Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Excluir drop de potes complex

  1. #1
    Banido Avatar de MAXX
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Excluir drop de potes complex

    BOM! eu gostaria de dar uma dica tipo os complex e o ale e excluido na hora do upe quase nenhum jogador se gosta de ta catando complex e nem ale
    e um seguinte nao daria pra faser um tipo de potion que dropase e quem esses potion servisem para pks potarem asim daria uma dinâmica legal no jogo e esses potion tao desejados pelos pks poderiam ser ate comercializados

    bom e so uma sugestão ^^ muito obg vlws
    Última edição por QUEOPS; 26/07/2012 às 09:36. Razão: Atualizar título do tópico

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão

    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    BOM! eu gostaria de dar uma dica tipo os complex e o ale e excluido na hora do upe quase nenhum jogador se gosta de ta catando complex e nem ale
    e um seguinte nao daria pra faser um tipo de potion que dropase e quem esses potion servisem para pks potarem asim daria uma dinâmica legal no jogo e esses potion tao desejados pelos pks poderiam ser ate comercializados

    bom e so uma sugestão ^^ muito obg vlws

    Bom dia!

    Discordo de seu pensamento! Eu por exemplo, cato muitos potes complex e sds e reservo-os para ações onde meus chars precisam: Eventos como CS, duelos e etc...

    Quanto a PKs não potarem e usarem outros tipos de potes, bom jogador, a punição aos PKs foi estipulada pelo excesso de ações de jogadores que faziam do PK uma forma injusta de jogar e não há motivo de alterar a punição para que potem alguma coisa, se fosse assim, não teriam punições estabelecidas e manteriam a forma padrão do jogo.

    Sobre tal assunto, já há tempos foi muito debatido...se quer ações pvps, temos muitos eventos para isso, basta participar e poderá potar!

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Excluir conta do fórum.
    Por maritosbr no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/12/2011, 19:54
  2. Excluir conta no forum
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/11/2011, 13:18
  3. Aumentar drop de complex e eventos final de ANO.
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2011, 11:41
  4. Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2010, 12:07
  5. Para excluir personagens
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/2010, 01:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •