Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bloqueios.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Bloqueios.

    Oq eu vo fala e o serto para um serv hard




    Vamos la,

    uma coisa muito erada q ese servidor fes foi um simpre detalhe(os casos de blok foi feito como um castigo para qm n cumpri com as regras mais muitos bloks sao pernamentes e iso e o lado erado do servidor
    por exenplo:
    se uma pesoa fes algu de erado tipo vender creditos negosiar contas ele vai levar um blok pernamentemente
    mais o servidor devaria faser de uma maneira serta tipo:
    se alguem desrespeita as regras vai leva um blok de uma ano
    dai a pesoa q levo o blok ela vai fika 1 ano sem meche na conta e vai pensa duas veses antes de faser dnv
    a ideia e dar 2 chanse para os jogadores a parti de agr
    alem de ser o serto
    pq o blok serv como castigo alias td mundo merece uma segunda chanse !
    espero q vcs gostem da sugestao Obg.

  2. #2
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Bloks

    - Bom dia, nossa rapaz que ortografia.

    Então, é bem simples, se você for um reconhecedor das regras do servidor não vai precisar de segunda chance!
    Todos os dias tem algum Game Master, ou um Administrador relembrando as regras do servidor, todos os dias, e mesmo assim as pessoas simplesmente ignoram, eu não estou aqui para ficar defendendo e muito menos "puxar ****" de ninguém. Mas os Administradores tem a maior paciência do mundo com nós mesmo. Eles falam, falam, dão alertas, conversam e as pessoas persistem em errar.

    Esse é meu ponto de vista, Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bloks

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Oq eu vo fala e o serto para um serv hard




    Vamos la,

    uma coisa muito erada q ese servidor fes foi um simpre detalhe(os casos de blok foi feito como um castigo para qm n cumpri com as regras mais muitos bloks sao pernamentes e iso e o lado erado do servidor
    por exenplo:
    se uma pesoa fes algu de erado tipo vender creditos negosiar contas ele vai levar um blok pernamentemente
    mais o servidor devaria faser de uma maneira serta tipo:
    se alguem desrespeita as regras vai leva um blok de uma ano
    dai a pesoa q levo o blok ela vai fika 1 ano sem meche na conta e vai pensa duas veses antes de faser dnv
    a ideia e dar 2 chanse para os jogadores a parti de agr
    alem de ser o serto
    pq o blok serv como castigo alias td mundo merece uma segunda chanse !
    espero q vcs gostem da sugestao Obg.
    Já existe bloqueamento por tempo determinado,
    E o permanente mais conhecido com banimento.

    Há atos que podem levar a eles dependendo da gravidade,
    Você falou dar duas chances, mas já há avisos antes, só pensar antes de comete-los, para não se arrepender depois.

    Abs.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de Ryuuku
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bloks

    Concordo com o pessoal, esse negócio de segunda chance pra mim e furada, fez porque quis, agora arque com as consequências, as regras estão disponíveis para todos, tanto no fórum como em alertas que surgem na tela do jogo quando está jogando.
    Em vez de esperar um ano, como você quer, vá upar outro char, te garanto que você consegue todos seus resets no mesmo tempo, e além disso, com um char já bloqueado você ficará mais esperto e não irá cometer os mesmo erros novamente, e até quem sabe ler as regras do jogo e ficar alerta.

    Bom jogo ^^
    <a href=http://steamcommunity.com/id/_Darker target=_blank rel=nofollow>http://steamcommunity.com/id/_Darker</a>
    Ryuuku_Charnang_Amame
    Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade...
    (Autor desconhecido,pobre e de ***** pequeno)

  5. #5
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bloks

    Olá!

    As chances já estão nas regras, se mesmo assim os jogadores insistem ou se arriscam descumprindo elas, ele será sim punido.

    Agora o que vai definir como ele vai ser punido, será a gravidade da infração cometida. Algumas chances são dadas quando são bloqueados por poucos dias, e quem tem essa chance deve pensar bem suas atitudes e evitar infringir as regras novamente.

    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bloks

    Olá,

    Na verdade, banimento é um termo que foi sendo introduzido.
    O que temos é: bloqueio por tempo determinado e bloqueio por tempo indeterminado (horas, dias, meses, anos).
    Por ser indeterminado não temos como saber o até quando.

    Fora isso, todos concordaram em seguir as regras, que estão colocadas a quem deseja conhecer e seguir.
    Tem uma aba de regra do fórum e outra do servidor, não estão escondidas.

    Bom jogo

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bloqueios.

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Oq eu vo fala e o serto para um serv hard




    Vamos la,

    uma coisa muito erada q ese servidor fes foi um simpre detalhe(os casos de blok foi feito como um castigo para qm n cumpri com as regras mais muitos bloks sao pernamentes e iso e o lado erado do servidor
    por exenplo:
    se uma pesoa fes algu de erado tipo vender creditos negosiar contas ele vai levar um blok pernamentemente
    mais o servidor devaria faser de uma maneira serta tipo:
    se alguem desrespeita as regras vai leva um blok de uma ano
    dai a pesoa q levo o blok ela vai fika 1 ano sem meche na conta e vai pensa duas veses antes de faser dnv
    a ideia e dar 2 chanse para os jogadores a parti de agr
    alem de ser o serto
    pq o blok serv como castigo alias td mundo merece uma segunda chanse !
    espero q vcs gostem da sugestao Obg.
    Boa tarde!

    O GM BadSaint falou bem e eu complemento uma coisa:

    Dar essa "segunda chance" a quem no ato do cadastro da conta afirmou que iria cumprir com as regras do servidor e fórum é para mim, atestar isso: "temos as regras, se vc errar, daremos uns tapinhas nas costas ou puxões de orelhas e tudo bem, poderá voltar a jogar tranquilamente..." mesma coisa dizer no código de trânsito: " dirija sem responsabilidade, atropele, mate pessoas e só terá sua carteira reclusa por um ano e depois poderá voltar a dirigir"... se parece estranho eu dizer isso? Não, pois regras foram dadas a todos, sejam elas na vida real ou num jogo e dizer que em pouco tempo de punição poderá usar novamente uma conta bloqueada é atestar que tais regras nada servem.

    Agradecemos sua sugestão!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Sobre bloqueios.
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/11/2011, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •