Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sugestão Organização de sala...

  1. #1
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Sugestão Organização de sala...

    Gostaria de dar uma sugestão sobre as salas. Uma organização , um ponto de encontro referencia para comercio e eventos.

    Fiz uma pequena ilustração de como poderia ficar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Salas copy.png
Visualizações:	158
Tamanho: 	809,7 KB
ID:      	9764

    Sala 1 Comercio Somente 1 Map Devias, Objetivo focar o comercio em um ponto de encontro, onde poderá fazer o anuncio qualquer tipo de VIP. ( com isso também diminuir no preço do anuncio)

    Sala 2 Iniciantes Somente Up até 25 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 3 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 4 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 5 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 6 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 7 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 8 Eventos Sala exclusiva para Eventos Somente Loren, Lorencia e Lands of Trial Anúncios Ativado. (diminuindo dos numero de players se CW)

    Segue sugestão.
    Última edição por MagaiveR; 16/07/2012 às 20:29.

  2. #2
    Spider Avatar de Capricorn
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    Citação Postado originalmente por MagaiveR_ Ver Post
    Gostaria de dar uma sugestão sobre as salas. Uma organização , um ponto de encontro referencia para comercio e eventos.

    Fiz uma pequena ilustração de como poderia ficar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Salas copy.png
Visualizações:	158
Tamanho: 	809,7 KB
ID:      	9764

    Sala 1 Comercio Somente 1 Map Devias, Objetivo focar o comercio em um ponto de encontro, onde poderá fazer o anuncio qualquer tipo de VIP. ( com isso também diminuir no preço do anuncio)

    Sala 2 Iniciantes Somente Up até 25 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 3 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 4 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 5 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 6 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 7 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 8 Eventos Sala exclusiva para Eventos Somente Loren, Lorencia e Lands of Trial Anúncios Ativado. (diminuindo dos numero de players se CW)

    Segue sugestão.
    seria bem legal se essa sugestao foce colocada em pratica, mais como sempre acho dificil os admin kerer fazer isso :D
    http://i45.tinypic.com/2yw8tpy.png
    AngelOFGod

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    Uma sala só para comercio seria interessante .. Sem mobs ,e um anuncio com um preço bom ..
    Outras salas tinha que ter um anuncio eu acho , barato também ..
    Antes se usava o Anuncio para falar as coordenadas dos WW , para o povo pegar os ring WW , com o tempo parou ..
    Pode se usar o anuncio em outras salas para várias coisas..como comprar buffs , venda de buffs , avisos etc. ^^

    Tai gostei ^^
    Última edição por Xj6; 16/07/2012 às 20:33.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    Citação Postado originalmente por MagaiveR_ Ver Post
    Gostaria de dar uma sugestão sobre as salas. Uma organização , um ponto de encontro referencia para comercio e eventos.

    Fiz uma pequena ilustração de como poderia ficar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Salas copy.png
Visualizações:	158
Tamanho: 	809,7 KB
ID:      	9764

    Sala 1 Comercio Somente 1 Map Devias, Objetivo focar o comercio em um ponto de encontro, onde poderá fazer o anuncio qualquer tipo de VIP. ( com isso também diminuir no preço do anuncio)

    Sala 2 Iniciantes Somente Up até 25 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 3 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 4 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 5 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 6 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 7 Somente Up até 500 resets, Anúncios para comércios desativados.

    Sala 8 Eventos Sala exclusiva para Eventos Somente Loren, Lorencia e Lands of Trial Anúncios Ativado. (diminuindo dos numero de players se CW)

    Segue sugestão.

    A idéia é boa, mas a numeração não faria diferença. Poderia deixar o comércio na Sala 3 mesmo.

    Um diferencial se fosse implantando aqui, já vi em outro game, seria a abertura de um comércio sem necessidade do player ficar AFK/AWAY,
    ele ia na Sala de Comércio abria sua venda e saia, a venda ficaria aberta durante 24hs e ele receberia uma mensagem caso algum item fosse vendido.

    Lógico que tudo isto teria um custo, talvez até em crédito, pois isto vai requerer mudança na base de dados.

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Uma sala só para comercio seria interessante .. Sem mobs ,e um anuncio com um preço bom ..
    Outras salas tinha que ter um anuncio eu acho , barato também ..
    Antes se usava o Anuncio para falar as coordenadas dos WW , para o povo pegar os ring WW , com o tempo parou ..
    Pode se usar o anuncio em outras salas para várias coisas..como comprar buffs , venda de buffs , avisos etc. ^^

    Tai gostei ^^
    Acho que o custo para anúncio esta ótimo.
    50kk inibe o anúncio de qualquer coisa.
    Se ficar muito barato.
    Vão querer anunciar qualquer tranqueira que encontrarem nos spots


    xhapeleiro

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    Olá,
    Desculpe Discorda da sua Sugestao mais nao gostei, porque ?
    Bom pelo Motivo de so uma sala ter anuncio de comercio.
    Outra outros servidores oriveis tem esse tipo de sala.
    Abcs.
    Última edição por WillianLago; 16/07/2012 às 20:55.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    Gostei da ideia, Bem coisa do Pai msm *-*

    quando eu comecei a joga so tinha placas de vendas normalmente em Lorencia e bem poucas em Noria, hj em dia tem placa Noria/Devias/losttower/Atlans/Tarkan
    acho isso muito ridiculo fica poluindo o ambiente visual dado a o grafico do jogo, Certo q se proibir eles de abrir placa em outras salas seria muito extremista entao acho q a ideia de abri a placa pode continua mais quem quer msm vender o item com a "Venda" so ia poder vender na Sala 1 ou ate msm sala 8 pq sala 1 ja e Historia do C.A como o Evento mais importante do Servidor e o anuncio so poderia ser feito msm na Sala de Comercio acho q ficaria bem bacana.

    Ps: Nao pode ter outro tipo de anuncio como o atual de quem fizer ele aparecer em todas as outras salas? mais claro q seria bem mais caro ne '-'
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Gostei da ideia, Bem coisa do Pai msm *-*

    quando eu comecei a joga so tinha placas de vendas normalmente em Lorencia e bem poucas em Noria, hj em dia tem placa Noria/Devias/losttower/Atlans/Tarkan
    acho isso muito ridiculo fica poluindo o ambiente visual dado a o grafico do jogo, Certo q se proibir eles de abrir placa em outras salas seria muito extremista entao acho q a ideia de abri a placa pode continua mais quem quer msm vender o item com a "Venda" so ia poder vender na Sala 1 ou ate msm sala 8 pq sala 1 ja e Historia do C.A como o Evento mais importante do Servidor e o anuncio so poderia ser feito msm na Sala de Comercio acho q ficaria bem bacana.

    Ps: Nao pode ter outro tipo de anuncio como o atual de quem fizer ele aparecer em todas as outras salas? mais claro q seria bem mais caro ne '-'
    Quando comecei a jogar o comercio era totalmente em noria, daí parei por 2 anos, quando voltei o comercio havia migrado pra Lorencia, depois de um tempo espalhou-se pra outros mapas (Lorencia, Noria, Lost, Tarkan, etc.). Sobre a sugestao, acho que tirar o anuncio de outras salas nao seria legal. Eu sempre fico upando, catando zen, e anunciando meus negocios, entao, nao vejo necessidade de mudar, pq nao só eu como varias pessoas usam o anuncio enquanto upam.
    Última edição por Merlin; 16/07/2012 às 21:08.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Quando comecei a jogar o comercio era totalmente em noria, daí parei por 2 anos, quando voltei o comercio havia migrado pra Lorencia, depois de um tempo espalhou-se pra outros mapas (Lorencia, Noria, Lost, Tarkan, etc.). Sobre a sugestao, acho que tirar o anuncio de outras salas nao seria legal. Eu sempre fico upando, catando zen, e anunciando meus negocios, entao, nao vejo necessidade de mudar, pq nao só eu como varias pessoas usam o anuncio enquanto upam.
    por isso q acho q tem q ter 2 tipos de anuncios aquele q vc so podera fazer na sala "Comercio"
    e aquele q vc podera fazer Global q no cazo se eu estiver na sala 3 todos os outros membros de todas as outras salas podera ver tbm e para ele identifica a sala q eu estou so basta da info no personagem q fez o anuncio desejado.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    por isso q acho q tem q ter 2 tipos de anuncios aquele q vc so podera fazer na sala "Comercio"
    e aquele q vc podera fazer Global q no cazo se eu estiver na sala 3 todos os outros membros de todas as outras salas podera ver tbm e para ele identifica a sala q eu estou so basta da info no personagem q fez o anuncio desejado.
    Esse anuncio global é uma boa, bem mais pratico do que ficar trocando de sala pra ficar anunciando de uma em uma^^ mesmo q seja mais caro pra anunciar.

    Abs.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de Igoorwerbe
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sujestão Organização de sala...

    A sala três pode ser apenas para o comercio, para não mexer muito na sala um.
    A questão do anuncio é meio complicado de radicalizar nas outras salas, pelo motivo que o anuncio também serve para chamar um player para um duelo (Acredito que é autorizado). Diante do assunto, é meio complicado.

    Mas em questão de organização, a ideia abrio caminhos, espero que os ADM's podem dar uma resposta positiva, ou não. rs

    EDIT: Em questão das placas de venda pode ser também complexo bloquear isso nas salas, já que é algo do jogo, se mudar pode dar um bug brabo u.u
    Última edição por Igoorwerbe; 16/07/2012 às 22:57.
    BlackBeast
    DeathTiger
    BlackLove
    _Knox_

Tópicos Similares

  1. outra sugestao do dia
    Por cotonete no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2012, 21:52
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •