Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Jogadores Away / AFK

  1. #1
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Jogadores Away / AFK

    Estava lendo alguns posts, inclusive os do evento gemstone, e percebi que muitos jogadores se irritam com os que jogam AFK,
    como em diversos posts a STAFF diz que não incentiva a prática do AFK/AWAY, então venho apresentar duas sugestões, para minimizar os AFK.

    Como só jogo ON e de olho no que meu char esta fazendo, só fico AFK/AWAY na venda de Lorencia, tenho duas sugestões:

    1º Fim ou desativação do comando RE ON/OFF:
    este comando é muito usado por quem fica AFK para evitar solicitações de TRADE ou PARTY, se o jogador esta ON,
    ele pode simplesmente negar o pedido.
    Se o comando for desativado,e alguém fizer uma solicitação ao char AFK/AWAY, ele vai parar de atacar.

    2o. Sugestão: A cada intervalo de 1hora, apareceria automático uma mensagem:
    "Você será desconectado em 5 minutos." e um botão,
    ao clicar neste botão vocês discordaria do DISCONECT, confirmando que o jogador esta ON.
    E a mensagem só apareceria novamente após 1 hora.
    O único inconveniente nesta caso é se o jogador estiver AFK em Lorencia vendendo.
    Talvez quando estiver em Safe Zone esta desconexão automatica não seria ativada.

    Não sei a viabilidade técnica disto.

    Mas creio que deva haver uma preferência aos jogadores que jogam ON.
    Muitos tem pressa em ficar FULL e deixam o char upando AFK em spots que dropam jóias e itens do interesse geral.

    Acho que tudo é questão de administrar seus próprios horários e se dedicar umas horas ao jogo.

    Com isto quem ganha é o server.
    Quanto mais demorar prá um char evoluir, maior será o desafio do jogo.
    Mais dias de VIP serão necessários.


    xhapeleiro

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    13

    Padrão Re: Jogadores Away / AFK

    Na minha opinião isso reduziria o numero de player consideravelmente, e como voce mesmo disse que fica away no comércio imagina você sendo desconectado a cada 1 hora.
    Em relação ao re-off, mesmo estando online com o char, mtos vem e ficam insistentemente pedindo party atrasando muito o up, e aí qual seria a reação? Killar o char que está atrapalhando e o mesmo ato de "killar" seria possível num char AWAY/AFK.
    Última edição por Wackersblut; 16/07/2012 às 09:22.
    SeMiHaZaH
    archerME

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogadores Away / AFK

    Olá!

    Nós sabemos como acabar com os jogadores que ficam AWAY, para isso basta inserir um sistema de códigos que seriam exibidos em tempo aleatórios na tela do jogador, que ao ver o código deverá digitá-lo, provando que está online, caso isso não fosse feito ele seria desconectado (Já existe um servidor de Mu que usa um esquema semelhante).

    Não somos contra ficar AWAY, só não incentivamos ou recomendamos, por isso não temos nenhum sistema para tentar inibir.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Jogadores sem vergonha
    Por DoWnEarTh no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/07/2012, 10:25
  2. Jogadores AFK - Spot e RR
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/06/2012, 08:57
  3. Cuidado jogadores
    Por Melocoton no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 29/10/2010, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •