Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Itens e zen sumiram

  1. #1
    Spider Avatar de babe25
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Angry Itens e zen sumiram

    dia 2 de agosto de 2012 estava jogando Mu c.a quando um bk amigo meu de muito tempo me deu uma ASA de SM LVL2 +0+D, ate ai ok fikei muito agradecido com o BK, depois de ter adiquirido a ASA de SM que havia sido ganhado fui ao bau para torna-la +9 e aumentar sua defesa com Jewel of Life ok ate ai tudo bem qando minha ASA tava +8 e defesa +24 o server caiu.. quando voltei meus itens haviam sumido e minha asa estava +1+D+4 fikei um poko chateado ate ai tudo bem pensei em reclamar no site mas desisti entao 1 ou 2 dias apos estava com cerca de 450kk em meu SM e o deixei upar no mapa stadium quando voltei meu zen havia desaparecido do char havia poko mais de 1kk no char e nao dei trade ha ninguem so estava upando sozinho no mapa.

    queria uma resposta dos Administradores ja que ta dificil upar e dropar coisas, ja q estou iniciando agora com esse SM (jogo a 3 anos) e tenho apenas.E pergunto vo ficar sem minhas joias e itens(zen) ?

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens e zen sumiram

    Citação Postado originalmente por babe25 Ver Post
    dia 2 de agosto de 2012 estava jogando Mu c.a quando um bk amigo meu de muito tempo me deu uma ASA de SM LVL2 +0+D, ate ai ok fikei muito agradecido com o BK, depois de ter adiquirido a ASA de SM que havia sido ganhado fui ao bau para torna-la +9 e aumentar sua defesa com Jewel of Life ok ate ai tudo bem qando minha ASA tava +8 e defesa +24 o server caiu.. quando voltei meus itens haviam sumido e minha asa estava +1+D+4 fikei um poko chateado ate ai tudo bem pensei em reclamar no site mas desisti entao 1 ou 2 dias apos estava com cerca de 450kk em meu SM e o deixei upar no mapa stadium quando voltei meu zen havia desaparecido do char havia poko mais de 1kk no char e nao dei trade ha ninguem so estava upando sozinho no mapa.

    queria uma resposta dos Administradores ja que ta dificil upar e dropar coisas, ja q estou iniciando agora com esse SM (jogo a 3 anos) e tenho apenas.E pergunto vo ficar sem minhas joias e itens(zen) ?
    Boa tarde!

    Primeiramente, itens não somem do nada! Essa coisa de dizer que o servidor caiu e perdeu itens não é o que acontece, pois, se realmente fosse o problema do servidor, TODOS que estavam na sala teriam perdido tudo...para essa sua situação: suporte@mucabrasil.com.br

    Quanto a UPAR AWAY em Stadium - upar away já é complicado prq perde-se muito com isso:

    - Drop de itens excelentes e jóias

    - Ser morto por outro char/jogador e ser cobrado do seu inventário e baús a taxa da morte - o que ocorreu no seu caso.

    [ ]s

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Itens e zen sumiram

    Acho que teve o backup quando começou a dropar gemstones em aida..
    Ai você upou a asa e ocorreu o backup ..

    Sobre stadium tem centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens e zen sumiram

    Olá!

    Recentemente não foram restaurados backups, quando isso acontece nós avisamos.

    Itens não somem como por mágica, o fato de uma sala fechar não causará o desaparecimento de itens (nos últimos dias não houve problemas com salas fechando).

    O velho "bug de sumiu Zen em Stadium" que de bug não tem nada, já foi esclarecido em vários tópicos, por favor, utilize a busca antes de postar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. IMPs Sumiram
    Por Concorde no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/08/2012, 21:34
  2. Itens sumiram
    Por Testaa no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2011, 16:09
  3. Aew lê ai meus itens sumiram
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 01/08/2011, 13:06
  4. Sumiram ;s
    Por losthell no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 10/09/2010, 05:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •