Olá!
Eu queria sugerir uma idéia, sei que é um assunto polêmico. Muitos reclamam eu até entendo um pouco esta situação. Mas não quero e nem tento corrigir as atuallizações que fizeram, sei que as atualizaões são sempre feitas em um todo (no servidor) e não em um grupo especifico. Sei que é feito para beneficio do servidor apenas. Então, queria sugerir que reavaliasse o conceito de pk não pota junto com uma sugestão de reajustar a sala 2. A minha sugestão é colocar a sala 2 como No_PVP mas sem restrição de números de resets de no máximo 25 resets. Pelo menos 1 teste ou uma analise peço carecidamente. Eu vejo muitos Mu até o Mu online(mais hard que esse não existe) com sala No_PVP, se há muitos usando então eu entendo que não seja tão ruim assim. Pela minha opção seria até + radical colocando 2 salas no_pvp. Assim a sala 2 e 3 No_pvp e sala 4, 5, 6 e 7 PvP.

POR FAVOR, eu peço pelo amor que tem, Não vem com deboches ou afrontamento. Se não tiver nada construtivo para postar, reclama e zoa mandando MP pro meu cha. Se quizer me xinga, me chamar de noob qualquer forma agressiva manda MP, Mas não descreve aki. pq esta me dando raiva já tantas ofensas que eu leio neste forum. Obrigado pela atenção.

meus chás: Medran, PatriotaDL, PatriotaBK, PatriotaMG e JOSi. fique avontade de manda MP.