Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de jess
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Angry Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    COMIGO ACONTECEU AGORA QDO MATEI..MAS COM UM AMIGO TINHA ACONTECIDO TBM QDO O HELL MORRE AS VEZES NAUM TA DANDO MAIOR DANO E CAI A BOX E NINGUEM CONSEGUE PEGA...SO APARECE QUEM MATO E MSM QUEM MATO NAUM CONSEGUE PEGA...TA DANDO ALGUM ERRO...NO HELL DE AGORA PASSEI QUASE 1 HORA E PERDI A BOX... GOSTARIA Q VISSEM ISSO...NAUM SEI SE PQ + DE 1 PESSOA DEU MUITO DANO OU O Q É...TBM NUM SEI SE JA POSTARAM ISSO SE JA DESCULPA..MAS TAI SE NINGUEM POSTOU VLWWW..SO ESQUECI DE TIRA PRINT

  2. #2
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Eu acho que o dono do maior dano levo dc ou saiu da sala.
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Olá!

    No que já verificamos e acompanhamos, muitos que pegam as Boxes saem imediatamente do mapa, talvez por medo de serem PKlizados, mas enfim, se já pegaram a Box não existem motivos para sair com tanta pressa, mas é o que estão fazendo.

    De qualquer forma vamos verificar novamente, mas o que constatamos até agora foi isso, pegam, saem rapidamente sem dizer nada, deixando os outros jogadores para trás com as seguintes perguntas:

    Bugou?

    Não dropou nada?

    Quem pegou?

    Nisso muitos "concluem" que bugou e não dropou nada, ou que a Box estava lá e sumiu sem ninguém pegar, quando na verdade o item foi pego, quem pegou não disse nada e saiu rapidamente do local.

    Abs.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de jess
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Nao tinha como pklizar estava na sala 2 e só estava eu e outro membro da minha guild e não tinha + ninguem matando e fui eu q tirei o maior dano...meu amigo chegou depois q eu ja tinha tirado muito dano com decay e ele é dl com 10rr só naum poderia ser ele a tirar o maior dano a caixa dropou e fikamos la tentando pegar mas naum deu...aconteceu isso tbm com outros membros da minha guild eles tinham me falado mas naum acreditei nisso até q aconteceu comigo....o maior dano naum apareceu so quem matou e fui eu tbm que matou...foi isso...se acontecer denovo vou tirar uma print

  5. #5
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Olá!

    No Hell já percebi que a BOX cai no pé de quem deu o ultimo dano, mas ela pertence a quem deu maior dano, aí por ela ter caído no pé do outro alguns pensam que a BOX é dele e muda de mapa.

    Já fiz isso 2 vezes, dei o ultimo dano e sai do mapa, depois o pessoal me falando que a BOX era minha, no outro Hell eu mesmo testei e identifiquei isto também.

    Abs.

  6. #6
    Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Também acredito que seja isto. Quando você dá o "maior dano" e sai da sala, parece que somente identifica-se aquele que deu o último golpe. Isso me dá a entender que, se você tomar DC e voltar ao boss, uma nova contagem de dano inicia-se para você. Mas o seu marco atingido anteriormente continua valendo e se por acaso ninguém superar sua marca, ocorre o bug, pois que seu nick está vinculado a uma nova contagem e a sua antiga marca, que foi a maior de todas, fica sem nome !
    Última edição por pedroxD; 31/07/2012 às 12:16.

    H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

  7. #7
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Não entendi muito ..
    Mais já aconteceu algo assim no rey , matamos e o item não era de ninguém...Ai tivemos que esperar um certo tempo até pegar o item. .
    Não sei por que causa isso ,mais ninguém foi morto no rey ...Só se tomou dc mesmo.

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Quando o char que da o maior dano toma DC ou desloga, não aparece o nome dele e a box não pertence a ninguem.
    Só aparece o nome do ultimo golpe.
    Quem tiver sorte de apertar ESPAÇO primeiro pega e sai feliz da vida. ^^
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Realmente se você tomar DC todo o dano que você havia feito é perdido.

    Se a mensagem de maior dano e último golpe apareceu, é certeza que um item foi dropado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    186
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hell buga as vezes qdo morre não sai maior dano e num da pra pega box

    Mais quem ganha a box é quem da o ultimo golpe ou o maior dano? por que comigo tem acontecido de dar o ultimo golpe e não ser meu, ser o maior dano e não da o ultimo e também não é meu, ontem tanto os 2 foram meus e a box não foi minha --' podem esclarecer?

Tópicos Similares

  1. dano ow maior golpe?
    Por Zangado no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2012, 07:29
  2. Maior dano ou ultimo gope ?
    Por IgorFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 29/06/2012, 22:56
  3. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  4. Mouse Não Pega
    Por Smokke no fórum Problemas
    Respostas: 25
    Último Post: 12/12/2011, 17:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •