Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Conta boqueada/banida

  1. #1
    Banido Avatar de DL_LINDO
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Thumbs down Conta boqueada/banida

    meu bk foi Banido eu não sei o motivo ate hoje ja mendei varios e varios email's pro suporte e nada quero saber o MOTIVO o Adm' QUEOPS quando fui banido por ele, ele falou que ia me responder depois o MOTIVO Peso por favor q me Respondam pois perdi TUDO!!!!!!!!


    BK = Shen_Long
    Última edição por QUEOPS; 18/09/2012 às 16:01. Razão: Atualizando título conforme conteúdo

  2. #2
    Banido Avatar de Caiioo
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meu BK Foi Banido não Sei o MOTVIO ja mandei Email pro Suporte e Não me EXPLICARA

    Bloqueios de conta não são tratados no forum
    apenas no suporte , enviei um email para o suporte

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Última edição por Caiioo; 03/03/2012 às 17:57.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meu BK Foi Banido não Sei o MOTVIO ja mandei Email pro Suporte e Não me EXPLICARA

    Citação Postado originalmente por DL_LINDO Ver Post
    meu bk foi Banido eu não sei o motivo ate hoje ja mendei varios e varios email's pro suporte e nada quero saber o MOTIVO o Adm' QUEOPS quando fui banido por ele, ele falou que ia me responder depois o MOTIVO Peso por favor q me Respondam pois perdi TUDO!!!!!!!!


    BK = Shen_Long
    Boa tarde!

    Como bem disse o jogador acima: caiio, somente pelo suporte trata-se sobre bloqueios/banimentos, somente dizendo: NENHUM bloqueio ou banimento é feito por ESPORTE ou porque AMAMOS bloquear/banir e sim por quebra de regras, sejam elas do fórum ou do servidor, as quais cada jogador aceitou de bom grado respeitar e seguí-las!

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Conta banida,sem saber prq !
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/2012, 11:12
  2. Conta Banida
    Por frei no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/01/2012, 17:12
  3. Conta banida.
    Por Mato_MerMo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/01/2012, 08:51
  4. Gm da ally Banida
    Por lele no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/03/2011, 15:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •