Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: resposta.

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão resposta.

    QUEOPS,

    eu levo tudo na boa, o BadSaint sabe, sou um kra mto d boa, pra conversar pra debater e etc.

    mas uma coisa que não suporto, eh esse tipo de imposição de verdades.

    se vc concorda que não tem base técnica pra avaliar isso, tranca o topico, e pede pro Rafael dar uma olhada dps.

    ele faz superior em informática, e mexe a mais tempo que eu em servidor de jogo, pra saber se da pra resolver ou não.

    no ultimos 2 anos, eu passava 18 horas por dia estudando essas coisas. ai fica complicado, vc ser cortado de expor sua opinião, simplesmente pq seu nick não é azul, e o que vc diz não conta.

    pelo jeito vc se sentiu ofendido com a forma que eu falei. não sei se vc que está muito sensivel, ou eu que estou muito ignorante na forma de falar.

    mas de qualquer forma, eu peço desculpas, pois não to aqui pra fazer ninguem se sentir mal. eu vim trazer um bug, e é só isso, se a minha tentativa de colaborar com o servidor que eu estou a 5 anos não é valida, pode deletar os meus posts relacionados a este assunto, e não vou voltar a interferir.

    ok?

    abrçs

    obs: postei aqui, pois o GM QUEOPS, não possui nenhuma forma de contato, PM, e msg de visitante, por isso a unica forma de responder a MP que recebi, foi por aqui.


  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: resposta.

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    QUEOPS,

    eu levo tudo na boa, o BadSaint sabe, sou um kra mto d boa, pra conversar pra debater e etc.

    mas uma coisa que não suporto, eh esse tipo de imposição de verdades.

    se vc concorda que não tem base técnica pra avaliar isso, tranca o topico, e pede pro Rafael dar uma olhada dps.

    ele faz superior em informática, e mexe a mais tempo que eu em servidor de jogo, pra saber se da pra resolver ou não.

    no ultimos 2 anos, eu passava 18 horas por dia estudando essas coisas. ai fica complicado, vc ser cortado de expor sua opinião, simplesmente pq seu nick não é azul, e o que vc diz não conta.

    pelo jeito vc se sentiu ofendido com a forma que eu falei. não sei se vc que está muito sensivel, ou eu que estou muito ignorante na forma de falar.

    mas de qualquer forma, eu peço desculpas, pois não to aqui pra fazer ninguem se sentir mal. eu vim trazer um bug, e é só isso, se a minha tentativa de colaborar com o servidor que eu estou a 5 anos não é valida, pode deletar os meus posts relacionados a este assunto, e não vou voltar a interferir.

    ok?

    abrçs

    obs: postei aqui, pois o GM QUEOPS, não possui nenhuma forma de contato, PM, e msg de visitante, por isso a unica forma de responder a MP que recebi, foi por aqui.

    Bom, a priori Wolfox, o tópico foi movido para a área devida: Denuncias, pois se acham ser realmente um bug, é na área de Denúncias que devem reportar e não abrir a todos para tmbm desejarem testar por conta própria e causar mais danos dentro do servidor.

    Quanto ao Cargo GM: Não necessita ser técnico em informática para isso, até porque, GM não tem acesso ao programa do jogo, mas isso não significa querer reduzir quem serve como tal a um insignificante, tecnicamente falando. O tom irônico foi sim sentido, não somente por mim, então essa "sensibilidade" é devida sim! Não destratei-o e nem mesmo o criador do tópico ao ponto de achar insignificante o que falam porque não tem a cor azul no fórum.

    Quanto às MPs: Deve ser AMIGO para mandar ou postar no perfil, caso contrário não envia.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/01/2012 às 23:11.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: resposta.

    Opa,quem teve a ideia de fazer isso fui eu,pedi a ajuda do Wolfox por ele ser meu amigo,de certa forma ele ta ai de metido ehiausoheuias mas agradeço de coraçao a ajuda dele.
    Mas enfim,eu fiz esse negocio nao para testar nada,só para demonstrar a voces que tem esse problema ou sei la como ficou definido,porque a TS nao pego para mim ele estava em um lugar pro outro jogador eu estava em outro,e isso nao é um fato isolado nao,acontece com todos,que nem o exemplo que ele deu dos MOBS.
    Mas desculpa o encomodo,e se possivel gostaria de pedir para que dessem uma olha com carinho nisso,ve se é realmente algo errado que possa ser corrigido ou não,e mais uma vez dsculpa o encomodo.
    Abraço
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: resposta.

    Olá,

    Caracolis, sempre sobra pra mim^^. Como gostam de falar o meu nick.
    Estava em um show até agorinha, não vi o tópico que foi movido para a área denúncias, e nem verei [não tenho acesso].
    Se é sobre um bug, obrigado por relatar, será examinado depois.
    Enfim, bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Resposta por email.
    Por GenL no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 17:24
  2. Resposta
    Por Jogador_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2011, 23:43
  3. denuncia! resposta!
    Por LucasAnjos no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/01/2011, 11:56
  4. e-mail sem resposta
    Por DrHouse no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 05/01/2011, 01:57
  5. Resposta
    Por ximui no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 20/06/2010, 02:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •