Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quantidade de monstros em um spot em salas diferentes

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de kamex10
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Quantidade de monstros em um spot em salas diferentes

    Ola moderadores do MU C.A Brasil, vim aqui perguntar-lhes uma coisa..

    Nos spots espalhados pelos mapas, eu ando percebendo uma coisa mas talvez eu esteja errado, mas me parece que em salas como 1, 2 e 3 os spots tem mais monstros que os das salas 5, 6 e 7 (talvez em alguns sim e outros não, pois antigamente entrava nos 3 primeiro mas agora eu entro só nos 3 ultimos)

    Gostaria de saber se existe essa diferença mesmo e porque ela existe? Se existe alguma regra de que em cada servidor predomina um spot ou sei lá..

    (Exemplo que tenho para dar:
    Servidor 6 - Mapa Dungeon 3 - Spot Bull Fighter Poison = No maximo 4 monstros
    Servidor 3 - Mapa Dungeon 3 - Spot Bull Fighter Poison = Mais de 6 monstros)

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de monstros em um spot em salas diferentes

    Olá!

    Não, as sala 2,3,4,5,6 e 7 tem a mesma configuração de spots, mapas, quantia de mobs, os eventos são sincronizados. A única diferença é a sala 2 que é No-PvP.

    As salas não poderiam ser diferentes pois aqui damos a mesma oportunidade a todos os jogadores, seja em qualquer sala.

    Abs.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de kamex10
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de monstros em um spot em salas diferentes

    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

    Não, as sala 2,3,4,5,6 e 7 tem a mesma configuração de spots, mapas, quantia de mobs, os eventos são sincronizados. A única diferença é a sala 2 que é No-PvP.

    As salas não poderiam ser diferentes pois aqui damos a mesma oportunidade a todos os jogadores, seja em qualquer sala.

    Abs.
    Mas vocês poderiam dar olhada nesse meu exemplo, pois eu não estou enganado nele, spot do 6 é menor que o do 3 nos Bull Fighter Poison..

  4. #4
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de monstros em um spot em salas diferentes

    Citação Postado originalmente por kamex10 Ver Post
    Mas vocês poderiam dar olhada nesse meu exemplo, pois eu não estou enganado nele, spot do 6 é menor que o do 3 nos Bull Fighter Poison..
    Olá!

    Talvez algum outro jogador passou por esse spot e afastou os mobs, é só procurar por perto estes monstros e mata-los que eles nascem novamente no spot original igualando no número de mobs neste spot em todas as salas.

    Abs.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de monstros em um spot em salas diferentes

    Boa tarde!

    Como bem lembrando pelo Moderador Conan, os MOBs não ficam PARADOS no mapa/spot, muitas vezes o jogador deve "caçá-los" e amontoá-los no spot, pois muitas vezes outros jogadores passam pelo spot e o monstro acaba saindo da área do spot, seguindo por um tempo o char e aí pode não voltar ao spot enquanto não matá-lo.

    Todos os mapas e spots em todas as salas são iguais, ou seja, o que tem numa sala, exceto sala 1, possuem a mesma quantidade de monstros.

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de monstros em um spot em salas diferentes

    Olá!

    Conforme já orientamos em outros tópicos, sempre que chegar a um Spot, procurem verificar se os monstros não se espalharam, às vezes quando um jogador passa por um spot em direção a outro, alguns monstros tentam segui-lo, desistem após alguns passos e não voltam para as coordenadas de origem, então uma rápida volta próximo ao spot e mantando os monstros que por acaso podem estar espalhado, com certeza resolvem o problema.

    A única sala que possui spots diferentes é a sala 1, as outras possuem exatamente os mesmos spots.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  2. Quantidade de Zem Dropada
    Por Malandro no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 15/08/2011, 17:54
  3. quantidade de pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2011, 15:09
  4. Monstros diferentes em lorencia.
    Por guaxinim no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/08/2010, 02:13
  5. Emails diferentes.
    Por Sedrani no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/05/2010, 00:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •