Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: durabilidade das flechas infinitas

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de asdf
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão durabilidade das flechas infinitas

    pensei eu algo sobre a durailidade das flechas infinitas da elf... tipo em colocar uma barra de durabilidade assim como a dos pets...e acho q seria bom tbm pode desativar ou reforçar essa magia...

    exemplo:eu tenho que sair e to upando a elf...se eu tenho um horario n tem como esperar acabar pra soltar a magia de novo...entaum com a barra eu poderia saber quanto ainda tenho de flechas e com o reforço ou tirando a magia eu poderia ou deixa-la no maximo de novo que seria o reforço ou desativa-la para reativar com a durabilidade maxima...soh isso... obrigado. =)

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: durabilidade das flechas infinitas

    Citação Postado originalmente por asdf Ver Post
    pensei eu algo sobre a durailidade das flechas infinitas da elf... tipo em colocar uma barra de durabilidade assim como a dos pets...e acho q seria bom tbm pode desativar ou reforçar essa magia...

    exemplo:eu tenho que sair e to upando a elf...se eu tenho um horario n tem como esperar acabar pra soltar a magia de novo...entaum com a barra eu poderia saber quanto ainda tenho de flechas e com o reforço ou tirando a magia eu poderia ou deixa-la no maximo de novo que seria o reforço ou desativa-la para reativar com a durabilidade maxima...soh isso... obrigado. =)
    Bom dia!

    A durabilidade das Flechas Infinitas é de 1 hora...fora que a reposição entre flechas foi alterada, ou seja, um pack de flechas demora muito mais para acabar...embora tenha-se o F9 e o F8, não incentiva-se ficar AWAY/AFK, pois na verdade, o jogo é para ser usado online do que deixar no automático....

    Agradecemos a sugestão, anotada!

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 16/07/2012 às 09:33.

Tópicos Similares

  1. skill ou buff flchas infinitas
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/05/2012, 14:37
  2. Flechas infinitas ?
    Por MuseThays no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2011, 22:01
  3. Flechas do Alex
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/07/2010, 13:59
  4. Flechas excelentes no shop
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 30/06/2010, 00:01
  5. durabilidade da KB
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2010, 19:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •