Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fortitude - BK

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de DevilDemon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Question Fortitude - BK

    Boa dia!

    Gostaria de saber a fórmula da magia Greater Fortitude (Buff do BK). Procurei um pouco no fórum,mas não achei,então se alguém tiver essa informação me esclareça essa dúvida.Acredito que só possa ser respondido por um dos administradores,pois foram eles que alteraram a fórmula,mas não custa perguntar.Se algum deles poder responder,agradeço também.

    Obrigado desde já.
    Última edição por DevilDemon; 26/07/2012 às 02:13.

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    199
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fortitude - BK

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ighlight=blitz ae diz umas formula, mas diz q do buff de bk tah errado '-'

    Eternos:

    Konan
    GhostAngel


  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fortitude - BK

    Na busca encontrei :http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=formula+buff
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...mulas+dos+buff
    Lá o jogador pergunta :
    Fortitude % = 12+vit/100+ene/20 (Os dados do Fortitude estão errados)<GMs, se puderem poderiam me dizer qual é a fórmula da % do Fortitude nesse server?>
    Só o Administrador mesmo para responder isso ,pois lá não há resposta do mesmo ..

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Spider Avatar de jerry
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fortitude - BK

    Pois é Devildemon essa questão muitos bks aindao não sabem, tambem ja procurei em tutoriais,busca e não tive nada de concreto mas pelos testes que andei fazendo, acredito eu que a energia influencia mais,posso estar errado no meu ponto de vista. Tambem gostaria que os ADMs nos respondessem essa questão, desde ja agradeço!!!!

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fortitude - BK

    Citação Postado originalmente por jerry Ver Post
    Pois é Devildemon essa questão muitos bks aindao não sabem, tambem ja procurei em tutoriais,busca e não tive nada de concreto mas pelos testes que andei fazendo, acredito eu que a energia influencia mais,posso estar errado no meu ponto de vista. Tambem gostaria que os ADMs nos respondessem essa questão, desde ja agradeço!!!!

    Bom dia!

    Na verdade, o link passado apenas serve como GUIA, pois nenhuma fórmula concreta será passada aqui no MUCA, isso para evitar que concorrentes façam uso também, já que tem servidores por aí que copiam desde nossos tutoriais (até os pensamentos que são colocados nos tutoriais) a eventos que fazemos ...

    A Fortitude no BK ter um bom buff é: 32.500 em Energia e Vida, isso que precisam saber.

    Acredito que não usou a ferramenta busca (minha assinatura tem tuto da ferramenta), nesse link comenta sobre isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...125-Buff-De-BK

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 26/07/2012 às 10:43. Razão: Acrescentar informações

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fortitude - BK

    Olá!

    Realmente a formula da Fortitude aqui no C.A é diferente do que é utilizado em outros servidores com Reset.

    Isso é para evitar que o BK fique com uma vida exageradamente muito mais alta do que tem Hoje (um bug causado por possuir muitos pontos, mas que foi corrigido alterando a formula).

    Nem todas as nossas configurações podemos divulgar pelos motivos já explicados em vários tópicos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Great Fortitude é um buff?
    Por migux12345 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/10/2010, 13:25
  2. magia greater fortitude para que server
    Por guaxinim no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/09/2010, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •