Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Set Aruan

  1. #1
    Spider Avatar de tata181
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Set Aruan

    Bom dia,

    Gostaria de saber se o set Aruan (ancient de ME) composto por Helm, Armor, Pants e Boots efetivamente funciona em nosso servidor.

    Pois ao colocar o set os opcionais não aparecem azuis claros, como outros sets ancients, gostaria de saber se os opcionais funcionam normalmente, e porque não aparecem azuis claros, como ativos.

    Desde já, obrigada, e desculpe se já tem outro tópico com esse assunto, eu não encontrei.

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por tata181 Ver Post
    Bom dia,

    Gostaria de saber se o set Aruan (ancient de ME) composto por Helm, Armor, Pants e Boots efetivamente funciona em nosso servidor.

    Pois ao colocar o set os opcionais não aparecem azuis claros, como outros sets ancients, gostaria de saber se os opcionais funcionam normalmente, e porque não aparecem azuis claros, como ativos.

    Desde já, obrigada, e desculpe se já tem outro tópico com esse assunto, eu não encontrei.

    Abraços!
    Acabei de encontrar outro tópico identico. Mas pesquisei pelo google, desculpem mesmo a bagunça no forum, se o Rato diz q funciona, eu acredito...

    Obrigada... e desculpe mesmo...
    Última edição por QUEOPS; 20/02/2012 às 17:17. Razão: evite flood, use o comando editar post para acrescentar algo
    Saori

Tópicos Similares

  1. V>Set Aruan/Anubis
    Por lBiZoNl2 no fórum Comércio
    Respostas: 20
    Último Post: 14/04/2013, 12:51
  2. Nada
    Por _Ares_ no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 26/01/2013, 07:54
  3. set aruan
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/06/2012, 08:26
  4. Sobre o Aruan
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/05/2011, 17:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •