Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: kalima 4 e 5

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão kalima 4 e 5

    bom dia !

    galera da ADM/GM player é o seguinte .

    eu sei drop k4 e k5 mas n teria como vcs almentar um pouco mais o drop desses 2 itens ai = o de k6 q cai mais.

    pq são mapas muitos bons pra upar até um certo lv e demora muito pra cair tais itens.

    é raro achar alguem vendendo trade de k4 e k5 k4.

    opa correção SYMBOL 4 e 5 sorry^^
    Última edição por QUEOPS; 01/04/2012 às 09:38. Razão: evite flood. se seu post é o último, utilize o comando EDITAR POST

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: kalima 4 e 5

    Bom dia!

    O drop de símbolos de kalimas está adequado ao xp dos mapas onde os mesmos dropam, ou seja, pode achar que dropa mais símbolos de kalima 6 e 7 devido o mapa que upa, geralmente os mais fortes, então, se quer símbolos de kalimas menores, deve procurar monstros e mapas devidos, o que cabe escolher, passar um tempo em mapas medianos coletando ou pegar um mapa com xp maior para tentar resetar mais rápido?

    Particularmente, aproveito enquanto passo pelos mapas medianos e vou coletando os símbolos até completar o convite e reservo, se não usarei no momento, vou guardando até o momento oportuno, fica a minha dica a você !

    [ ]s

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: kalima 4 e 5

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom dia!

    O drop de símbolos de kalimas está adequado ao xp dos mapas onde os mesmos dropam, ou seja, pode achar que dropa mais símbolos de kalima 6 e 7 devido o mapa que upa, geralmente os mais fortes, então, se quer símbolos de kalimas menores, deve procurar monstros e mapas devidos, o que cabe escolher, passar um tempo em mapas medianos coletando ou pegar um mapa com xp maior para tentar resetar mais rápido?

    Particularmente, aproveito enquanto passo pelos mapas medianos e vou coletando os símbolos até completar o convite e reservo, se não usarei no momento, vou guardando até o momento oportuno, fica a minha dica a você !

    [ ]s
    sim vlw pela dica.
    podem fechar topico

Tópicos Similares

  1. SD e Kalima
    Por _OPESP_ no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 27/12/2012, 23:35
  2. Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7
    Por 13caleh no fórum Sugestões
    Respostas: 29
    Último Post: 24/09/2012, 17:50
  3. Kalima
    Por Matsuyama no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/10/2011, 22:15
  4. kalima 6
    Por isac11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/08/2011, 15:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •