Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Asa soul master

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de punisheed
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Asa soul master

    Olá,

    Eu verifiquei os tutoriais que o muca apresenta, segui o mesmo porém não consigo criar asa de SM. Eu tenho o chaos bow nature +4 mas quando eu coloco ele na chaos machine com uma jewel of chaos não combina, diz que a combinação esta incorreta. Alguém pode me explicar como exatamente funciona isso?

    Vlww
    abs
    Puni

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa soul master

    Citação Postado originalmente por punisheed Ver Post
    Olá,

    Eu verifiquei os tutoriais que o muca apresenta, segui o mesmo porém não consigo criar asa de SM. Eu tenho o chaos bow nature +4 mas quando eu coloco ele na chaos machine com uma jewel of chaos não combina, diz que a combinação esta incorreta. Alguém pode me explicar como exatamente funciona isso?

    Vlww
    abs
    Puni
    Boa tarde!

    Certamente está lendo a parte do tutorial onde se faz Asa lvl 1, que diz:

    Criando Asa Lv. 1

    Para criar uma Asa Lv. 1 você precisará de:
    - Uma (1) Jewel of Chaos
    - Um (1) Item Chaos - O item Chaos deve ser pelo menos nível +4 com +4 de options. Quanto mais evoluído for o seu item chaos, maior a porcentagem de acerto na criação da asa. A % máxima de acerto será de até 50%.

    Acrescento: 1 item excelente +4+4

    Leve o item Chaos e a Jewel of Chaos até o Chaos Goblin situado à direita do baú em Noria.

    Selecione a primeira opção e coloque os itens dentro da máquina. Se quiser aumentar ainda mais a % de acerto (até o limite máximo de 50%), coloque jóias Bless, Soul e Chaos junto dos itens que serão fundidos para criar a asa.

    Jewel of Bless = + 5%
    Jewel of Soul = + 3%
    Jewel of Chaos = + 2%

    OBS: O fato da asa sair com sorte ou algum option depende de quanto o item chaos esteja evoluído, e também da sua sorte.
    OBS 2: A asa que será criada é aleatória e o item chaos utilizado não influencia no tipo da asa que será obtida. Ou seja, você não escolhe qual asa você quer e não tem um jeito de fazer uma especifica.

    Criando Asa Lv. 2

    Para criar uma Asa Lv. 2 você precisará de uma das 3 asas citadas acima e
    - Uma (1) Jewel of Chaos
    - Uma (1) Loch's Feather

    Coloque os 3 itens dentro da Chaos Machine e a % de acerto será de até 50%.

    Para chegar a 50% sua asa Lv. 1 tem que estar bem evoluída ou você pode adicionar itens excelente evoluídos (+4+4) junto da combinação.

    Se você obtiver sucesso terá uma das seguintes asas Lv. 2:

    OBS IMPORTANTE: A asa Lv. 2 é aleatória. Você não escolhe qual você quer e não tem um jeito de fazer uma específica.

    Mesmo usando uma asa Lv. 1 de Elf pode ser que saia uma asa Lv. 2 de BK, por exemplo.

    Então muito cuidado na hora de fazer asa Lv.2 para não acabar perdendo sua asa Lv.1 e ficar sem.

    Se a combinação falhar, todos os itens utilizados no Chaos Goblin serão destruidos.

    Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

    Ou seja, se for asa lvl 2 (SM) como diz, falta a PENA. Agora se for asa lvl 1, coloque um item excelente +4+4 que vai te ajudar.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 17/01/2012 às 13:33.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de punisheed
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa soul master

    Olá Queops,

    Eu estou tentando criar a asa de lvl.1 mesmo, eu estava vendo agora no tutorial que o item chaos precisa ter pelo menos nível +4 com +4 de options, esse mais 4 de options signigica o quê? Talvez isso esteja impactando.

    Obrigado.

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    13

    Padrão Re: Asa soul master

    Além do +4 obtibo através de bless, coloque Lifes em cima do Item, para receber o add +4(defesa adcional +4 ou ataque adcional+4)


    Abraços
    Última edição por Wackersblut; 17/01/2012 às 13:34.
    SeMiHaZaH
    archerME

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa soul master

    Citação Postado originalmente por punisheed Ver Post
    Olá Queops,

    Eu estou tentando criar a asa de lvl.1 mesmo, eu estava vendo agora no tutorial que o item chaos precisa ter pelo menos nível +4 com +4 de options, esse mais 4 de options signigica o quê? Talvez isso esteja impactando.

    Obrigado.
    É Opcional da LIFE! Coloque no mínimo 1 LIFE que já dará certo, quanto mais, melhor.

    [ ]s

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Asa soul master

    Vamo Supor que ele esta evoluido +4 pra voce dexa ele com Option +4 vc Tem que Tacar uma Joias Life em Cima do Iten se a Fusão der Serto vc tem um Itens +4 +4 se Falhar o Iten volta +4 sem nenhum option
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de punisheed
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa soul master

    Vlw pessoal, agora faz sentido!

    Thx

Tópicos Similares

  1. Soul Master
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/11/2010, 12:56
  2. Build Magic Gladiator/ Soul master
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 23
    Último Post: 01/10/2010, 21:19
  3. SHOP - SET para SOUL MASTER
    Por Xhapeleiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 14/08/2010, 09:48
  4. Magia de Soul Master
    Por AGA3 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 28/07/2010, 22:03
  5. Como colocar + de 10 Magias no Soul Master?
    Por brunolomo no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/06/2010, 02:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •