Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ganhei conta, posso mudar o email de cadastro?

  1. #1
    Spider Avatar de borysinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Ganhei conta, posso mudar o email de cadastro?

    Então ...
    Voltei investir pesado nesse mu TOP xD ...

    + tenho 1 medo oO meu amigo me ddeu acc e eu queria mudar o email ...

    Será q vc's adm podia me dar essa força xD ? esepero resposta ...

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ganhei conta, posso mudar o email de cadastro?

    Citação Postado originalmente por borysinho Ver Post
    Então ...
    Voltei investir pesado nesse mu TOP xD ...

    + tenho 1 medo oO meu amigo me ddeu acc e eu queria mudar o email ...

    Será q vc's adm podia me dar essa força xD ? esepero resposta ...
    Boa tarde!

    Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    6.6 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes: A - A troca do e-mail do cadastro está suspensa por tempo indeterminado desde o dia 03/04/2012, conforme orientamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224.
    B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu MSN pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.

    6.7 - Não será possível efetuar a troca do Login criado para jogar no MUCABRASIL.

    6.8 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

    6.9 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido supostamente roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    Recuperar dados: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...736#post111736

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ganhei conta, posso mudar o email de cadastro?

    Olá recomendo upar uma sua mesmo , no seu email !
    Você pode até confiar etc.. quando você tiver forte na conta, para ele mudar sua senha não leva mais de 2 minutos ..
    Ai é só tempo perdido etc..
    Se ele te deu , você pode usar ela para :
    Defender spot
    Se for elf lucrar vendendo buffs
    Entrar em uma guild que seja sua
    Ou mesmo você pode usar ela como se fosse sua , porém corre grande risco de ser roubado.

    Abraços
    Última edição por Xj6; 28/07/2012 às 16:21.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ganhei conta, posso mudar o email de cadastro?

    ou manin pede o e-mail do cara ai vc muda a senha do e-mail dele
    talvez possa ajudar =/
    ______________________________________________________________
    HORSE_XTP Teleman

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ganhei conta, posso mudar o email de cadastro?

    Citação Postado originalmente por ERICK_ICE Ver Post
    ou manin pede o e-mail do cara ai vc muda a senha do e-mail dele
    talvez possa ajudar =/
    Bom dia!

    Não recomendamos tal procedimento!

    Nas Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 como bem citei acima deixa bem claro isso:

    6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ganhei conta, posso mudar o email de cadastro?

    Olá,

    O que me impressiona é que 99,99% das pessoas que ganham conta chegam dizendo que vão investir, comprar créditos, comprar vip, etc.
    Isso tudo, como se fosse mudar alguma coisa.
    Nosso servidor é um dos poucos que mantém a qualidade, sem restringir o jogo para as pessoas.
    Nunca obrigamos ninguém a contribuir, muito menos impomos isso à condição de bom tratamento.
    Todos são tratados de igual forma, seja aquele que contribui sempre, ou aquele que nunca contribuiu.

    Enfim, ganhou um conta, o que fazer? Em minha opinião, sugiro que a use para se proteger, pklizar, tudo aquilo que não envolva itens, pois, de uma hora para outra o dono do email de cadastro da conta conseguirá reaver essa conta, e pegará tudo nela.
    Por isso, esse tipo de proteção só tem o "dono da conta".
    Não indico nem a upar uma conta que foi ganha, pois estaria perdendo conta por algo que nem seu é.

    Enfim, não me direcionei a ninguém, só me posicionei.

    Bom jogo a todos

Tópicos Similares

  1. Ganhei conta mas não tenho os dados da mesma
    Por TimHarley no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/05/2012, 19:30
  2. Esqueçi minha senha do email de cadastro
    Por elrey no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2012, 10:05
  3. Segurança, provedores e email de cadastro das contas.
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/12/2011, 19:13
  4. Email de cadastro excluído por desuso
    Por lucas_sm no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/12/2011, 09:10
  5. Como saber o email do cadastro?
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2011, 17:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •