Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: GM Staff matar Rei Sala 2

  1. #1
    Spider Avatar de LRD
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão GM Staff matar Rei Sala 2

    ola , so gostaria d tira uma duvida em relaçao aos adms
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         xxxx.jpg
Visualizações:	269
Tamanho: 	53,1 KB
ID:      	9380
    esse print foi tirado na sala 2 ontem

    minha pergunta é: QUAL A MORAL DOS ADMS DE INTERPOR NOS HORARIOS DOS REYS DA SALA 2?

    Pergunto com maior respeito pois so gostaria d entender a açao feita la sendo que as proprias do jogo eh qe vcs nao podem se interpor ou favorecer chars


    atenciosamente espero uma resposta e desculpa qualquer coisa

  2. #2
    Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    171
    Reputação
    0

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    Não vejo problema, ele favoreceu alguem ? Se ele matou pode muito bem pegar o que dropou e fazer eventos para os propios players que estão na sala 2.

    Acho que ele não iria matar o Rey e ir la e dar os Itens/Joias pra alguem...

  3. #3
    Spider Avatar de LRD
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    nao dgo favorecer no sentido de dar a algum char mas sim d tira a oportunidade d um char matar o ganhha item ou joias

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de jaoborghi
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Estrela D' Oeste
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    Eu tbm achei estranho quando vi ... nao foi uma atitude legal .. porem ele disse que iria fazer evento .. mas ae eu sai da sala e nao vi se ocorreu o evento ! mas que foi chato foi!

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    Bom dia!

    Há tempos o Staff MUCA colocou tal situação à Administração com o intuito de angariar outras premiações ao jogadores e a Administração não viu nada de imoral nisso.

    A moral

    GM usar itens dropados para algum evento onde um jogador não teria chance de ir matar o boss e pegar o item...não sei se sabe, mas fazemos eventos em todas as salas, inclusive na sala 2, onde distribuímos itens a jogadores mediante eventos, então, qual o problema de matar um boss com o char GM e depois distribuir seu drop com quem não poderia conseguir de outra forma?

    É muito dúbia essa questão de dizer moralidade, pois conheço muitos jogadores com chars fulls que simplesmente fazem um char com até 25 rsts para se aproveitar do drop de itens na sala 2 e ter mais itens, sendo assim, é imoral isso também?

    Desculpe-me jogador, mas não há justificativa para tanto...

    Bom jogo!

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    Olá!

    Não vejo problema algum em um GM matar um Boss, principalmente na sala 2 onde todos são iniciantes.

    Os GMs podem ir disputar um evento para que o premio seja utilizado em eventos, o que não pode é um GM matar um monstro para beneficiar seus amigos ou aos seus chars de uso pessoal, mas hoje para se tornar GM no MUCABRASIL, todos sabem que isso não é algo que aconteça da noite para o dia e isso nos ajudou a selecionar GMs que podem sim cometer erros, pois são Humanos, mas roubar itens para seu próprio uso faz muitos anos que não temos problemas com isso.

    Outro ponto é que temos logs feitos especialmente para registrar os passos dos GMs dentro do jogo, mas se soubéssemos que só o fato de escolher com calma e criar um plano de cargos até chegar a GM, resolveriam 99% dos problemas que possuíamos com alguns GMs até então, não tenho dúvidas que Hoje tais logs não precisariam existir.

    Vejo também que essas mensagens quando um Boss é morto, vieram para ajudar ainda mais a manter tudo de forma transparente, tanto que a presença do GM BadSaint na sala 2 e a sua participação no evento Rei Kundun, não ficou em oculto, pois todos os presentes na sala 2 naquele momento puderem ler a mensagem que está sendo mostrada na print.

    Enfim, desde que seja para fins honestos, não vejo nenhum problema em um GM interagir em eventos, mas que isso seja sempre utilizado com bom senso.

    Abs.

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    Olá,

    Não precisava fechar o tópico. esta de boa.
    Há tempos, perguntei aos administradores se podia matar o Kundum, mesmo já sabendo que poderia, até mesmo para fazer eventos com os itens.
    Enfim, não devo muita satisfação, mas convoco a presença do administrador, dando a liberdade para ler também o que foi falado por mim, naquele horário.
    Em uma das respostas, disse que o que pegarei do drop farei eventos, como fiz diversas vezes, inclusive, já combinei com alguns GM's de irmos juntos, mas isso também tem tempo.

    Agora, antes de chegar, apertar o caps lock, achando estar com a razão e perguntar a moral dos ADM de interpor em rey kundum?
    Jovem, na boa, o que tem a ver os administradores? O que eles fizeram? Sou GM, eu estava no jogo, eles não prejudicaram ninguém. Não vejo o motivo de tanto alarme. Agora, nesse mesmo dia eu matei um hell manie, deixei o drop para quem quisesse.
    Peço então, desde já que post a SS completa, e não apenas a parte que lhe pareceu conveniente.

    Explicando a situação: ontem, quando loguei na sala 2 (minha favorita, pois ajudo com resposta a jogadores com dúvidas), o que me fez lembrar que você devia estar on no momento, o que me fez ter uma dúvida: qual era o seu char?
    Depois que responder qual char era o seu e postar a SS completa, darei uma explicação...
    Enquanto isso, aguardando.

  8. #8
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    Boa noite!

    Me bateu uma curiosidade em relação a esse Postagem do "LRD", ele afirma que os membros
    da equipe interromperam no evento, porém como uma sala que só pode logar personagens abaixo
    de 25 Resets pode ter membros capazes de matar esse Boss que está super forte para membros
    com essa quantidade de Resets ?

    Eu logicamente preferiria que um Game Master matasse o Boss e logo depois fizesse um evento, pois
    eu teria muito mais chances de obter o item.

    Abraços,

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Boa noite!

    Me bateu uma curiosidade em relação a esse Postagem do "LRD", ele afirma que os membros
    da equipe interromperam no evento, porém como uma sala que só pode logar personagens abaixo
    de 25 Resets pode ter membros capazes de matar esse Boss que está super forte para membros
    com essa quantidade de Resets ?

    Eu logicamente preferiria que um Game Master matasse o Boss e logo depois fizesse um evento, pois
    eu teria muito mais chances de obter o item.

    Abraços,
    Te garanto que se houvesse algum jogador lá no momento matando o monstro, o GM não iria lá exclusivamente para roubar o drop dele.

    Tem coisas que escrevem no fórum que não faz sentido algum :P

    O GM apenas aproveitou o item para usar em um evento, nada mais, nada menos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: rey sala 2 k7

    Olá eu estava na sl 2 na hora do ocorrido.Ate fiz algumas pergutas para Badsaint meu nick é BOEHMIIO ele deve se lembrar de mim.
    Na minha opinaio na vejo nada de errado com a atitude do badsaint alias achei otimo o que ele fez pq alem de pegar o drope e fazer evento acabou ajudando jogadores iniciante que ficaram super felizes.
    Eu até postei esse ocorrido que ele fez na sl 2 em outro topico pq n consigo matra rey e n to vendo ninguem mata apos a ultima atualizaçao.
    Gostaria de saber da parte de vcs se ele continua sendo bativel n sl 2 ou so foi possivel mata pq vcs sao gms e utilizaram alguns comando que voces tem?
    E quanto a vc LRD se vc fico tao entrigado assim vai sl 2 agora o rei esta ''vivinho da silva todinho seu''
    se matar avisa oks!!
    Abraço pessoal.
    Última edição por BlaD_ToNh0; 10/06/2012 às 19:43.

Tópicos Similares

  1. Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 05/12/2012, 22:14
  2. Matar o Red Dragon
    Por samuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/11/2012, 18:27
  3. DL's para matar BoSS
    Por __Zero__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 23:08
  4. Matar Rey Kundun, Hel Mine e SRD na sala 2.
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 10/09/2010, 00:28
  5. matar por spot!
    Por Chucky22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/08/2010, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •