Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug

  1. #1
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Bug

    Estava Upando normalmente, quando do nada da um bug , não uso internet 3G nem via Radio e minha net nao é compartilhada, e também tentei sair do jogo e nao consigui tive que reiniciar o Computador , segue a print:



    Nao tinha nada aberto somente o jogo , e também a uns dias atraz aconteceu a mesma coisa com o meu amigo , só que ele tomou DC e as coisas dele desapareceu ..

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug

    Citação Postado originalmente por _H3LLB0Y_ Ver Post
    Estava Upando normalmente, quando do nada da um bug , não uso internet 3G nem via Radio e minha net nao é compartilhada, e também tentei sair do jogo e nao consigui tive que reiniciar o Computador , segue a print:



    Nao tinha nada aberto somente o jogo , e também a uns dias atraz aconteceu a mesma coisa com o meu amigo , só que ele tomou DC e as coisas dele desapareceu ..
    Dificilmente desapareceria algo "do nada"...nunca vi isso em mais de 5 anos de MUCA, como jogador, o que lhe aconselho é: Faça os testes de conexões e poste-os no tópico indicado. Quanto a seu amigo, o caso dele não é algo a ser tratado apenas dizendo que perdeu itens "do nada", cabendo testes de conexões e assuntos de contas: suporte@mucabrasil.com.br

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug

    Olá!

    Itens não desaparecem com que por passe de mágica.

    Conforme orientamos em todos os nossos canais de comunicação, assim como nas regras do servidor, é extremamente recomendado que não rodem mais de uma janela de Mu no mesmo computador e ao mesmo tempo, pois isso poderá causar bugs no login, nos itens e não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos pela a não-observância dessa recomendação e regra.

    Você são livres para jogarem aqui e/ou em qualquer servidor de Mu, mas entendam que rodar mais de uma janela ao mesmo tempo, seja do mesmo servidor ou uma de cada um deles (rodar ao mesmo tempo o Mu A + Mu B), poderá causar bugs bizarros.

    Outro ponto é que não adianta chegar no suporte e dizer que não fez, pois se seguiu todas as recomendações, como poderia estar bugando?

    Enfim, enquanto alguns continuarem a ignorar as nossas recomendações, esse tipo de problema, assim como outros continuarão a acontecer.

    Enfim, quaisquer duvidas entre em contato via suporte no e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •