Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tecla de atalho para deixar atacando

  1. #1
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Tecla de atalho para deixar atacando

    tipo , no antigo servers que eu jogava n tinha f8, ai a gente usava akele botao do lado do alt GR pra deixar atacando, queria saber se tem algum problema usar a parada do alt GR aki no C.a ?

    flw

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    tipo , no antigo servers que eu jogava n tinha f8, ai a gente usava akele botao do lado do alt GR pra deixar atacando, queria saber se tem algum problema usar a parada do alt GR aki no C.a ?

    flw
    Olá,
    Não, creio que não tenha nenhum problema.
    Mas acho mais fácil você fazer outro esquema: Segure o botão direito do mouse pressionado utilizando a magia, depois minimize o jogo apertando F9, solte o botão do mouse, e depois aperte F9 novamente para abrir o jogo. Será como o efeito do F8, mas um pouco mais rápido, pois ao em vez do ataque ser com clicks rápidos, será constante, como se estivesse segurando o botão do mouse. Para parar o efeito, basta clicar com o botão direito do mouse novamente.

    Bom jogo.

  3. #3
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por Dreamer Ver Post
    Olá,
    Não, creio que não tenha nenhum problema.
    Mas acho mais fácil você fazer outro esquema: Segure o botão direito do mouse pressionado utilizando a magia, depois minimize o jogo apertando F9, solte o botão do mouse, e depois aperte F9 novamente para abrir o jogo. Será como o efeito do F8, mas um pouco mais rápido, pois ao em vez do ataque ser com clicks rápidos, será constante, como se estivesse segurando o botão do mouse. Para parar o efeito, basta clicar com o botão direito do mouse novamente.

    Bom jogo.
    ah valeu pela dica Dreamer , eu achei que podia ser considerado tipo um auto pot sei la .... dessa eu n sabia, era so pra saber pq eh melhor pra upar, ataca + rapido , mas ae , vc sabe se essa sua tatica acaba com o tempo ? o meu jeito depois de um tempo para ...... se o seu n parar melhor ainda *.*
    Última edição por jpgalvao1; 02/05/2010 às 22:57.

  4. #4
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    ah valeu pela dica Dreamer , eu achei que podia ser considerado tipo um auto pot sei la .... dessa eu n sabia, era so pra saber pq eh melhor pra upar, ataca + rapido , mas ae , vc sabe se essa sua tatica acaba com o tempo ? o meu jeito depois de um tempo para ...... se o seu n parar melhor ainda *.*
    Olá,
    Não, não tem como ser considerado auto-potion até porque dá na mesma que apertar F8 e deixar em cima dos potions, mas creio que mesmo assim não adianta muita coisa porque você não poderá nem usar uma magia enquanto está potando.
    Quanto a duração do efeito, é infinita, até clicar com o botão direito do mouse novamente.

    Abçs.

  5. #5
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por Dreamer Ver Post
    Olá,
    Não, não tem como ser considerado auto-potion até porque dá na mesma que apertar F8 e deixar em cima dos potions, mas creio que mesmo assim não adianta muita coisa porque você não poderá nem usar uma magia enquanto está potando.
    Quanto a duração do efeito, é infinita, até clicar com o botão direito do mouse novamente.

    Abçs.
    po maneiro , eh ate bom saber pq o outro jeito eh finito... valeu dreamer exclarecue ja , pode fexa e + 1 vez valeu pela dica

  6. #6
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Resolvido.

    Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    ola,
    Aqui voce nao precisa desses metodos. F8 basta.
    So consignando que jogo away embora nao seja proibido, nao é apoiado.
    Se alguem matar, etc, foi um risco assumido.
    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Sobre a tecla de atalho F9
    Por cristofer no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/10/2012, 19:38
  2. Configurar as teclas de atalho QWE para potes
    Por honru2000 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/07/2012, 11:29
  3. Tecla de atalho para potes de vida e mana.
    Por uriel no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/11/2011, 03:34
  4. Atalho Para 7 Qbrado
    Por wolker_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2010, 10:09
  5. Atacando de dentro da cidade
    Por slash no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 08/06/2010, 16:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •