Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Shield Duplicado?

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Shield Duplicado?

    Olá. Boa noite.
    Agora apouco estava colocando johs no shield de meu sm, e após ir em Aida para retirar o adicional no npc Ousbourne, depois de clicar no botão de retirar o adicional, o shield volta para o inventário mas nos quadrados ocupados pelo escudo na máquina ainda permanece outro shield igual. Porém este ao tentar mover ele para outros espaços ou para o inventário ele volta. Já me aconteceu isso duas vezes e apos apertar ctrl+alt+del e finalizar a tarefa, depois quando logo novamente em minha conta aparece somente o shield normal.
    Não sei se por acaso eu tentar tirar o add irá acontecer isso novamente. Isso não me atrapalha claro, mas já vi casos parecidos antes no qual era dup acidental.
    Grato.

    Edit: Agora tentei mais uma vez tirar o adicional, e não aconteceu o mesmo de antes.
    Edit2: Perdão pelo flood, não repararei ao responder que não estava editando o post acima e sim um novo.
    Última edição por Conan; 18/01/2012 às 20:07. Razão: Quando o ultimo post for seu use o editar.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shield Duplicado?

    Olá!

    Não entendi muito bem, você perdeu o shield? ele voltou? como ele voltou? upado? +0?

    Enfim, lag de conexão, se possível fazer o teste ajudará.

    Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Shield Duplicado?

    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

    Não entendi muito bem, você perdeu o shield? ele voltou? como ele voltou? upado? +0?

    Enfim, lag de conexão, se possível fazer o teste ajudará.

    Abs.
    Boa noite!

    Então, pelo que eu entendi ele tentou retirar um adicional do item dele (shield) no Npc Osborune, sendo assim ao tentar retirar o adicional clicando no botão o item voltou pro inventário, ficando 2 dimensões ocupadas pelo shield no inventário ao mover o item, o mesmo volta pro local. Ao relogar o item permanece da mesma forma como anteriormente, ou seja nada foi alterado.

    Conclusão: Deve ter ocorrido algum Bug (normal) que certamente está relacionado ao lag de vídeo, problemas na conexão, lentidões temporárias que na maioria das vezes ocorre, e resulta nisto.

    Como o problema já foi resolvido segundo o autor do tópico, enfim qualquer outro problema bastar nos reportar.

    Abraços!
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Shield Duplicado?

    Acho que não me expressei corretamente Conan e Binho.
    Consegui retirar o adicional do shield normalmente e também coloquei-o no inventário sem perde-lo. Só que ao colocá-lo no inventário outro shield identico aparece na máquina, sendo que esse não se consegue mover para o inventário nem o trocar de posição na máquina.
    Irei fazer os testes e posto lá então.
    Edit: Binho e Conan, eu postei os testes no tópico http://forum.mucabrasil.com.br/showt...d=1#post103223.
    Última edição por _Ry0Ng_; 18/01/2012 às 20:46.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shield Duplicado?

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Acho que não me expressei corretamente Conan e Binho.
    Consegui retirar o adicional do shield normalmente e também coloquei-o no inventário sem perde-lo. Só que ao colocá-lo no inventário outro shield identico aparece na máquina, sendo que esse não se consegue mover para o inventário nem o trocar de posição na máquina.
    Irei fazer os testes e posto lá então.
    Edit: Binho e Conan, eu postei os testes no tópico http://forum.mucabrasil.com.br/showt...d=1#post103223.
    Olá!

    Já tentou relogar?

    Verificando o seu IP, achei um login conectado na sala 4 e presumo que seja o seu. Acabei de verificar e aparentemente não existem Dupes acidentais em seu login.

    Abs.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Shield Duplicado?

    Naquele momento não havia como relogar pois eu estava no npc de Aida, e como é parecido com a chaos machine, você só pode relogar fechando a maquina, no caso não tinha como pois um item fica preso na maquina não tendo como o retirar dali e o impossibilitando de apertar o x para fechar. É meu sim esse loguin, estou sala 4 no momento. Bom e agora aconteceu parecido só que com o shield de meu bk. Retirei o do bau e após colocá-lo no inventario ficou uma copia no bau e o verdadeiro no inventário. Reloguei e sumiu.
    Sera que realmente é algo referente a internet?
    Última edição por _Ry0Ng_; 18/01/2012 às 21:16.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shield Duplicado?

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Sera que realmente é algo referente a internet?

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post103226

Tópicos Similares

  1. esta duplicado minha pants
    Por cotonete no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2012, 09:58
  2. Shield zem
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/2012, 18:38
  3. Spot duplicado em tarkan!
    Por Heen no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/08/2010, 00:09
  4. shield
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/08/2010, 15:08
  5. set e shield
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/08/2010, 12:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •