Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fechar tópico

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de rodiafe
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Thumbs up Fechar tópico

    Oi vim pedir para que ois adm não fecharem ois tópicos com tanta facilidade ,
    principalmente pq aqui é uma aria de sugestão, ou seja uma ideia que deve ser debatida por todos ois frequentadores do tópico e do mu.ca decidir se é ou não uma boa ideia
    vejo o tópico Kalima 6,7 sobre pk já fechado.
    (queria concordar que ois pk vão apenas para pk sem motivo nenhum e colocar guardas seria algo benéfico aos próximos jogadores, pois a 2 anos atras não tinha tanto chars full indo pk sem motivo nenhum quanto agora)
    Ou seja algo deve ser providenciado.
    Ao meu ponto de vista
    Fechar ois tópicos ao meu ponto de vista é fechar um possível debate
    Banir o jogador é apenas uma formar de mostrar seu poder e o mal uso dele, além disso um método fugir de uma sugestão que não tem as ferramentas para pode-la cumpri-la
    Sei que o Mu.Ca conseguiu vencer varias barreiras que muitos servidores de mu não consegue.
    Não estou falando isto apenas por mim.
    Não sei se estou errado.
    Mas peso não fechem ois tópicos com tanta facilidade deixe o povo debater um pouco antes de fechar até mesmo para que eles mostrem um consenso sobre uma sugestão ,sei que isso é possível e totalmente viável.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fechar tópico

    Olá!

    A questão é: Se já existe vários tópicos já debatidos sobre o mesmo assunto, qual a finalidade de abrir outro? é só usar o busca e ler o que foi debatido anteriormente.

    Vários tópicos de mesmo assunto é flood, e flood não é permitido no nosso fórum, além do mais que assuntos polêmicos sempre acaba dando em discurções e desvios de assunto.

    Sabemos a hora de fechar um tópico para evitar estes problemas, se fosse permitido ficar abrindo muitos tópicos de assuntos já debatidos era melhor deletar os que já foram resolvidos e retirar a ferramenta busca.

    Enfim, quando surgir algum assunto que realmente valha a pena debater com os jogadores isso será feito, assim como já foi feito algumas vezes em outras oportunidades.

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fechar tópico

    Olá rodiafe.

    Devo entender que você sabe seguir as regras de um Fórum e debater um assunto com sabedoria, assim como eu que também sou usuário de outros Fóruns e lá também sei respeitar as regras.

    Assim como você, muitos aqui também sabem, mas infelizmente existem aqueles que não.

    Por esse motivo, quando sentimos que um tópico possui uma forte tendência a mudar para outros assuntos e virar bagunça, nós fechamos.

    Outro ponto é que como explicaram, existem outro tópicos sobre o assunto e em qualquer Fórum quando um assunto já debatido volta a tona é considerado Flood.

    Nada pessoal.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pedido para não fechar as salas
    Por Xj6 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2012, 22:33
  2. Antes de se Fechar um tópico
    Por Josu no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 31/05/2011, 10:17
  3. Fechar server
    Por luizfgb no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/03/2011, 19:45
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02
  5. Fechar a área de sugestões.
    Por Tokinbau no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 20/08/2010, 13:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •