Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

  1. #1
    Spider Avatar de Mandigex
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

    Boa noite como eu sou novo por aqui eu gostaria que alguem me ajudasse a instalar e att sei lah e me desse umas dicas para começo de jogo




    Muito obrigado

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

    Citação Postado originalmente por Mandigex Ver Post
    Boa noite como eu sou novo por aqui eu gostaria que alguem me ajudasse a instalar e att sei lah e me desse umas dicas para começo de jogo




    Muito obrigado
    Seja Bem-Vindo, para fazer Download basta ir no Site do Mu: www.mucabrasil.com.br , Clique em Download e Baixe o Jogo, depois só instalar, ele é Compacto, não precisa ficar Extraindo.

    Se quer Dicas ou Conselhos sobre as Classes, tem o Grupo ''Dicas de Todas as Classe'', lá poderão te ajudar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

    Lhe indico ler as Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum e as do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor para que não venha ter problemas futuramente, por descumprir uma delas.

    Abs.
    Última edição por WillianxD; 02/03/2012 às 22:35.

  3. #3
    Spider Avatar de Mandigex
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

    Po cara mais assim meu mu esta abrindo mais quando eu vou colocar minha senha aparece vc foi desconectado do servidor
    oq eu devo fazer ?

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

    Você está com problemas com a Conexão então...

    Siga as instruções do ADM Carlos, nesse Tópico que irei passar e faça os Testes de Conexão e Poste lá, que é o Tópico Único para esse tipo de problema.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico

    Abs.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  5. #5
    Spider Avatar de Mandigex
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

    como eu faço para mandar o teste pro tópico ?

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

    Faça o teste, tire um Print Screen, abra o Paint e dê CTRL+V dentro do Paint, irá colar o Print que você tirou da sua Tela, Salve essa Imagem na sua Área de Trabalho ou onde preferir, vá ao Site: http://imageshack.us/ faça o Upload dessa imagem, depois de Feito, copie o Link Direto, que irá aparecer embaixo da Imagem Carregada, e coloque aqui no Fórum no Tópico Lag's de Conexão entre o comando [*img][*/img] ( SEM OS ASTERISCOS), então irá aparecer a Imagem.

    Quando entrar no Site do Imageshack, faça o Seguinte, olhe a Imagem:


    Clique em Browser, ache a Pasta que você salvou o Print que você tirou da sua Tela, selecione a Imagem, depois clique em Carregar Agora.



    Depois copie o Link Direto, que eu Sinalizei como pude ai na imagem e cole aqui no Fórum entre os Comandos que passei ali em cima. [*img][*/img]
    ( SEM OS ASTERISCOS)
    Abs!
    Última edição por WillianxD; 02/03/2012 às 23:30.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  7. #7
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

    Citação Postado originalmente por Mandigex Ver Post
    Po cara mais assim meu mu esta abrindo mais quando eu vou colocar minha senha aparece vc foi desconectado do servidor
    oq eu devo fazer ?

    Olá!

    Qual a sua internet? ADSL? 3G? Via rádio?

    Diga também as configurações do seu computador e qual a versão que você instalou do MU, baixou o instalador direto do site do MUCABRASIL?

    Para colocar imagem siga estas instruções:
    Bom, há duas maneiras:
    A primeira é aqui pelo fórum mesmo, você vai no tópico que deseja postar a imagem (ou na área, caso vá criar um tópico novo), clica em "Responder ao Tópico" (ou em "Postar Novo Tópico", caso deseje criar um tópico novo), depois vá na opção "Avançado" (se estiver abrindo um tópico novo, não precisa desse procedimento), você irá para outra janela com bem mais opções de post, nela, clique em "Administrar Anexos", e depois em "+Adicionar Arquivos", "Selecionar Arquivos" (selecione a imagem no seu PC), "Enviar Arquivos". Depois basta marcar a(s) imagem(ns) que serão inseridas no post e clicar em "Inserir Anexo" ou "Inserir Visível", dependendo da sua preferência.
    OBS: Todos os arquivos que você faz o upload aqui no fórum, ficam salvos na sua conta do fórum (na janela dos anexos), mas os que não são usados em 1 hora, são automaticamente deletados.

    Já a segunda maneira - que eu acho mais fácil - de inserir uma imagem no post, é acessando o site www.imageshack.us , depois clique em "Browse", selecione a(s) imagem(ns) que você quer upar, e clique em "Carregar Agora", depois aguarde e copie o "Link direto" que será gerado, depois basta vir aqui no fórum e colar o link no seu post, adicionando [ img] na frente do link e [/img ] no fim. (sem os espaços).

    Abs.
    Última edição por Conan; 02/03/2012 às 23:48.

  8. #8
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como Eu faço para instalar o MUCABRASIL e como eu faço para jogar

    Ou vc esta demorando demais pra digitar o Login+Senha, no começo quando tinha senha muito grande, e meio complicada, tb me acontecia isso :s
    Última edição por Rennan; 03/03/2012 às 08:15.

Tópicos Similares

  1. Como faço para jogar Mu no Wind 7 64 bits
    Por Edu157 no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/06/2012, 18:21
  2. Como que faço para sabe ig
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2011, 17:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02/04/2011, 00:41
  4. como faço para ser gm
    Por rodrigo585 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/08/2010, 12:04
  5. Como faço para comprar o vip?
    Por BRUTHUS_JP no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 11:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •