Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Comprei mas não recebi o item em meu baú

  1. #1
    Spider Avatar de Lurohh
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Comprei mas não recebi o item em meu baú

    Fazem exatos três minutos que comprei um item na conta do char _Ares_ e o mesmo não apareceu no báu. Ps.: Não foi o primeiro armor que comprei, já havia comprado outros mas a CM os "comeu". (Armor Grand Soul + Sorte + Vida + Diminui). Confiram os logs, e revejam meus créditos ou meu item no baú. Preciso disso pra o mais breve possível. No aguardo, e certo de resolução.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compri mas não recebi o iten

    Citação Postado originalmente por Luroh Ver Post
    Fazem exatos três minutos que comprei um item na conta do char _Ares_ e o mesmo não apareceu no báu. Ps.: Não foi o primeiro armor que comprei, já havia comprado outros mas a CM os "comeu". (Armor Grand Soul + Sorte + Vida + Diminui). Confiram os logs, e revejam meus créditos ou meu item no baú. Preciso disso pra o mais breve possível. No aguardo, e certo de resolução.
    Olá!

    Fique a vontade para mandar email para suporte@mucabrasil.com.br relatando o que houve com você.

    Envie junto o seu login, n° pessoal, e a administração irá verificar, contatado de fato um erro no sistema você terá ou seu item ou seus créditos de volta.

    Se possível, mande junto os dados da compra que fica no seu histórico de compras como qual item comprado e adicionais.

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprei mas não recebi o iten

    Citação Postado originalmente por Luroh Ver Post
    Fazem exatos três minutos que comprei um item na conta do char _Ares_ e o mesmo não apareceu no báu. Ps.: Não foi o primeiro armor que comprei, já havia comprado outros mas a CM os "comeu". (Armor Grand Soul + Sorte + Vida + Diminui). Confiram os logs, e revejam meus créditos ou meu item no baú. Preciso disso pra o mais breve possível. No aguardo, e certo de resolução.
    Olá,

    Tinha espaço no bau 1?
    Seus créditos foram diminuídos ou permaneceram os mesmos?

  4. #4
    Spider Avatar de Lurohh
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprei mas não recebi o iten

    Se decidam meus amigos, é pra tirar as dúvidas por aqui ou pelo e-mail?
    E sim, tinha espaço no Baú 1, e sim, os créditos foram diminuídos!
    Deus meu, to a 24 horas esperando o meu SEXTO armor Grand Soul comprado, esse que foi o primeiro que a máquina não comeu, e sim, algum problema no sistema.
    Preciso do armor, tenho siege sábado, e caso pela sexta vez a chaos machine o "COMA" precisarei de tempo para comprar outro no jogo né?
    Tem como agilizar isso pra mim?
    Última edição por Lurohh; 13/07/2012 às 09:01.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprei mas não recebi o iten

    Citação Postado originalmente por Luroh Ver Post
    Se decidam meus amigos, é pra tirar as dúvidas por aqui ou pelo e-mail?
    E sim, tinha espaço no Baú 1, e sim, os créditos foram diminuídos!
    Deus meu, to a 24 horas esperando o meu SEXTO armor Grand Soul comprado, esse que foi o primeiro que a máquina não comeu, e sim, algum problema no sistema.
    Preciso do armor, tenho siege sábado, e caso pela sexta vez a chaos machine o "COMA" precisarei de tempo para comprar outro no jogo né?
    Tem como agilizar isso pra mim?
    Bom dia Luroh...

    A questão desse tipo de problema, o melhor é sim pelo suporte@mucabrasil.com.br

    O que o GM BadSaint apenas salientou foi saber se tinha espaço no baú 1, pois todas as compras feitas no shop são colocadas/armazenadas no baú 1 e se sua resposta foi: sim, tenho espaço suficiente no baú 1, então, entre em contato com o suporte, relate todos os fatos e aguarde os procedimentos.

    [ ]s

  6. #6
    Spider Avatar de Lurohh
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprei mas não recebi o iten

    Já entrei em contato pelo e-mail ainda ontem, e até agora não recebi resposta alguma.
    Ainda estou no aguardo.
    Nada de e-mail com resposta, a não ser o de resposta automática.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprei mas não recebi o iten

    Citação Postado originalmente por Luroh Ver Post
    Já entrei em contato pelo e-mail ainda ontem, e até agora não recebi resposta alguma.
    Ainda estou no aguardo.
    Nada de e-mail com resposta, a não ser o de resposta automática.

    O tempo de resposta está em 3 dias úteis, por gentileza, aguarde, ok?

    [ ]s

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Comprei mas não recebi o item em meu baú

    Caro Luroh, se essa não é a sua primeira compra você sabe exatamente que esse tipo de coisa não deveria acontecer.

    Infelizmente alguns casos isolados ainda ocorrem, logo, todas as orientações que lhe foram dadas estão corretas.

    Os GMs não podem resolver o seu problema, então eles estão te ajudando como podem, que no caso, foi orientar a enviar o email com as informações necessárias.

    O prazo de resposta é de até 3 dias úteis, você está dentro dele, então seja paciente e aguarde.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comprei mas não recebi o iten

    Citação Postado originalmente por Luroh Ver Post
    Já entrei em contato pelo e-mail ainda ontem, e até agora não recebi resposta alguma.
    Ainda estou no aguardo.
    Nada de e-mail com resposta, a não ser o de resposta automática.

    Olá Luroh.

    Os GMs estão tentando lhe ajuda e entender o problema, afinal como acha que centenas de bugs foram corrigidos em 8 anos, adivinhando?

    Não! Foi colhendo detalhes do que houve e verificando nos logs se as informações passadas batem.

    Se houvesse utilizado a busca, teria encontrado que nenhum suporte (resolução final do problema) que precise da confirmação dos dados pessoais poderá ser feito aqui, mas tirar duvidas quanto ao problema sim!

    O Tempo para suporte são de três dias uteis conforme orientamos em todos os canais de comunicação inclusive nas regras do servidor.

    Sobre a Chaos Machine, vejo certo descontentamento até "compreensível", mas devo lembra-lo que:

    As regras do servidor e o tutorial são muito claras quando explicam como funcionam As Chaos Machine dos servidores de Mu de todo o mundo, inclusive aqui:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    7.12 - Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o jogador declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecerem permanentemente do jogo (Se a fusão falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.
    Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

    Atenção: Conforme explicamos nas regras do servidor, esteja ciente que:

    7.10 - Não efetuamos o reembolso de itens (seja para restituir Itens do jogo, doações em dinheiro, itens que desapareceram devido a alguma fusão mal sucedida na Chaos Machine ou itens trocados em Trades), pois se tratam de itens virtuais onde o jogador adquiriu apenas o direito de uso dentro do jogo MUCABRASIL (para uso pessoal e trades). A guarda e a segurança do uso da conta e itens, são de sua responsabilidade.

    7.12 - Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o jogador declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecerem permanentemente do jogo (Se a fusão falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

    7.13 - As jóias virtuais essencialmente necessárias para efetuar fusões e evoluir itens, serão disponibilizadas somente dentro do jogo, seja através de drops (caem em eventos e Monstros do jogo) ou através de Trades com outros jogadores. A equipe Mu C.A não venderá jóias e não apoia o comércio de jóias por dinheiro, por favor, não insistam.
    Também existem avisos dentro do jogo quanto a isso, logo já sabe como funciona.

    O tempo para resposta no suporte são três dias uteis, afinal não existe somente um ou dois que precisam.

    Também como já explicamos:

    Estamos Online há 8 anos e não chegamos até aqui enganando as pessoas!

    O que posso dizer é!

    Se confirmado o que está dizendo, receberá os créditos de volta, então não perca a paz por causa de um item virtual.

    Abs.

  10. #10
    Spider Avatar de Lurohh
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Agradecimento

    Encerraram o tópico antes de eu agradecer a competência e velocidade dos GMs nas respostas no meu tópico anterior, porém, criticar o comentário do proprietário do servidor, o senhor Carlos que conheço a muitos anos, inclusive sua esposa e seu filho, que sabe, que JUSTAMENTE por saber que NINGUÉM aqui "rouba" ninguém, e que SIM, TODOS que trabalham nesse server são pessoas de boa índole e que NINGUÉM precisa desconfiar de NINGUÉM aqui.

    A única coisa que o senhor não entendeu é que estou com pressa para a solução do meu problema e, em nenhum momento chamei ninguém aqui de ladrão ou algo do gênero, sabendo bem o senhor que EU MESMO ajudei e MUITO esse servidor quando ele começou, desde a época da FagundeS e da BeaT_Us, quando isso aqui tinha milhões de BUGs e que nós, da minha antiga lan, descobrimos VÁRIOS bugs e repassamos a você e ao Rato justamente quando o servidor estava dando seus primeiros passos.

    Acho que o senhor tem que reler o que foi dito no outro tópico, pois não falei que falta índole a ninguém aqui, e nem que alguém está tentando me roubar. Apenas falei que algo aconteceu e quero solução.
    E sim, DEVO SIM me estressar pelo item de "joguinho virtual" pois paguei por ele!

    Agradeço aos senhores por nos proporcionar com esse server essa diversão imensa, e agradeço ainda mais, principalmente ao Carlos e ao Rato por SEMPRE dar atenção a tudo e a TODOS. Sei quem tu é Carlos, sei onde mora, sei teu telefone, e não preciso acusar você de NADA, e, eu não acusei. Por favor, não entenda errado os posts anteriores.

    E quanto a CM, ela tem PORCENTAGEM, eu calculei, e ela tá comendo MAIS do que a porcentagem indica, só isso que eu quis dizer.

    Obrigado novamente...
    Sem mais para o momento

    Kleber
    Antigo Doze, Doze_DL, Braveheart

    (Essa conta do fórum é de um amigo, não lembro login e senha da conta que está no meu e-mail para usar a minha)

Tópicos Similares

  1. Comprei item no shop mas nao apareceu no meu bau.
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/04/2012, 01:57
  2. Comprei no SHOP mas o item não veio.
    Por renato_bfr no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 15/11/2011, 15:09
  3. Não recebí o item após compra no SHOP.
    Por ava181 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/2010, 16:04
  4. Comprei o item e nao saiu no bau
    Por Canaban no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/10/2010, 17:28
  5. Respostas: 2
    Último Post: 02/10/2010, 00:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •