Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: conta hackeada

  1. #1
    SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

    Padrão conta hackeada

    por favoooooooooor administradores e game master quero muito continuar jogando c.a.. nao existe otro mu q preste
    vcs largaram mao de investigar minha acc nao me deram mais noticias,....nem ruim nem boua.... penso todos dias no meu mgzinhu podri galera....como vai ser??? o que sera da minha conta??????????????????
    ja mandei um email pro suporte@.... mais nao recebo resposta nenhuma!! vcs costumavam dar mais atençao aos problemas do c.a brasil
    SynistrO
    YnAwknsAvl
    KiH_LaRiCa
    SyNiKaH
    StupendO
    búúáááááááá´ buuááááááá keero volta jogaaaaaaaaa
    prints que tirei durante minha jornada de Ups nao serve??? tenho centenas de prints dque tirei des do 0 reset at o 500 :( pesam o que for precizo que eu conprovo q sou vddero dono poxa... tentam pelomenos!!!!!! n decepcionem quem sempre admirou vcs please!!!!
    Última edição por SynistrO; 21/03/2012 às 09:16.

  2. #2
    Banido Avatar de Caiioo
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: conta hackeada

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Manda email para o suporte.

  3. #3
    SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

    Padrão Re: conta hackeada

    nao quero que resoolvam aki no forun.... so quero saber como e... pq nao falam nada sobre.... acho que se eu nao for atrais os cara nao ta nem aiii ..tenho como provar que sou dono de uma conta hackeada e eeles nao pedemprovas nenhuma isso que fico cabreirooooooooooooooooooooooo

  4. #4
    Banido Avatar de Caiioo
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: conta hackeada

    Leu acima ? não resolvemos esses casos no fórum ,
    então não adianta postar aqui , que nada será feito
    aqui , se eles responder vai ser no suporte.

  5. #5
    SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

    Padrão Re: conta hackeada

    no suporte so falam esas palavras
    LOGUIN BLOQUEADO pARA INVESTIGAÇAO
    parece at mensagem auutomateica intende?...
    ja vai fazer um ano cara...e eles nunca pediu nada nunca quis confirmar nada...nunca mandaram um email dizendo prezado evair sua conta esta permanentemente bloqueada por tal motivo bla bla bla..nao dao noticia nenhuma sobre !!!!!
    email pro suporte@ eu ja enviei.. a responsta que num chega!!!

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: conta hackeada

    Olá,

    Aqui, não conseguirá nada.
    O modo correto é entender a situação.
    Você compartilhava as contas?

  7. #7
    SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

    Padrão Re: conta hackeada

    jamais....!!!!!!!!!!!!!
    nunca emprestei conta nunca loguei em lan house cara eu tinha tanto ciumes que quando tinha gente m casa eu nao logava pra nao ariscar do meu colega ver eu digitando !!!!!!!..... o ****** so conseguiu minha acc por que hackeou meu msn ... e a acc estava laa.( eu tinha um email proprio só pro mu... mais esqueci a senha dele... quando recuperei fiquei com medo de perder denovo...e coloquei denovo no meu email que uzo... ai hackearam ele, e cheguei ameasar 2 amigos meus suspeiros.. que viviam pedindo pra compra acc..peguei o msn deles...fui verificar e nada quase perdi amizade ..é muito teenso nao consigo me conformar em perder tanto investimento assim cara da um tremendo disgosto )

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: conta hackeada

    Bom dia!

    Como bem informado pelo GM BadSaint, ações sobre contas: SOMENTE pelo suporte@mucabrasil.com.br

    Não querer receber informações pelo suporte e somente fórum é ir contra as regras dadas e aceitas...isso é ponto pacífico!

    [ ]s

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SynistrO Ver Post
    LOGUIN BLOQUEADO pARA INVESTIGAÇAO
    Olá!

    Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum.

    A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Conheço jogadores que jogam por mais de 5 anos sem perder uma única Maça.

    Ninguém é bloqueado sem motivos, se foi com certeza fez algo e se não voltou até hoje, pode ter certeza que não foi porque chamou outro jogador de "Feio", ou seja, algo mais grave aconteceu.

    Não adianta não cuidar dos seus dados e depois tentar fugir jogando a culpa na administração.

    Citação Postado originalmente por SynistrO Ver Post
    so conseguiu minha acc por que hackeou meu msn
    O engraçado é que avisamos em todos os nossos canais de comunicação:

    Não utilizem o e-mail do MSN pessoal como e-mail do cadastro.

    Essa recomendação vejo poucos seguindo, agora depois do leite derramado, aí sim se lembram de nós.

    Como eu disse em outros tópicos:

    Enquanto não houver uma mudança de comportamento por parte daqueles que ignoram tudo e depois que o pior acontece, a culpa é nossa, esse tipos de problemas possivelmente vão continuar acontecendo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07
  3. conta
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 18/01/2011, 16:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •