Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Conta Bloqueada

  1. #1
    Giant Avatar de wellda11
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    56
    Reputação
    13

    Thumbs down Conta Bloqueada

    Mano VCs sai bloqueando assim por causa de um nome ja vi nomes muito piores tais como quero_sexo ETC..
    então mudem meu nome não tenho culpa se alguns acham isso errado!
    Além de estar de Vip Oque vai ser meu vip vai acabar minha acc bloqueada ETC .. AFF
    Última edição por QUEOPS; 09/03/2012 às 11:24.

  2. #2
    Giant Avatar de wellda11
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    56
    Reputação
    13

    Padrão Re: Queops .

    EM QUEOPS COMO FICA MEU VIP vai ser ressarcido?

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Queops .

    Citação Postado originalmente por wellda11 Ver Post
    Mano VCs sai bloqueando assim por causa de um nome ja vi nomes muito piores tais como quero_sexo ETC..
    então mudem meu nome não tenho culpa se alguns acham isso errado!
    Além de estar de Vip Oque vai ser meu vip vai acabar minha acc bloqueada ETC .. AFF
    Se foi bloqueado foi porque infligiu as regras do servidor,
    Se você já viu outro nomes que também fossem contra as regras é só denunciar, não há como saber de tudo que acontece no servidor, pois há outras coisa em relação ao jogo mais importantes.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  4. #4
    Giant Avatar de wellda11
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    56
    Reputação
    13

    Padrão Re: Queops .

    Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Se foi bloqueado foi porque infligiu as regras do servidor,
    Se você já viu outro nomes que também fossem contra as regras é só denunciar, não há como saber de tudo que acontece no servidor, pois há outras coisa em relação ao jogo mais importantes.
    OK mas minha acc vai ser bloqueada constantemente ?

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Queops .

    Citação Postado originalmente por wellda11 Ver Post
    OK mas minha acc vai ser bloqueada constantemente ?
    Se foi bloqueado por usar nick indevido, se você trocar o nick pelo suporte provavelmente vai ser desbloqueado.
    Última edição por Willpsy; 09/03/2012 às 11:24. Razão: Correção.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queops .

    2 coisas a vc jogador:

    Regras do Servidor:

    4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

    Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado.

    Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

    Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
    Nova reincidência: Conta Banida.

    5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
    Aconselho-te a ler, revisar, ponderar muito antes de sair criando char com nick dúbio e de duplo sentido.

    Regras do Fórum:

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Criou um tópico sobre o nick, teve as devidas respostas, preferiu manter como deixou, sendo assim, descumpre regras e ainda quer privilégios? Complicado!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/03/2012 às 14:28.

Tópicos Similares

  1. conta bloqueada
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/01/2012, 09:02
  2. Conta Bloqueada.
    Por armation no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/11/2011, 18:13
  3. Conta Bloqueada ?
    Por Caio2_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 29/08/2011, 13:05
  4. Conta Bloqueada
    Por fabricio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2010, 10:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •