Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Boss

  1. #1
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    63
    Reputação
    12

    Padrão Boss

    Boa noite,Hoje em dia está muito complicado para os DL's matarem Boss sem broy(dano da ignore) pelo motivo do qual SRD e Hell Maine: Leva o premio quem atinge o maior dano,rei leva o premio os dois mais porem é quase impossivel de hitar rei de dl, hoje fiz um teste fui com meu dl no Hell hitei em torno de 1022 no dano normal e 40k de ignore (da capa) o dano do dl é baixo mais sai muitos hits juntos assim mais facil de matar em ultimo hit mais está muito desvalorizado pois o bk combando hita entre 30 e 60 (normalmente sai ums 3 ou mais danos assim por combo) e na ts hita 1300 sm hita entre 20 a 30 k no dano da decay por tanto o SRD e hell que ganhava o premio quem dava o ultimo dano (mais equilibrado para todas as classes porque bk hita um dano muito alto e muito repetitivo sm hita o dano bem alto mais menos repetitivo e dl um dano bem mais baixo porem mais repetitivo) ja é raro ver um DL mata boss ultimamente só bk e sm tem matado e o rei dl nem tira dano bom acho que deveriam mudar para levar o premio quem der o ultimo dano Abs.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boss

    Olá KingDemoM.

    Também não vejo DL ganhando com a mesma frequência antigamente .
    Acho que aconteceu o seguinte , cada classe foi se adapitando-se aos Boss do servidor .
    Testando novas builds, ancients etc..
    Creio que é só uma faze , se o DL testar uma nova build , um ancient ele tem chance de levar um hellmaine, red ,talvez um rey .

    Abraços
    Última edição por Xj6; 02/07/2012 às 23:07.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boss

    em Hell Maine e Super red, normalmente o DL tem que te pelo menos MS, ai até o DL pega o MS e chega no boss, ja tem mto BK e SM hitando ...
    mas se logo que o boss nasce e o DL ir imediatamente lá, tem mtas chances de da o maior dano. (se não morrer)

    quanto ao rey, fiz uns testes a + ou - 1 mes e meio atras, e a cada 5 rey em 2 eu pegava as joias, hj em dia ja não sei como ta.
    Última edição por Lord_KiinG; 02/07/2012 às 23:18.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por KingDemoM Ver Post
    Boa noite,Hoje em dia está muito complicado para os DL's matarem Boss sem broy(dano da ignore) pelo motivo do qual SRD e Hell Maine: Leva o premio quem atinge o maior dano,rei leva o premio os dois mais porem é quase impossivel de hitar rei de dl, hoje fiz um teste fui com meu dl no Hell hitei em torno de 1022 no dano normal e 40k de ignore (da capa) o dano do dl é baixo mais sai muitos hits juntos assim mais facil de matar em ultimo hit mais está muito desvalorizado pois o bk combando hita entre 30 e 60 (normalmente sai ums 3 ou mais danos assim por combo) e na ts hita 1300 sm hita entre 20 a 30 k no dano da decay por tanto o SRD e hell que ganhava o premio quem dava o ultimo dano (mais equilibrado para todas as classes porque bk hita um dano muito alto e muito repetitivo sm hita o dano bem alto mais menos repetitivo e dl um dano bem mais baixo porem mais repetitivo) ja é raro ver um DL mata boss ultimamente só bk e sm tem matado e o rei dl nem tira dano bom acho que deveriam mudar para levar o premio quem der o
    ultimo dano Abs.
    Ola,

    Muitas Vezes Jah Vi DL Matando Hell Maine Super Red Basta Chegar Primeiro Claro né se chega junto com um SM qum ira Leva vai se o SM por causa do Efeito do Veneno do Decay Mais se você Estiver Mais Tempo Matando com Serteza Irra Ser Seu..

    Abcs.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    O que eu acho é que os Adm não podem fazer nada em relação ao DL, por um simples motivo DL em bross sem ms não é nada, mesmo que aumente o ataque do DL em bross sem o ms não vai fazer nenhuma diferença, até se buffar de ms outros chars já terão dado um passo a frente do dl essa é minha opinião...

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    O que eu acho é que os Adm não podem fazer nada em relação ao DL, por um simples motivo DL em bross sem ms não é nada, mesmo que aumente o ataque do DL em bross sem o ms não vai fazer nenhuma diferença, até se buffar de ms outros chars já terão dado um passo a frente do dl essa é minha opinião...

    Desculpe filho mas não é só DL q sem MS é NADA... Indo de BK FULL Agi + Full Vit + Set +13 Full DDI tomo dano dos boss sem MS = 50~60K... Rei as vezes da 3 hits seguidos, ai ja viu né. Sem estas com essas build sem chance de BK ir sem MS.

    Hj em dia esta "impossivel" ir boss sem MS... Buff de elf é "lixo" pq nao adianta nada... até parece q Buff só serve no PVP ^^

    É como falaram esta bem disputado... depois da mudança BK esta tendo mais chances pois dando mais combo ele consegue as vezes o premio no final. Mas nem eh sempre.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Boss

    Pelo que eu entendi sobre o MAIOR DANO, e o ULTIMO DANO, aquele que der o hit mais alto leva, eu acho que deveria ser diferente:

    Está assim> Maior Hit leva

    Deveria ser assim> Quem deu mais danos leva
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #8
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    63
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Pelo que eu entendi sobre o MAIOR DANO, e o ULTIMO DANO, aquele que der o hit mais alto leva, eu acho que deveria ser diferente:

    Está assim> Maior Hit leva

    Deveria ser assim> Quem deu mais danos leva

    Acho que deveria ganhar o premio quem desse o ultimo hit assim ficaria esquilibrado para todas as classes pois o maior dano está favorecendo apenas bks e sm's

  9. #9
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por KingDemoM Ver Post
    Acho que deveria ganhar o premio quem desse o ultimo hit assim ficaria esquilibrado para todas as classes pois o maior dano está favorecendo apenas bks e sm's
    dae vc vai la se buffa, e sai correndo igual condenado fugindo da prisão, chega no boss, vc olha ele la sozinho, e pensa, ui cheguei primeiro ja é meu *-*, se tah la a 5 minutos quebrando o dedo, e suando de tanta emoção de estar todo akele tempo a SoS com o Boss, dae do nada chega 1 bk da 1 ts e da o ultimo dano, e vc pensa: OMG.. isso é justo? rs, prefiro do jeito q tah, abraços
    Última edição por Rennan; 04/07/2012 às 01:39.

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Boss

    Não sei se me entenderam, mas para ficar realmente equilibrado e disputado deveria ser assim:

    Supondo que o BOSS tenha 1.000 de vida, chegam no BOSS 1 DL e 1 BK, os Dois começão a atacar... o BOSS morre e a pessoa que tirou mais vida então deveria levar o prêmio, então supondo que o BK conseguiu tirar 400 da vida do BOSS e o DL tirou 600.

    Então o DL por ter rancado mais vida leva. Entenderam?


    Mas na hora teria muitos mais atacando intao vida do BOSS = 1.000.000.000.000


    Jogador 1 = 1.000.000.000
    Jogador 2 = 1.111.111.111
    Jogador 3 = 554.666.888.222 = Jogador Vencedor!
    Jogador 4= 300.000.000.333
    Jogador 5 = 143.222.000.334
    Última edição por Sasukedb; 06/07/2012 às 18:06.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Boss
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 27/09/2012, 06:30
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/05/2012, 20:43
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  5. boss
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2012, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •