Resultados da Enquete: Você acha que o servidor necessite de melhores no quesito segurança?

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    0 0%
  • Não

    1 100,00%
  • Não vai fazer diferença

    0 0%
  • Outra

    0 0%
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Roubos à contas

  1. #1
    Spider Avatar de YuriFCosta
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Exclamation Roubos à contas

    Deixo essa postagem com o intuito de criticar negativamente ou positivamente todos os jogadores que já foram vítimas de roubos as suas contas e não tiveram o interesse em postar críticas a administração do jogo e também a aqueles que se aproveitam da falta de interesse por parte dos vitimados e continuam a praticar tal ato de delinquente, porque sendo ogo ou não roubo continua sendo roubo.
    Conheço o MU C.A como um dos servidores de MU mais respeitados por sua organização, e até mesmo por sua dificuldade. Frequentemente vejo novas formas que os administradores encontram de facilitar interação e jogabilidade no MU. Mais um pequeno problema que a muito tempo é criticado, não vejo interesse em que seja corrigido ou evitado. O roubo de contas vem aumentando e mais jogadores ficam insatisfeitos com o servidor, jogadores que investem não em joias ou gemstones para comprar seus itens, mais sim em R$. São 50, 60, ou até 100 reais investidos e que são perdidos frente a impunidade de um nerd marginalizado que se aproveita da falta de atitude ou de compromisso dos donos do servidor.
    Como jogador, eu prefiro um milhão de vezes ter meus itens dupados ou perder uma batalha PvP só porque o adversário tem um aplicativo que lhe da auto-combo ou auto-potion do que ter todos os itens de minha conta roubados, itens esses que levei meses para poder comprar, principalmente sendo um item que comprei com dinheiro. Muitos dizem que reclamações assim não fazem efeitos, mais como tendo minha própria opinião deixo aqui minha decepção com tudo isso, acredito que se vcs tiveram conhecimento e capacidade de passar horas mexendo em códigos complicados para criar um jogo, podem passar poucas horas procurando meio de dificultar a invasão em contas, pq só oq tem hj em sites são modos de onde se tirar ideias, e acredito que mesmo eu não tendo conhecimento em programação ou sei la oque isso não é um bicho de sete cabeças. Pesquisem, estudem, se esforcem em agradar um público que investe no jogo do servidor de vcs, vcs só tem a ganhar e algo melhor do joh ou gemstone, dinheiro! Tratem isso como um negócio, e lembrem-se que brasileiro pode até ser ***** e sem opinião, mais é egoísta o suficiente pra perceber quando n vale mais apena investir tempo e dinheiro em algo. Cliente nenhum de qualquer empresa terá coragem de investir nela se ele for tratado como um nada, como se a opinião dele n fosse nada.
    Agradeço pela atenção e obrigado!
    Última edição por YuriFCosta; 29/07/2012 às 14:31.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos à contas

    É interessante ver essa postagem de outra perspectiva:

    Tenho contas como jogador há quase 6 anos...já tive acc roubada alguma vez? Resposta: Não! Já tive itens roubados de minhas contas? Resposta: Não!

    O que faço para isso? Bom, inicialmente, NUNCA empresto minhas contas e meus itens...já por inúmeras vezes recebi pedidos de colegas de jogo em emprestar contas e itens e sempre digo: Sinto muito, mas não empresto!

    Uso email de cadastro e ao mesmo tempo email para contatos com jogadores? Resposta: Não!

    Ou seja, o que expliquei acima é nada mais do que o cuidado que tenho com minhas contas e nunca perdi nada, então, essa coisa de dizer: perdi conta prq fui roubado...até onde isso não foi descuido do jogador? Até onde não houve COMPARTILHAMENTO de contas? Ah, isso NUNCA ocorrerá comigo, coloco a mão no fogo em se tratando de fulano ou beltrano, será mesmo? Seguro morreu de velho!

    A retirada do serviço de mudança de email de cadastro - salvo numa remota hipótese do serviço de email escolhido não mais existir (não excluir email como justificativa) já teve essa questão de minimizar roubos de contas, o que não são muitas não, como afirma ser...

    Quanto a Auto-potes e Auto combos

    Sim, a Administração tem conhecimento sobre isso e tem procurado limitar o seu uso, caso desconheça, NENHUM duelo hoje em dia pode repotar, ou seja, vc não poderá mais comprar potes em NPC algum enquanto estiver duelando, o que isso significa? Que quem usa AP ou AC já terá dificuldade, ah, mas será o suficiente? Não! Em nenhum servidor vc conseguirá ver bloqueio 100% disso, até mesmo no GMO entregou os pontos, usam lá AP do próprio jogo para minimizar programas extras, então, use o busca, isso já foi comentado anteriormente, o que inibe tmbm receber alertas por flood.

    A propósito: todas as alterações feitas no servidor são sim em benefício dos usuários/jogadores e estes NÃO são tratados como um nada, como afirmas...

    Bom domingo e bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/07/2012 às 15:08.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos à contas

    Olá!

    Auto Pote – Já existem vários tópicos debatidos sobre o assunto, sobre o que já foi feito, como programas de macros são utilizados em todos os servidores de jogos do mundo, ou seja, é uma luta sem fim de todos os servidores de jogos, não é um problema exclusivo do C.A.

    Roubos – Também conhecido como "doações involuntárias".

    Problema amplamente debatido onde a Administração habilmente apontou onde e porque acontecem, explicando nas regras do servidor, centenas de postagens no Fórum com dicas de segurança e inclusive com vários Floods com mensagens amarelas dentro do jogo, recomendando que não compartilhem contas.

    Infelizmente alguns nunca aprendem!

    Compartilham contas, aceitam programas de terceiros, clicam em links desconhecidos, ignorando tudo que já explicamos sobre segurança, depois que o pior acontece:

    A culpa é da Administração.

    Criamos um tópico para discutir esse assunto, tópico esse que está aberto desde 20/01/2010 fazemos a seguinte pergunta:

    Roubos a culpa é do servidor?

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84

    Nesse tópico postamos dezenas de exemplos de como muitos ignorando de forma consciente todas as dicas de segurança, compartilham contas, itens e aceitam tudo que lhes são enviados, mas então quando o pior acontece, a culpa é da administração que até então foi ignorada ao extremo.

    Enfim, esse tópico está sendo fechado (pois já existe outro sobre o assunto), mas o Tópico Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?! Continuará aberto, pois ele tem mostrado a dois anos de forma transparente porque esses supostos roubos (doações) continuam acontecendo infelizmente.

    Estatísticas de Julho:

    Jogadores roubados porque ignoraram as dicas de segurança e compartilharam contas = Mais de 30 jogadores (o número pode ser maior).
    Número de jogadores roubados em 2012 devido a supostas negligências e falhas de segurança do Servidor = Zero.

    Enfim, continuem compartilhando e ignorando, não digam que nunca foram avisados!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  2. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18
  3. Compartilhamento de contas, roubos, brigas.
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/09/2010, 13:53
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 02:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •