Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sumiço de Signs em meu baú

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Sumiço de Signs em meu baú

    Ola!
    Sumiram 58sings do meu baú, e ontem tinha feito ate print, pois uma vez perdi muito mais e sempre q tenho de 50 p cima faço isso para comprovar, Tb faço de itens top,
    Gostaria de saber se pode ser resolvido isso e teria como ressarcir essa perda.

    Às vezes no meu baú 1 ta acontecendo um bug em um slot, no mesmo baú do meu amigo e no mesmo slot sumiu 20bles só q como ele n tinha print ele n reclamo,
    Só estou reclamando pq não é a primeira vez q ocorre problema assim, só q nas outras vezes eu não tinha print e agora fiz essa ontem e ocorreu hj.
    Não negociei ok.
    As sings se encontravam no baú 11
    Desde já agradeço
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sings.jpg
Visualizações:	92
Tamanho: 	1,36 MB
ID:      	9632  
    Última edição por QUEOPS; 07/07/2012 às 08:38. Razão: Alterando título para algo sobre o conteúdo
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  2. #2
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: sings

    suporte@mucabrasil.com.br relate o seu problema lá .

    (atenção é .com.br)
    Última edição por rafael; 07/07/2012 às 16:35. Razão: e-mail incorreto

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: sings

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Ola!
    Sumiram 58sings do meu baú, e ontem tinha feito ate print, pois uma vez perdi muito mais e sempre q tenho de 50 p cima faço isso para comprovar, Tb faço de itens top,
    Gostaria de saber se pode ser resolvido isso e teria como ressarcir essa perda.

    Às vezes no meu baú 1 ta acontecendo um bug em um slot, no mesmo baú do meu amigo e no mesmo slot sumiu 20bles só q como ele n tinha print ele n reclamo,
    Só estou reclamando pq não é a primeira vez q ocorre problema assim, só q nas outras vezes eu não tinha print e agora fiz essa ontem e ocorreu hj.
    Não negociei ok.
    As sings se encontravam no baú 11
    Desde já agradeço
    Bom dia!

    Olha jogador, essa coisa de "sumir do nada" não existe!

    O que faz "sumir do nada":

    - Empréstimo de contas

    - Uso de mesmo email de cadastro e para contato com jogadores - algum "amigo" coleta dados em seu email por KL e entra em sua conta

    - Uso de lan houses - jogador acessa sua conta em lan houses e deixa AWAY, vai comprar um bolinho/sanduíche/biscoito e outros acessam ou até mesmo lan houses suspeitas deixam programas escondidos nos computadores para capturar senhas e depois fazem a limpa.

    - Uso de mais de uma conta em mesmo pc - é sabido que sempre informamos o não uso de mais de uma conta em mesmo pc, pois pode ter perda de dados (recebidos/enviados) e parte desses dados podem fazer parte de algo no jogo e se não recebe/envia os dados de forma adequada, simplesmente não terá todas s informações que compõem algo e ai, algumas coisas podem sumir...se acredita que "isso nunca vai acontecer comigo", bom, como saber? Quem usa assume os riscos...

    - Conexões - Geralmente Via Rádio e 3G ocorrem problemas e podem afetar a jogabilidade.

    Sendo assim, essas são as situações de "sumiço do nada", mas não há sumiço do nada real se não for algo citado acima...

    Relato de bugs: http://forum.mucabrasil.com.br/forum...Den%C3%BAncias

    Outra coisa: Coloque um título adequado ao tema, embora signs como colocou até faz parte do conteúdo, mas ficou vaga a informação, no caso, poderia ser: Sumiço de signs em meu baú.

    [ ]s

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: sings

    Primeiramente peço desculpas pelo titulo, pois parei do trampo agora e cansado acabei colocando esse título, agradeço por ter concertado o mesmo.
    As situações acima nenhuma delas estão adequadas a minha pessoa, já q jogo em casa, só eu jogo mu aqui, uso senha no meu PC, pago antivírus kaspersky para ter +segurança, conexão da oi internet DSL
    E como citei n e a primeira vez q some sings, mas tudo bem quem sabe depois Tb n aparece do nada...

    Só para relatar tenho 40anos e como gosto de jogos desse tipo sempre que posso entro para jogar e não empresto conta, itens,... Pessoal ate fala n jogo q sou muito desconfiado e prefiro continuar assim.
    Um amigo tirando add joh da platina o serve deu dc na maquina perdeu a platina, só n reclamo pq n tinha print, fico chateado
    É sim uma situação chata, e sei q até difícil para o servidor ressarcir, mas aconteceu sim, bom q ate hj às 02 ou 03vezes q ocorreram em minha conta foram com sings, e não com meus itens.
    Melhor assim
    Pode fechar e agradeço a atenção!
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: sings

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Primeiramente peço desculpas pelo titulo, pois parei do trampo agora e cansado acabei colocando esse título, agradeço por ter concertado o mesmo.
    As situações acima nenhuma delas estão adequadas a minha pessoa, já q jogo em casa, só eu jogo mu aqui, uso senha no meu PC, pago antivírus kaspersky para ter +segurança, conexão da oi internet DSL
    E como citei n e a primeira vez q some sings, mas tudo bem quem sabe depois Tb n aparece do nada...

    Só para relatar tenho 40anos e como gosto de jogos desse tipo sempre que posso entro para jogar e não empresto conta, itens,... Pessoal ate fala n jogo q sou muito desconfiado e prefiro continuar assim.
    Um amigo tirando add joh da platina o serve deu dc na maquina perdeu a platina, só n reclamo pq n tinha print, fico chateado
    É sim uma situação chata, e sei q até difícil para o servidor ressarcir, mas aconteceu sim, bom q ate hj às 02 ou 03vezes q ocorreram em minha conta foram com sings, e não com meus itens.
    Melhor assim
    Pode fechar e agradeço a atenção!
    Veja pegasus, compreendo sua situação e tmbm sou adulto e não te destratei...

    Problemas com servidor é muito difícil ocorrer que faça algo "sumir" de um jogador...se seu amigo teve a platina perdida foi por algum problema de conexão, como relatou que ele teve DC e no próprio tutorial sobre upar itens:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 temos essa informação
    Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
    certamente ele deveria ter mandado um email ao suporte@mucabrasil.com.br e ter feito os testes de conexão: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico e postado os mesmo no momento que ocorreu tal problema para ter recebido a melhor orientação a respeito, agora, comentar algo superficialmente e alegar que isso foi um problema com o servidor não tem como alegar ou ser realmente plausível...mas confirmo-te: sumir do nada isso não existe!

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: sings

    Olá pegasus3.

    As explicações do QUEOPS estão corretas, por isso não vou me alongar com outras, pois existem muitas teorias que já foram comprovadas e que podem ser confundidas com o "bug" que causa o desaparecimento de itens.

    De qualquer forma não estamos aqui para lhe chamar de mentiroso!

    Todo e qualquer suporte que necessita da confirmação de dados pessoais, tais como:

    Login, nome do char, data e hora do suposto problema, assim como explicações detalhadas sobre o suposto problema, devem ser encaminhados somente para: suporte@mucabrasil.com.br.

    Aqui no Fórum não podemos solicitar esses dados, logo como poderíamos verificar?

    Enfim, aguardo o seu e-mail.

    Abs.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: sings

    ok obrigado, irei enviar p o suporte.
    vlw.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Tópicos Similares

  1. Pack de Signs como Prêmio do BC
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 07/07/2012, 14:54
  2. Tamanho das signs e avatar.
    Por Hwoarang no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/02/2012, 10:22
  3. Deposito de signs
    Por Roydnier no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 08/11/2010, 23:46
  4. Assinaturas , signs , qual o tamanho ?
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:26
  5. Sumiço de itens.
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 24/08/2010, 19:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •