Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sugestão de evento

  1. #1
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Sugestão de evento

    Salve galera, olha só normalmente temos o evento de leilão onde, a pessoa que der o maior lançe leva o iten, seria muito maneiro se tivesse um ao contrário tipo aquelas promoções de TV, onde o menor e único lance leva e que cada um tivesse direito a 1 lance, assim todos teriam chance de levar, desde os noobs ate o ricos ^^
    Abraaço

  2. #2
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão de evento

    Citação Postado originalmente por sqxhunter Ver Post
    Salve galera, olha só normalmente temos o evento de leilão onde, a pessoa que der o maior lançe leva o iten, seria muito maneiro se tivesse um ao contrário tipo aquelas promoções de TV, onde o menor e único lance leva e que cada um tivesse direito a 1 lance, assim todos teriam chance de levar, desde os noobs ate o ricos ^^
    Abraaço
    Acredito que os Adm dos fóruns estarão mais aptos a responder. Mas um leilão ao inverso tornaria nulo o evento, pois o menor valor leiloado seria 1 creation, praticamente 90% daria este lance, desta forma nunca haveria um ganhador. A menos que fosse considerado o menor lance único, exemplo: 90% deu 1 creation de lance, 2 jogadores deram 2 creation e apenas um jogador deu lance de 3 creation e ele levaria.

    Acho meio complicado adminstrar isto, de certa daria muita confusão. O ideal é correr atrás de creation. Evitar upar afk, pois quem upa afk perde todo e qualquer drop.

    E esta história de rico e pobre vai de cada jogador. Comigo dropa mais jóia quando estou em lvl baixo que lvl alto.
    Os jogadores "ricos" são os que upam on, pegam todos os drops de jóias, zens e itens valiosos que dropam, além de participar muito de BC e DS.

    Mas esta minha opinião de jogador, os Adm. podem pensar diferente.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento

    Eu faço esse evento as vezes, e o lance ainda é com zen! ^^

    Já teve gente que levou prêmio com lance 1 de zen, segunda-feira e meu dia mais importante lá na faculdade mas também o último, depois volto com esse é com outro eventos para matar a saudade.

    Abs.

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão de evento

    Como o Shazzan disse , já teve evento que ele fazia com zem , o único e menor preço a zem ganha .
    Enfim quando um Gm estiver on , só pedir para ele ...

    Abraços
    Última edição por Xj6; 29/06/2012 às 09:55.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento

    Seria interessante tambem um evento leilão mas que não fosse o maior lance...tambem acho que o menor lance unico com zen daria certo!
    Minha sugestão seria
    EX: Jogador X deu um lance de 1000 creations
    ganharia quem se aproximasse da metade disso, Jogador Y ganhou o item por dar 522 Creation...(O Jogador que mais se aproximou da metade)
    Os Lances nao seriam expostos para os outros jogadores...entendeu?!ta meio complicado de entender mas é mais menos isso ai kkkk

  6. #6
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão de evento

    É tem várias possibilidades, mas não daria confusão não o do menor lance único, pois cada jogador só poderia dar um único lance, se 50 pessoas dessem o lance de 1 creation, e apenas uma oferecesse 5 creations, o que ofereceu as 5 ganharia, o menor lance único ^^
    Agora não sei se o evento de leilão pode ser modificado pelos adm de acordo com a vontade deles ou foi uma coisa criada pela WZ, dai não tem como mudar =-/
    De qualquer maneira ficaria legal evento assim um dia ^^

Tópicos Similares

  1. Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.
    Por ASM no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/11/2012, 23:15
  2. Sugestão de Evento para Template do Site
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/11/2012, 09:22
  3. Sugestão de Evento em Stadium
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/10/2012, 19:31
  4. Sugestão de evento!
    Por AndersonY no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2012, 13:48
  5. Sugestão pra animar o evento de hoje.
    Por MagaiveR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/07/2012, 00:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •