Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Formatação de Texto.

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Formatação de Texto.

    Bom dia,

    Seria possível uma re-formatação desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C-A-Brasil ?

    Eu fui indica-lo há um amigo que está começando a jogar, porém me destrói a vista tentar ler...

    Letras pretas, Vermelho pra titulo, Centralizar algumas coisas, deixar d ser só um testo corrido, ajudaria bastante.

    abrçs


  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Formatação

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Bom dia,

    Seria possível uma re-formatação desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C-A-Brasil ?

    Eu fui indica-lo há um amigo que está começando a jogar, porém me destrói a vista tentar ler...

    Letras pretas, Vermelho pra titulo, Centralizar algumas coisas, deixar d ser só um testo corrido, ajudaria bastante.

    abrçs
    Olá Wolfx666.

    Ao meu ponto de vista o tópico referente ao Dicionário murélio está bem legível, de forma entendedora, isso varia da atenção dada de cada um, por exemplo se eu for ler um tutorial qualquer, se eu não prestar atenção consequentemente não vou aprender, e inclusive encontrar dificuldades pra fazer a leitura, se eu prestar atenção, ver necessidade em ler, entender, que aquilo vai me ajudar muito, a gente até decifra códigos ^^.

    O essencial nesta questão, e que no seu caso foi passar para um jogador iniciante deixar claro que o tópico e importante, vai ajudar ele em bastante coisas, e priorizar que ele der bastante atenção na leitura, sendo assim acho que não terá que problemas ao ler ...

    Eu indico e apoio do jeito que está, pois até agora não teve problemas com outros jogadores na leitura, todos se saíram muito bem..

    Abraços.
    Última edição por Binho; 09/01/2012 às 01:41.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Formatação

    Bom dia!

    Não vejo problema algum em ler o texto, somente por estar em azul é o problema? Não existe proibição do uso de cores nas fontes e nem mesmo um padrão: escreva cor preta isso, cor azul isso, cor vermelha isso, etc.

    Assim como não vejo necessidade de centralizar algumas coisas, haja visto que formatação de textos não se exige hoje mais centralizar títulos e o texto está de acordo como é um dicionário, pois em nenhum destes vi verbetes começarem seus títulos no meio. A formatação seguiu características de um dicionário e como tal está.

Tópicos Similares

  1. Jogo MUCA não funciona após formatação do PC
    Por Garres no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/09/2011, 14:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •