Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dúvida sobre crywolf

  1. #1
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Dúvida sobre crywolf

    Ontem mesmo eu estava no evento de crywolf e fui designado a defender as elfas que guardam a estátua do lobo no altar, não é reclamação nem estou "chorando" mas o objetivos dos players não deveria ser de proteger o continente de Loren? Salvo alguns PKs.
    Pois estava eu pronto para fazer a defesa e chegou meia Guild da NK matando as elfas, óbvio que a meia duzia que estava lá para proteger mesmo não aguentou, o evento não durou 5 minutos e tivemos mais uma derrota (o que só ocorre quando NK está dona do CS).
    Não sei como os ADMs vão interpretar minha dúvida, mas isso tudo não seria uma atividade anti-jogo, o que no caso está contra as regras de nosso querido MU, venho tambem pedir aos próximos donos do CS que não façam a mesma coisa, além de criar uma certa raiva sobre os membros em geral de uma guild, é, cá entre nos, uma verdadeira ********* com todos os demais players 90% de XP e drop 50%, já que eles tem Land pra upar onde tem um ótimo XP e um bom Drop de jóias.
    Bom era isso, por favor adms, não deixe o MU C.A ser monopolizado por uma única guild.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    Citação Postado originalmente por sqxhunter Ver Post
    Ontem mesmo eu estava no evento de crywolf e fui designado a defender as elfas que guardam a estátua do lobo no altar, não é reclamação nem estou "chorando" mas o objetivos dos players não deveria ser de proteger o continente de Loren? Salvo alguns PKs.
    Pois estava eu pronto para fazer a defesa e chegou meia Guild da NK matando as elfas, óbvio que a meia duzia que estava lá para proteger mesmo não aguentou, o evento não durou 5 minutos e tivemos mais uma derrota (o que só ocorre quando NK está dona do CS).
    Não sei como os ADMs vão interpretar minha dúvida, mas isso tudo não seria uma atividade anti-jogo, o que no caso está contra as regras de nosso querido MU, venho tambem pedir aos próximos donos do CS que não façam a mesma coisa, além de criar uma certa raiva sobre os membros em geral de uma guild, é, cá entre nos, uma verdadeira ********* com todos os demais players 90% de XP e drop 50%, já que eles tem Land pra upar onde tem um ótimo XP e um bom Drop de jóias.
    Bom era isso, por favor adms, não deixe o MU C.A ser monopolizado por uma única guild.
    Boa tarde!

    Compreendo sua indignação, no entanto, o jogo é RPG, ou seja, o jogador decide o que fazer, mediante as regras...sendo um jogo pvp, não é proibido fazer o que tal guild fez no evento, justamente porque para quem defende, não é interessante ter NPCs em CW, como NPC Baú, então, qualquer guild que esteja no castelo vai querer que o evento não seja completo, aí cabe a demais guilds do servidor ir ao evento, proteger as ELFs e fazer de tudo para que tal guild não tenha sucesso em seus objetivos, ou seja, uma questão de organização!

    Bom jogo!

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    Olá!

    Pelo que vejo não é só a guild que cita acima a fazer com que o evento de CW seja derrotado, já vi outras guilds também fazendo este mesmo procedimento como forma de estratégia do castle siege, pois com a derrota do evento o baú de CW é retirado.

    Se quer que o evento tenha sucesso é só montar a sua equipe e evitar que os PKs se aproximem das elfas, se não conseguirem defender a estratégia da guild defensora funcionará.

    Abs.

  4. #4
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    É mais fica um tanto quanto dificil se for ver a quantidade de players que eles tem juntamente com as allys, e tendo que encarar a desanimação das outras guilds fica mais dificil ainda, pelo menos a que eu participo consigo mobilizar os players, realmente era mais um dúvida mesmo se isto não seria um anti-jogo, mas se não tem o que fazer mesmo, o jeito é aguentar até que uma guild que se importe com todos players domine o continente.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    Citação Postado originalmente por sqxhunter Ver Post
    É mais fica um tanto quanto dificil se for ver a quantidade de players que eles tem juntamente com as allys, e tendo que encarar a desanimação das outras guilds fica mais dificil ainda, pelo menos a que eu participo consigo mobilizar os players, realmente era mais um dúvida mesmo se isto não seria um anti-jogo, mas se não tem o que fazer mesmo, o jeito é aguentar até que uma guild que se importe com todos players domine o continente.

    Como mencionei: questão de organização jogador! Tal guild não detém o contingente do MUCA e sim uma parte, cabendo demais jogadores e guilds se aprumarem para impedir que uma ou outra guild se prevaleça no evento!

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    Olá!

    Outro ponto é que isso acontece já a um bom tempo, e se isso fosse considerado ilegal, atitudes já teriam sido tomadas contra tais atos e regras acrescentadas como modo de prevenção de repetição futura do mesmo ato.

    Abs.

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    Olá,

    Na verdade o jogo quer que aconteça essa disputa.
    Entre os motivos, eu poderia citar, por analogia, outros eventos, como DC e DS (eventos fechados). Nesses dois casos, o próprio jogo veda o PVP. Já no caso do Rei, Hell, etc (eventos abertos), o próprio jogo permite o pvp. Se fosse da vontade dele não poderia haver morte no evento CW.
    Enfim, como sempre digo: falta organização, jogo coletivo. É muito cada um por si.
    Meia guild pode ter muitos jogadores, mas são páreos para 3 guilds?
    A lógica é simples: qual a guild consegue segurar um castelo contra 3 outras atacantes? Ou melhor, provando a minha tese: meia guild está organizada para impedir a conclusão do evento CW, quantas estão organizadas para concluir o evento?

    Bom jogo

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    88
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    Opá ja dicerão tudo basta organizaçao !buffs, membros, ajuda as elf e borá segurar os vilão =).
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    Opa !

    Intão como membro de uma GUILD Competidora do CS , venho aqui te dizer que isso é estratégia .

    Ex :

    A GUILD "Fulana" esta Defendendo o Castelo do CS , e a GUILD "Ciclana , Beltrana e Benedita." estao atacando.

    O objetivo da GUILD FULANA é Falhar o Evento .. Por que ? Para no Proximo CS Quando Tomarem Registro as GUILDs Atacantes não Possuir BAU em CW , Tornando mais dificil o DROP de Guardas e outros ...e Tornando mais facil para a GUILD FULANA Recuperar o Castelo .

    Para mais informações sobre o Evento CS Leia : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44

    Abç sqxhunter , e obrigado por Postar . As Suas Duvidas serão sempre Bem Vindas !!
    Última edição por Barkov; 13/06/2012 às 13:06.
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  10. #10
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

    Já vi varias vezes a guild defensora do castelo colocar elf de 00 rr para ocupar o altar e assim ficar mais fácil destruir o altar, poderia ter pelo menos um limite de rr, mesmo assim eles usam elf que estão em outras guild's que já vão com intuito de acabar com evento.... Unica coisa a ser feito e organização das demais guilds....

Tópicos Similares

  1. Sobre Drop de Crywolf!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/03/2012, 14:56
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  4. Duvida sobre set zen
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  5. Duvida sobre upa
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 00:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •