Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Boleto

  1. #1
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Boleto

    Olá é o seguinte . ontem fiz um deposito no valor de 100 reais (via boleto) assim que cheguei em casa eu confirmei com todos os dados ..hoje quando loguei no shoping tenho só 140 creditos eu fiz um boleto de 100 reais deveria dar 200 creditos na promoção porque tenho só 140 ?
    Última edição por Sullivan; 22/05/2012 às 18:32.

  2. #2
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boleto

    Olá, pelo que sei Boletos não precisam ser confirmados!!!

    ATENÇÃO: Não utilizem o formulário do Shop para enviar os dados dos Boletos (somente os depósitos precisam ser informados, Boletos enviados para o Shop, serão recusados), pois os Boletos não precisam ser informados e são confirmados automaticamente pelo sistema.
    Agora pelo que li lá era pra ter os 200 mesmo!!! Espera que jajá um ADM olha pra você!!!

    Última edição por Atlanthas; 22/05/2012 às 18:38.

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Boleto

    Boleto de R$100 = 200 créditos.

    Depósito de R$100 = 140 créditos, pois R$60= 100 + R$40= 40 Total 140 créditos.

    Tem que lembrar que boleto não precisa confirmar.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por Luck Ver Post
    Olá é o seguinte . ontem fiz um deposito no valor de 100 reais (via boleto) assim que cheguei em casa eu confirmei com todos os dados ..hoje quando loguei no shoping tenho só 140 creditos eu fiz um boleto de 100 reais deveria dar 200 creditos na promoção porque tenho só 140 ?
    Me fala o nome do char que gerou esse boleto.

  5. #5
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Olá, pelo que sei Boletos não precisam ser confirmados!!!



    Agora pelo que li lá era pra ter os 200 mesmo!!! Espera que jajá um ADM olha pra você!!!

    Pow nem li isso se o adm puder resolver ficarei grato :hel_ber_dl
    Última edição por Sullivan; 22/05/2012 às 18:44.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto

    Bom, o sistema de boletos não credita créditos com erros, salvo se no primeiro dia da promoção eu me esquecer (como aconteceu uma vez) de aplicar a promoção no servidor, mas isso aconteceu se não me engano apenas uma vez e foi corrigido no mesmo dia e todos receberam os créditos prometidos.

    Agora já estamos no dia 20, se o código estivesse errado, todos os boletos desse mês haveriam sido creditamos com erros e isso não aconteceu, pois desde o primeiro dia tudo está configurado corretamente.

    Agora Boleto é Boleto, Depósito é Depósito.

    Não postamos com letras miudas justamente para que não existam confusões, portanto vamos ao texto da promoção:

    Pacotes de créditos + Sorteio valendo até dois Super Itens do MUCABRASIL.

    100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 60,00. (Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferências bancárias).

    Além desse super pacote de créditos com desconto, participando dessa promoção via depósito ou transferência bancária, também participará do sorteio e se for sorteado, poderá escolher um Super Item do MUCABRASIL.

    Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá créditos da seguinte forma:

    100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 50,00. (Atenção: Desconto exclusivo para Boletos).

    Além desse super pacote de créditos com desconto, participando dessa promoção via Boleto do MUCABRASIL, também participará do sorteio e se for sorteado, poderá escolher dois Super Itens do MUCABRASIL.

    Ou seja:
    Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 60,00 = 100 créditos do Shop e se for sorteado poderá escolher um super item do MUCABRASIL.
    Se efetuar uma doação via boleto bancário - R$ 50,00 = 100 créditos do Shop e se for sorteado poderá escolher dois super itens do MUCABRASIL.
    Como explicamos, boletos não são depósitos.

    Abs.

  7. #7
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boleto

    Eu Imprimo o boleto vou na casa loterica e pago isso não é deposito via boleto bancario não ? o negocio é que eu confirmei o deposito no shop

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por Luck Ver Post
    Eu Imprimo o boleto vou na casa loterica e pago isso não é deposito via boleto bancario não ? o negocio é que eu confirmei o deposito no shop
    Boleto é Boleto, Depósito é Depósito, é impossivel uma confusão entre os metodos.

    Não creio que a lotérica lhe daria um comprovante de depósito no lugar de um boleto pago, isso não existe, se fizeram erraram.

    Bom, todo suporte que necessite da confirmação de dados pessoais, deverá ser feito pelo suporte@mucabrasil.com.br.

    Se desejar, envie uma cópia do seu comprovante para o e-mail de suporte e não se esqueça de informar o seu login e número pessoal.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Boleto
    Por V1NGAD0R no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/02/2012, 09:43
  2. Boleto
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/07/2011, 18:04
  3. boleto
    Por Sm0ck no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2011, 15:27
  4. boleto
    Por Silva_h no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/05/2011, 11:35
  5. Boleto
    Por Amanda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2010, 01:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •