Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ok estou saindo

  1. #1
    dekko
    Visitante Avatar de dekko

    Thumbs down ok estou saindo

    cheguei fiz apenas um tópico de bom dia isso é saudavel senhors gm e moder
    esta longe de ser um flood , e outra precisa de descontração o forum as vezes só vim
    porque queria por um terço da minha lam aqui mas vejo que já começo a ditadura nos mu
    eu pessoalmente não ia ficar , e sim quem trabalha nas lans
    ms de boa saindo aqui vo te dizer sou moderador dos 2 melhor mu que se tem depois do global
    e vocês estão estrapolando , mas ai vao pensar se ele e moderador dos segundo melhor mu
    o que veio fazer aqui , sim muitos da lans estão pedindo um mu bom season 1.02
    ai me falaram desse , mas eu sempre entro 1 nos fóruns para ver como é
    mas é exagerado ok , não é assim que modera não isso ai e ditadura .saindo .. se quiser pode excluir a acc ..
    Última edição por dekko; 14/03/2012 às 11:42.

  2. #2
    Banido Avatar de Teste_123
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: ok estou saindo

    hum.. .

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: ok estou saindo

    Olá!

    A questão é: Cada MU tem a sua política de administração, suas regras e suas formas de conduzir seus fóruns, antes de finalizar o seu cadastro aqui, tem um termo de licença e regras, então você clicou em aceitar seguir as regras e prometeu cumprir.

    O C.A. optou em mudar de fórum para o vBulletin justamente por ele ser mais amplo, tento a área de grupos, se tivesse criado um grupo de bom dia, boa tarde e boa noite lá ele não seria fechado, pois fora da área de grupos iremos tratar de assuntos relacionados ao fórum e jogo, como dúvidas e problemas.

    Quando criou o tópico na área de bar de lorência você floodou, pois lá não era a área correta.

    Leia novamente as regras do fórum que irá entender o que digo.

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: ok estou saindo

    Citação Postado originalmente por dekko Ver Post
    cheguei fiz apenas um tópico de bom dia isso é saudavel senhors gm e moder
    esta longe de ser um flood , e outra precisa de descontração o forum as vezes só vim
    porque queria por um terço da minha lam aqui mas vejo que já começo a ditadura nos mu
    eu pessoalmente não ia ficar , e sim quem trabalha nas lans
    ms de boa saindo aqui vo te dizer sou moderador dos 2 melhor mu que se tem depois do global
    e vocês estão estrapolando , mas ai vao pensar se ele e moderador dos segundo melhor mu
    o que veio fazer aqui , sim muitos da lans estão pedindo um mu bom season 1.02
    ai me falaram desse , mas eu sempre entro 1 nos fóruns para ver como é
    mas é exagerado ok , não é assim que modera não isso ai e ditadura .saindo .. se quiser pode excluir a acc ..
    Esse é o problema!

    Muitos servidores de Mu estão indo de tão mal a pior que permitem que o Fórum seja um local para Floods, papo-furado, postagens sem sentido, xingamentos etc.

    Nós do C.A vemos o Fórum com um local para consultas, ou seja, um veículo facilitador ao suporte para que aqueles que chegam possam aprender mais sobre o C.A e também para dar uma oportunidade para que os jogadores ricos em conhecimento possam dividir o que sabem conosco, assim um aprende com o outro, a prova maior disso é que temos até tópicos sobre testes de conexões e outros tirando dúvidas sobre Drivers, Hardware, Windows etc.

    A prova de como esse sistema e bem sucedido é o próprio C.A, se fosse algo negativo as portas já estariam fechadas.

    Enfim, hoje em dia existem servidores para todos os gostos no www.google.com.br portanto escolha um que lhe agrade e seja Feliz. O problema é que muitos vieram e já foram e nós ainda estamos aqui, portanto quando o que você escolher for embora, o C.A estará aqui, seja bem vindo para voltar.

    Aqui é assim, só ficam aqueles que querem e que vieram para somar.

    Boa sorte.

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: ok estou saindo

    Citação Postado originalmente por dekko Ver Post
    cheguei fiz apenas um tópico de bom dia isso é saudavel senhors gm e moder
    esta longe de ser um flood , e outra precisa de descontração o forum as vezes só vim
    porque queria por um terço da minha lam aqui mas vejo que já começo a ditadura nos mu
    eu pessoalmente não ia ficar , e sim quem trabalha nas lans
    ms de boa saindo aqui vo te dizer sou moderador dos 2 melhor mu que se tem depois do global
    e vocês estão estrapolando , mas ai vao pensar se ele e moderador dos segundo melhor mu
    o que veio fazer aqui , sim muitos da lans estão pedindo um mu bom season 1.02
    ai me falaram desse , mas eu sempre entro 1 nos fóruns para ver como é
    mas é exagerado ok , não é assim que modera não isso ai e ditadura .saindo .. se quiser pode excluir a acc ..
    Olá,

    Na boa, vamos acreditar que você é moderador dos 2 "melhor" (no singular) "mu" (também no singular), enfim...
    Surgiram muitas dúvidas em minha mente, que é bastante perturbada, pra falar a verdade, como:
    Seus clientes de lan estão pedindo um mu bom da season 1.02? Tipo, se você que é moderador de "2 melhor mu" depois do global não esta conseguindo manter ele nos referidos servidores, só posso chegar a conclusão de que eles não são os "2 melhor mu".
    A propósito: qual foi a empresa responsável por dizer que esses Mu's que você modera são os dois melhores?
    Além disso, posso fazer uma outra pergunta, qual a posição do Mu Global? Porque pensa, se você é moderador dos 2 melhores mu's depois do global, se este tiver na 5ª posição, você modera o 6ª e o 7ª, concorda?
    O global pode até ser o mais jogado (não sei se é), mas qual o critério utilizado para dizer que ele é o melhor (mais números de jogadores, qualidade, suporte, tempo on, etc.)?

    Poderia começar a falar de ditadura, mas isso me levaria a falar de direito, e não quero.
    Vou apenas sintetizar este raciocínio: "Quando se vai à casa de alguém, respeita-se as regras da casa e não as do convidado. É obvio que o convidado deve ser respeitado, e bem recebido, o que não importa em dizer que ele terá sempre razão." (BadSaint). Gostei dessa frase, criei agora.
    Em outras palavras: aqui somos uma sociedade civilizada, com regras pré-estabelecidas e que são respeitadas.

    Uma de nossas premissas é: respeite as regras e demais usuários.
    Como uma pessoa vem ao fórum, exige respeito, mas desrespeitando pelo menos 2 regras básicas, escritas a olho público?
    A primeira é: floodar. Nosso conceito de floodar pode ser dividido da somatória de:
    + dizer algo que em nada contribui com o tema central do tópico,
    + dizer algo repetidas vezes em pouco espaço de tempo,
    + dizer algo fora do lugar.

    Exemplo de caso: se já temos um tópico de boas vindas, caso a pessoa abra um novo tópico para esse fim, por nosso conceito, isso seria flood.
    Ao contrário de muitos servidores que aplicam o alerta ao flood sempre como uma punição, aqui, cansei de responder isso via mp, mv, o alerta por flood é considerado, como o próprio nome diz, apenas um alerta de onde a pessoa errou (não seguiu as regras), para que ela se harmonize com o fórum e evite alertas desnecessários. E só.
    A segunda regra:não é permitido postar nome de outros servidores de mu.

    Agora, se mesmo assim você, quer chegar em um novo ambiente, sem respeitá-lo, dificilmente será bem recebido.
    E olha, que considero o suporte e recebimento do CA muito eficientes.
    Claro, o inconformismo é normal, mas deveria ter uma reflexão maior.

    Agora, se quer qualidade (fórum e suporte) e season 1.02, acredito que você vai querer voltar, não só você como os demais jogadores de sua lan.
    Quando retornar, não precisa nem dizer que já foi banido, ninguém aqui guarda mágoas, apenas leia as regras do fórum e servidor antes, poste nos lugares corretos e será muito bem vindo, assim como foi desta vez. O fato de ter recebido alerta por desrespeitar as regras não significa não queremos você como jogador.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Não está saindo os sons do MUCABRASIL.
    Por DL_Warrior no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/12/2011, 20:58
  2. Estou no lvl 300, onde upo ?
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/10/2011, 18:02
  3. Bug, bug, bug, eu estou morrendo
    Por Mario2027 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/11/2010, 09:54
  4. Estou de Volta
    Por Morais no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2010, 21:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •