Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Nova tabela de rr para char fica full

  1. #1
    Skeleton Avatar de juniordr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Nova tabela de rr para char fica full

    Olá boa noite.

    Bom tenho visto aki no forum muitos jogadores reclamando pela retirada dos revendedores, pôs existem jogadores "sem" condições de por vip.
    Ex:Jogadores q naum possuem PC próprio e jogam em lans.

    Bom com essas reclamações eu pensei em uma sugestão.

    Pq em vez de mexer no plano vip, mexer nos pontos e mais q jah estão bons no jogo, naum fazer uma mudança na tabela de resetes para um char ficar "full".

    Hoje um char fica semi-full com 250rr, e full com 500rr, ai eu pensei, pq naum por os jogadores free para ganhar pontos normais acima de 250rr.

    Ex:Hoje um jogador vip fica semi-Full com 250rr e com 70000 pontos, e um free com 55000 pontos.E depois os dois ganham 12 pontos por resete.

    Em fim minha sugestão eh:Por o cliente free para rr e ganhar 220 pontos ateh os 318rr e apos esse tanto de rr ganhar 12 pontos por rr.
    Assim a diferença entre os pontos ficaria só nos 3000 pontos.
    Então o cliente free ganharia no final 318x220+172x12 e o vip ficárica 250x280+250x12.

    Bom essa eh minha sugestão se vcs entenderam botem suas opiniões.
    E me desculpe se tiver outro tópico com esse mesmo assunto eh pq naum axei nas BUSCA.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova tabela de rr para char fica full

    Citação Postado originalmente por juniordr Ver Post
    Olá boa noite.

    Bom tenho visto aki no forum muitos jogadores reclamando pela retirada dos revendedores, pôs existem jogadores "sem" condições de por vip.
    Ex:Jogadores q naum possuem PC próprio e jogam em lans.

    Bom com essas reclamações eu pensei em uma sugestão.

    Pq em vez de mexer no plano vip, mexer nos pontos e mais q jah estão bons no jogo, naum fazer uma mudança na tabela de resetes para um char ficar "full".

    Hoje um char fica semi-full com 250rr, e full com 500rr, ai eu pensei, pq naum por os jogadores free para ganhar pontos normais acima de 250rr.

    Ex:Hoje um jogador vip fica semi-Full com 250rr e com 70000 pontos, e um free com 55000 pontos.E depois os dois ganham 12 pontos por resete.

    Em fim minha sugestão eh:Por o cliente free para rr e ganhar 220 pontos ateh os 318rr e apos esse tanto de rr ganhar 12 pontos por rr.
    Assim a diferença entre os pontos ficaria só nos 3000 pontos.
    Então o cliente free ganharia no final 318x220+172x12 e o vip ficárica 250x280+250x12.

    Bom essa eh minha sugestão se vcs entenderam botem suas opiniões.
    E me desculpe se tiver outro tópico com esse mesmo assunto eh pq naum axei nas BUSCA.
    Boa noite!

    Sugestão dada hj mesmo: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-e-vip-plus%29

    A dica é: antes de postar, use o busca, ok?

    Comentando sobre isso...já tivemos por volta de 100k de pontos nos personagens e deixar "imortal" não é interessante e sim quanto menos pontos, mais competitivo será o jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 20/07/2012 às 19:04.

Tópicos Similares

  1. serve hard pra que se fica full nao adianta pk nem pensa
    Por abner2002 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 22/11/2011, 15:01
  2. Full em atributos, tabela de pontos, build.
    Por itache no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/05/2011, 23:40
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. Nova tabela dos resetes para os Planos.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 21/08/2010, 16:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •