Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Limpar PK e Deletar Char.

  1. #1
    Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    134
    Reputação
    13

    Unhappy Limpar PK e Deletar Char.

    Po, tipo, tenho 3 chars que não uso, não uso eles pra nada, eles estão pk, não tenho tempo de limpar o pk deles os 3 tem magias mt dificeis que dificulta muito eu reseta ele, levaria + ou - 7 dias pra eu reseta e excluir os 3, nunca quebrei nenhuma regra, nunca vendi contas nunca trapeceei, já recebi alguns avisos de flood, tipo sei que já criei tópico sobre isso, mais preciso excluir eles, já mandei e-mail para a equipe só que eles falam que por motivos de segurança não excluem chars, eles tem 0 resets só o Maaximus que eu acho que tem um, eu tou juntando 700kk de Zen para limpar o pk deles e reseta mais é muito dificil, 700kk. Não tenho tempo suficiente pra limpa pk, faz muito tempo que tou tentando fazer isso. Sei que vocês tem outras preocupações mais tipo, pode levar o tempo que tiver, é que quéro muito excluir esses 3 Char. Tipo se não puder pode responder no tópico.

    Maaximus
    Siegharty
    Akutariex

    Obrigado.

    Ps: tou doido pra jogar com novas classes só que não consigo criar também por causa deles :(
    Última edição por Lahariex; 05/02/2012 às 20:16.
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

  2. #2
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Ajuda Adms.

    - Boa noite, compreendo que é um tópico destinado diretamente a Administração, entretanto se você teve a capacidade de executar a "Pklização" com chars desfavorecidos de resetes, você terá a mesma capacidade de Limpa los. E fica calmo existe várias formas de você arrumar o que precisa para delata los !

    Abs,

  3. #3
    Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    134
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ajuda Adms.

    Citação Postado originalmente por VorpaL Ver Post
    - Boa noite, compreendo que é um tópico destinado diretamente a Administração, entretanto se você teve a capacidade de executar a "Pklização" com chars desfavorecidos de resetes, você terá a mesma capacidade de Limpa los. E fica calmo existe várias formas de você arrumar o que precisa para delata los !

    Abs,
    É que eu era noob na época que criei os chars e matei os fracos então fiquei pk entendeu?
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda Adms.

    Olá!

    A resposta já foi dada via e-mail, logo postar no Fórum não vai mudar as orientações que já recebeu.

    Não podemos limpar o seu PK, muito menos deletar os seus chars.

    Como não poderá ser feito e levando em consideração que já recebeu essas orientações via e-mail:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. não consigo deletar meu char...
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 08/12/2012, 11:25
  2. Deletar acc forum
    Por jheonelky no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/06/2012, 21:03
  3. Deletar minha venda
    Por rodiafe no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/03/2012, 17:59
  4. Deletar Magias.
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/12/2011, 18:06
  5. NPC de limpar pk
    Por Spectro_Bk no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2010, 20:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •