Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestão - Leilão de contas / ou vendas.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Sugestão - Leilão de contas / ou vendas.

    Olá galera! boa tarde.

    Bom pessoal, não tenho intuito de facilitar nada, muito menos querer exigir, nem sei se essa sugestão já foi dada alguma vez, mais tenho uma aqui que talvez seja legal pro servidor...

    A equipe do servidor, poderia 1/2 vezes ao ano colocar 1 conta pra leiloar no servidor, como por exemplo:

    Personagem Blade Knight com todos os itens básicos + 50 (resetes) ou até mesmo mais do que essa quantia....

    Essas contas poderiam ser aplicadas em sorteios também, como a Administração coloca um barril de variedades, como games,computadores, enfim .. Poderia colocar uma conta com essas características e todo jogador que depositasse estaria concorrendo, seria até mais viável colocar uma boa quantidade como por ex: 200-150 resetes, e claro! faria as contas de todos os resetes e os players teriam que depositar o valor em 75% para concorrer á conta.

    Como mencionei 1/2 ao ano esse sorteio poderia ocorrer, para quem entendeu mal não 'É TODA PROMOÇÃO'

    Bom não sei se vão gostar, mais gostaria que todos pensassem sobre o caso e retificar possibilidades de sorteio como esse....

    Abraços!

    Algum moderador mova para área de /Sugestões/ por alguma razão eu postei em barzinho de lorencia, peso desculpas.
    Última edição por Binho; 08/02/2012 às 13:35.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão - Leilão de contas / ou vendas.

    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    Olá galera! boa tarde.

    Bom pessoal, não tenho intuito de facilitar nada, muito menos querer exigir, nem sei se essa sugestão já foi dada alguma vez, mais tenho uma aqui que talvez seja legal pro servidor...

    A equipe do servidor, poderia 1/2 vezes ao ano colocar 1 conta pra leiloar no servidor, como por exemplo:

    Personagem Blade Knight com todos os itens básicos + 50 (resetes) ou até mesmo mais do que essa quantia....

    Essas contas poderiam ser aplicadas em sorteios também, como a Administração coloca um barril de variedades, como games,computadores, enfim .. Poderia colocar uma conta com essas características e todo jogador que depositasse estaria concorrendo, seria até mais viável colocar uma boa quantidade como por ex: 200-150 resetes, e claro! faria as contas de todos os resetes e os players teriam que depositar o valor em 75% para concorrer á conta.

    Como mencionei 1/2 ao ano esse sorteio poderia ocorrer, para quem entendeu mal não 'É TODA PROMOÇÃO'

    Bom não sei se vão gostar, mais gostaria que todos pensassem sobre o caso e retificar possibilidades de sorteio como esse....

    Abraços!

    Algum moderador mova para área de /Sugestões/ por alguma razão eu postei em barzinho de lorencia, peso desculpas.
    Boa tarde!

    Então Binho, até entendo que tal sugestão venha a ser uma forma de promoção ao servidor, no entanto, o MUCA tem seu valor entre os jogadores e bem disputado no mercado de jogos online, e justamente por isso, por manter-se como Servidor Hard que ganha adeptos a cada dia. Sua sugestão daria margem de facilitação, pois se colocar um char já com 50 resets em promoções/leilões, daqui ha pouco pediriam um com 250 resets e isso sairia totalmente da proposta que o servidor tem, sendo assim, sugestão anotada, porém duvido muito que algo assim seja feito no MUCA!

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão - Leilão de contas / ou vendas.

    Olá,

    Não será feito, e explico porque.
    A staff do Mu CA sempre, repetindo, sempre deixou bem claro que cada jogador terá sua conta, e deve guardá-la como um item valioso. Para isso, vedamos o mercado de contas in game.
    Assim, se cada pessoa tem a sua própria conta, pra que ela queria outra?
    Enfim, sei que tem várias respostas a esta pergunta, mas uma delas seria: pra vender.
    justamente por isso, a sugestão até fica anotada, mas não será feito por agora (quiça nunca).

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Comercio de Contas - sugestão e duvidas
    Por RFG1 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 12/11/2012, 20:10
  2. Sugestão ao leilão e outras
    Por Patriota no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/12/2011, 09:19
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01/09/2010, 12:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •