Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

  1. #1
    Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    134
    Reputação
    13

    Padrão Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Então vejo que muita gente upa em 2 contas, sei que no fórum não pode, mais ficar logando com 2 contas ao mesmo tempo, upando com as 2 contas, eu posso ser bloqueado/banido ? Vejo que muita gente faz isso estou pensando em fazer, só tenho que saber isso, obrigado!
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

  2. #2
    Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    185
    Reputação
    0

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    acho que não
    mais só não pode vim aqui no fórum reclamar que sumio algums items e vim cupar eles .por que teve algums casos que sumio algums itens por logar 2 acc..
    Eles não dão suporte a isso .. ^^
    acho que não é bloqueado não por que muita gente loga 2 conta.
    abs

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Olá!

    Banido nem bloqueado será, mas poderá perder itens e se isso acontecer não será devolvido, pois quem loga 2 contas ou mais assume estes riscos.

    Abs.

  4. #4
    Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    134
    Reputação
    13

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Como assim perder itens???? Itens do meu baú somem do nada? Oque acontece não entendi D:
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    13

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Citação Postado originalmente por Lahariex Ver Post
    Como assim perder itens???? Itens do meu baú somem do nada? Oque acontece não entendi D:
    Se você logar as accs em computadores diferentes nada acontecerá...mas se tu logar 2 accs no mesmo computador, correrá sim o risco de perder itens "do nada".
    Última edição por Wackersblut; 29/01/2012 às 21:43.
    SeMiHaZaH
    archerME

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Boa noite!

    Interpretando:

    Logar 2, 3, 4 contas em mais de um pc/laptop = não há problema, a não ser a divisão do upload e download de cada um...

    Logar 2,3, 4, 5, etc...contas em mesmo PC = problema com a recepção dos pacotes de dados, ou seja, a comunicação é feita em pacotes de dados, que representam partes de uma informação, não é transmitido tudo ao mesmo tempo e ao passo que usar mais de 1 conta logada, esses pacotes poderão não chegar completamente e aí tais dados que fazem parte de um item, podem não formá-lo e inevitavelmente, todo pacote não completado = perdido, se for parte de um item = perdido, portanto, a Administração MUCA se compromete a manter os serviços para uma conta logada por computador, demais contas num mesmo pc = conta e risco do jogador.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/01/2012 às 21:51.

  7. #7
    Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    134
    Reputação
    13

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa noite!

    Interpretando:

    Logar 2, 3, 4 contas em mais de um pc/laptop = não há problema, a não ser a divisão do upload e download de cada um...

    Logar 2,3, 4, 5, etc...contas em mesmo PC = problema com a recepção dos pacotes de dados, ou seja, a comunicação é feita em pacotes de dados, que representam partes de uma informação, não é transmitido tudo ao mesmo tempo e ao passo que usar mais de 1 conta logada, esses pacotes poderão não chegar completamente e aí tais dados que fazem parte de um item, podem não formá-lo e inevitavelmente, todo pacote não completado = perdido, se for parte de um item = perdido, portanto, a Administração MUCA se compromete a manter os serviços para uma conta logada por computador, demais contas num mesmo pc = conta e risco do jogador.

    [ ]s
    A então os itens não somem, é quando agente dropa algo e vai pegar que ele não vai pro inventário e acontece o bug ou perde os itens que nós já temos???
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Qualquer coisa poderá sumir com a divisão dos dados em mais de uma conta logada no mesmo computador, desde um item dropado, item na Chaos Machine, item na máquina de retirar Add da Joh em Aida, item no baú, item no char, etc...se um pacote de dados não é completado, tudo que for referente ao pacote pode se perder...

    Outra coisa: essa coisa de dizer BUG para tudo não é verdadeira! Bug é algum defeito no jogo e não o excesso de demanda para um tipo de serviço, no caso, sua conexão. Isso nada tem a ver com bug (defeito) no jogo.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/01/2012 às 22:04.

  9. #9
    Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    134
    Reputação
    13

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Ah entendi, achava que as coisas já ficavam salvas no sistema, e era só fazer o Patcher denovo/Desinstalar o jogo como outros bugs tipo o do itens multiplicados que acontecem as vezes é só fazer o Patcher denovo...
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

    Citação Postado originalmente por Lahariex Ver Post
    Ah entendi, achava que as coisas já ficavam salvas no sistema, e era só fazer o Patcher denovo/Desinstalar o jogo como outros bugs tipo o do itens multiplicados que acontecem as vezes é só fazer o Patcher denovo...
    Boa noite!

    Veja jogador, a sua insistência em dizer que é um BUG o que na verdade é um problema nas suas conexões, o que dá diferença entre o que está sendo informado para você e o que está sendo informado para os servidor.

Tópicos Similares

  1. Diferença entre banido e bloqueado.
    Por _TherBooS_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2012, 09:37
  2. Comércio de contas, banido.
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 29/10/2010, 00:04
  3. Admins eu posso comprar contas?
    Por libni no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/10/2010, 15:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •