Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Adicionar informação ao /info

  1. #1
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Red face Adicionar informação ao /info

    Bom a minha sugestao é que tipo, No /info <Nick> Pudesse ver tambem o ultimo login realizado pela pessoa,Exemplo /info BAD SAINT, classe sou master,Guild: ADMINSTRAÇAO , PK:100, Ultimo login 17/1/2012 nao necessariamente a hora mais o dia... iria ajudar os gms de guild regular seus membros saber se eles estao logando em horarios diferentes no dia ^^ obrigadooo.

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestaozinha...

    Ola,

    O /info.é uma ferramenta de identificacao do char, nao para detalhar o que o mesmo fez/faz.
    O gm de ma guild tem outras formas de fazer esse "controle", como pedir que cada membro mande um mussenger durainte o cs.
    Particularmente, sou contra pedir ao membro que mande mp durante o cs, pois perde-se tempo para mandar e ainda demonstra a nao confiança. Ou confia, ou nao confia.
    Enfim, a sugestao foi dada e como todas será analisada.

    Bom jogo

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestaozinha...

    Olá boa tarde!

    Então amigo, essa sugestão seria aplicada somente com essa finalidade? dos donos de Guilds monitora os membros saber especificamente a data em que ele logou? Se apenas essa sugestão tivesse esse intuito não acharia necessário, pois realmente há uma comunicação direta entre os membros diariamente dentro do servidor, tanto com a Guild, quanto as aliadas, com isso serve de avaliação do membro que está ativo ou não.

    Se a sugestão se encaixa apenas nesse quadro, não será viável expor essas informações por conta do que eu já citei acima. Outras sugestões foram dadas em relação á mais informações do personagem no comando /info a maioria delas não foram aplicadas, pois ao meu ver isso são dados pessoais, inclusive log's que só mesmo a Staff- do game possui acesso.

    No mais aguarde o parecer da moderação!

    Abraços.

    Edit:

    Reforçando apenas a resposta do GM.QUEOPS. Você criando uma Guild terá o livre-arbítrio de divulga-la aqui no fórum, mais informações envie uma MP.
    Última edição por Binho; 17/01/2012 às 15:17.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestaozinha...

    Citação Postado originalmente por thacio Ver Post
    Bom a minha sugestao é que tipo, No /info <Nick> Pudesse ver tambem o ultimo login realizado pela pessoa,Exemplo /info BAD SAINT, classe sou master,Guild: ADMINSTRAÇAO , PK:100, Ultimo login 17/1/2012 nao necessariamente a hora mais o dia... iria ajudar os gms de guild regular seus membros saber se eles estao logando em horarios diferentes no dia ^^ obrigadooo.
    Dica:

    Crie um fórum para sua guild em um site de hospedagem de fóruns gratuitos e faça os membros de sua guild se cadastrarem em dê cargos àqueles que mais tem confiança e estes te auxiliarão no dia-a-dia de sua guild. Esses cargos podem estar em consonância com os cargos da guild no servidor:

    - Vice GM

    - Battle Masters

    Eles poderão tirar SS durante os dias e ver quem está online em sua guild, fora outras formas de administração/organização de guilds.

    [ ]s

  5. #5
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestaozinha...

    Nao necessariamente para os gms verem seus membros,mais por exemplo se voce tem um amigo que nao tem outro contato a nao ser no mu... e nao vê ele a muito tempo, dai vc poderia usar o /info para saber se ele ainda joga ^^'

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestaozinha...

    Ola,

    Ou entao ver quando um amigo logou sua conta, assim voce acompanharia suas contas. ( nao estou falando de voce thacio, mas daqueles que dividem/compartilham as suas contas).
    Enfim, a ideia, pra mim, ultrapassa a vontade de saber como esta um determinado char (resetes, pk/heroi, level e sala) e passa para o lado da vida pessoal jogador.
    É como um monitoriamente do jogo desse jogador.

    Pra mim, o info só teria as informacoes que outras pessoas conseguiriam fora do jogo, como nome do personagem, guild, resetes e level. ( vide ranking de char e guild). Nao teria, por exemplo, a informacao se ele esta on ou off e, nem mesmo qual sala.


    Bom jogo

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestaozinha...

    olha uma coisa que concerteza ja foi citado dentre estes anos q poderia aparecer o mapa q o jogador ta nao sei mas concerteza ja falaram isso
    abraço !

  8. #8
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestaozinha...

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    olha uma coisa que concerteza ja foi citado dentre estes anos q poderia aparecer o mapa q o jogador ta nao sei mas concerteza ja falaram isso
    abraço !
    Olá!

    Sim, isso já foi sugerido, não foi implantado pois jogadores poderiam usar isso para perseguir seus inimigos de jogo impedindo de upar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2011, 19:48
  2. Informação
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/08/2010, 14:42
  3. Informação
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/08/2010, 12:14
  4. Informação
    Por alvanor no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 25/07/2010, 22:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •