta Bloqueada.
    Por armation no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/11/2011, 18:13
  3. Conta Bloqueada ?
    Por Caio2_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 29/08/2011, 13:05
  4. Conta Bloqueada
    Por fabricio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2010, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •