Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Item para +13

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de BruToH
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Angry Item para +13

    Queria saber o que ta acontecendo com os itens para jogar+13?
    Eu tenho 1 adamantine que falta o armo pra ficar +13 meu armo ja vai ser o meu 5º armo que compro e falha para +13 eu sei que e sorte + po ja e o 5º armo adm isso ja e brincadei mano v6 tao querendo ganha muito dinheiro em cima de nois vc nao acha?Se fosse 1 ou 3 a te que ia + so que ja e o 5º que eu compro e falha para +13 isso ja e brincadeira !
    Última edição por BruToH; 18/04/2010 às 18:31.
    BruToH

  2. #2
    Skeleton Avatar de eduandy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item para +13

    Falta de sorte sua, voce nao pode jogar o seu azar em cima dos Admins, recomponha-se.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de weed
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item para +13

    Citação Postado originalmente por eduandy Ver Post
    Falta de sorte sua, voce nao pode jogar o seu azar em cima dos Admins, recomponha-se.
    Eu não acho que ele está sendo chato ou qualquer coisa do tipo.
    Ontem uma pessoa da guild estava exatamente falando sobre isso, disse que é capaz de perder com 90% fácil fácil ...

    Eu jogo em 3 outros servidores fora este aqui, e com 70% pra cima já é dificil de perder, imagine então com 90%? eu acho que essa taxa de porcentagem é fictiça.

    Bem qualquer maneira boa sorte nos próximos armo's ^^

  4. #4
    Banido Avatar de DarkOrbit
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item para +13

    Queria saber o que ta acontecendo com os itens para jogar+13?
    Eu tenho 1 adamantine que falta o armo pra ficar +13 meu armo ja vai ser o meu 5º armo que compro e falha para +13 eu sei que e sorte + po ja e o 5º armo adm isso ja e brincadei mano v6 tao querendo ganha muito dinheiro em cima de nois vc nao acha?Se fosse 1 ou 3 a te que ia + so que ja e o 5º que eu compro e falha para +13 isso ja e brincadeira !
    Acho ki Isso E Nao Passa Apenas De Azar !!

    Vc keria ki tudo ki jogasse la desce serto ??

    se for assim kero meus 2 fenrir

    Ja essa De ADMs Estarem Tentando Ganhar DInheiro ,

    acho ki Nao Pois vc N e Obrigado a Compra em Dinheiro !!



    Bom Jogo !!

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item para +13

    Citação Postado originalmente por BruToH Ver Post
    Queria saber o que ta acontecendo com os itens para jogar+13?
    Eu tenho 1 adamantine que falta o armo pra ficar +13 meu armo ja vai ser o meu 5º armo que compro e falha para +13 eu sei que e sorte + po ja e o 5º armo adm isso ja e brincadei mano v6 tao querendo ganha muito dinheiro em cima de nois vc nao acha?Se fosse 1 ou 3 a te que ia + so que ja e o 5º que eu compro e falha para +13 isso ja e brincadeira !
    Não há nada de errado na Chaos Machine e muito menos está sendo visado, por ganância, adulterar a forma de upar um item e quebrá-lo para forçar a compra de mais itens no Shop que, aliás, compra quem quer, ninguém força a comprar e muito menos é a única forma de se conseguir um item/set +13.

    Opções para ter algo desejado:

    - Trocar Fenrir por um Set +13

    - Acumular Gemstones e vendê-las, em média cada uma custa 2/2.

    - Acumular Jowel of Harmony e vendê-las, em média cada uma custa 5/5.

    - Vender ou comprar anéis/pendants +13 - em média valem de 70/70 a 100/100 cada

    - Ir a Eventos: Rei Kundun e acumular itens ancients, que ainda tem valor alto de comércio; Evento Maya; Evento Heroim; CryWolf e conseguir itens que poderão ser vendidos/trocados pelo item que deseja.

    - Troca de itens que possui nos baús pelo armor que deseja, afinal, um armor adamantine+2add+sorte+13 não passará de 130/130, valor esse estourando, pois tenho ciência que jogadores vendem por muito menos, dessa forma, não fica assim tão caro comprar um.

    - Juntar joias: Bless/Souls durante o up - dependendo do spot onde upa, dropa-se em média de 8/8 a 10/10 em jóias por reset, sendo assim, em poucos resets tem condições plenas de comprar seu armor sem que seja comprando via shop.

    Eis algumas sugestões para que tenhas o que desejas.

    [ ´ ] s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item para +13

    Citação Postado originalmente por BruToH Ver Post
    Queria saber o que ta acontecendo com os itens para jogar+13?
    Eu tenho 1 adamantine que falta o armo pra ficar +13 meu armo ja vai ser o meu 5º armo que compro e falha para +13 eu sei que e sorte + po ja e o 5º armo adm isso ja e brincadei mano v6 tao querendo ganha muito dinheiro em cima de nois vc nao acha?Se fosse 1 ou 3 a te que ia + so que ja e o 5º que eu compro e falha para +13 isso ja e brincadeira !
    Olá!

    No seguinte tutorial, nós deixamos muito claro sobre as porcentagens e que inclusive existe a possibilidade de falhar e os itens desaparecerem.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s-de-0-a-13-16
    Essas configurações existem porque o servidor é Hard, não very hard como os oficiais, mas é Hard.

    Se os itens +13 fossem mais fáceis para serem feitos, hoje não valeriam dentro do jogo muito menos do que valem hoje.

    Se fosse para ganhar dinheiro, os itens seriam repassados por um preço um menor, porém seriam +13 full como trabalham a grande maioria dos servidores alternativos.

    Portanto, se acha que não compensa upar um item até +13, deixe pelo menos +9, dessa forma é certeza que não desaparecerá.

    Pelos motivos que expliquei acima, as configurações de Chaos Machine não serão modificadas.
    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Devil Square 3 - Item para fazer Convite.
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2012, 13:52
  2. Onde dropo os item chaos para a asa lv1?
    Por pecado999 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2012, 11:20
  3. Upando item para +13
    Por Adriiano10 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 16
    Último Post: 05/08/2011, 07:11
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2010, 22:27
  5. Item +4
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/04/2010, 12:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •