Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

  1. #131
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    E ai galera, so uma obs antes de td, vi um player ae dizendo que so os humildes (se dirigindo aos iniciantes) estavam reclamando
    enagno, eu nao sou iniciante e outros aqui tbm nao sao e da mesma forma expuseram suas opinioes a respeito da situacao.
    E eu posso estar enganado mas discordo do ponto de vista do Carlos, o DS é sim um Syngle Player principalmente nos de level maior, nunca fui em pt em 1 DS+6 e acho que em primeira estancia a mudança ficou um pouco exagerada mas era td questao de testes, pelo que vi no ultimo ds com as novas reducoes ficou sim possivel matar os 2 mesmos que ambos nasçam distantes e a dica do player em juntalos é boa tbm.
    Uso apenas 2 buils em meu SM, build de cs e boss e no 1° dia das modificacoes estava mais facil levar o hydra ou red ou hell sozinho do que os tantalos do DS devivo ao tempo limitado.
    Pelo menos no DS+6 parece que as coisas ficaram legais.

    Abraço a tds e vamos testando sempre.

  2. #132
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    E ai galera, so uma obs antes de td, vi um player ae dizendo que so os humildes (se dirigindo aos iniciantes) estavam reclamando
    enagno, eu nao sou iniciante e outros aqui tbm nao sao e da mesma forma expuseram suas opinioes a respeito da situacao.
    E eu posso estar enganado mas discordo do ponto de vista do Carlos, o DS é sim um Syngle Player principalmente nos de level maior, nunca fui em pt em 1 DS+6 e acho que em primeira estancia a mudança ficou um pouco exagerada mas era td questao de testes, pelo que vi no ultimo ds com as novas reducoes ficou sim possivel matar os 2 mesmos que ambos nasçam distantes e a dica do player em juntalos é boa tbm.
    Uso apenas 2 buils em meu SM, build de cs e boss e no 1° dia das modificacoes estava mais facil levar o hydra ou red ou hell sozinho do que os tantalos do DS devivo ao tempo limitado.
    Pelo menos no DS+6 parece que as coisas ficaram legais.

    Abraço a tds e vamos testando sempre.

    No DS, vc vai com ou sem buff alheio? Se for com buff = coletivo...ser for sem buff = individual. Mesmo que o jogador logue mais de uma conta para se buffar, já se refere ao coletivo (chars) e não individual. Não que para o evento DS tenha que ir obrigatoriamente em PT, no entanto, muitos jogadores vão sim em PT, se buffam e dividem os prêmios, nesse caso, o evento é coletivo. Outra forma de comentar que o DS é multiplayer/coletivo é como o Adm @carlos comentou: Se mais de um jogador é aceito no evento = coletivo. Se o evento somente aceita um jogador = individual. A interpretação é relativa!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 11/10/2012 às 14:35.

  3. #133
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Agora tá tranquilo de matar os dourados, pelo menos com char full (tantalos e melhor buffado, sem buff meu sm morre as vezes), já meu dl tá morrendo pra Budge ainda rs
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  4. #134
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Bom , como não obtive resposta no meu topico vim postar ele aqui e o problema que estou tendo no DS+5
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...gredir-1-reset

    As Atualização no momento fez eu perder 1 SM ,pois ele não presta mais pro DS, sei qeu a Administração não tem nada haver se meu SM fico bom ou ruim depois da Att , mas mesmo assim queria que analizassem .
    Não mato mais os DOURADOS
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #135
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Bom , como não obtive resposta no meu topico vim postar ele aqui e o problema que estou tendo no DS+5
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...gredir-1-reset

    As Atualização no momento fez eu perder 1 SM ,pois ele não presta mais pro DS, sei qeu a Administração não tem nada haver se meu SM fico bom ou ruim depois da Att , mas mesmo assim queria que analizassem .
    Não mato mais os DOURADOS
    Teve sim respostas jogador, olha o que o Adm @rafael comenta no tópico que indicou link:

    Para ser sincero, não deveria voltar 1 reset nem mesmo alterando de plano.
    Tanto que isso é algo que estou para modificar também, logo, não vejo motivo para criar tal função no site.

    Redistribuir pontos somente a cada novo reset.
    Somente quem completa o desafio que possui a vantagem de redistribuir os pontos.

    Quanto aos dourados, eles ainda estão sendo analisados e modificados conforme necessário.

    []'s
    Por favor, não faça flood...

  6. #136
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Bem... passei uns dias aí, caçando dragões... tendo sucesso em vários casos.
    Tentei matar recentemente o Budge Dragon, com buff full, e minha elfa de 28 rr não só matou o dragão como chegou a resistir a um golpe. Sem soldier, matei o dragãozinho em 5 minutos. Sem buff (soldier), eu o mato entre 10 a 30 minutos.

    Quando eu encontrar um Goblin, conto o resultado, se puder, sem buff e com buff.

    Bem, ainda não fui no evento Devil Square, mas de acordo com os resultados obtidos e considerando o DS1, está sim adequado e possível de ser finalizado com sucesso (exceto, talvez, na sala 2, onde não há buff full), matando pelo menos um monstro dourado do evento.

    Quanto ao Goblin, assim que puder, relatarei os resultados.

    Já matei também o Golden Titan, e já vi uma elfa que matou o monstro de atlans (sv 2). Ontem, matamos um golden soldier, em três (sendo que fiz o meu summon atacar de dentro da cidade) - matá-lo não é fácil, por causa do alcance, morremos várias vezes até conseguir. Não conheci ninguém do server 2 que tenha encontrado um Tântalos. Tirando ele, o Golden Dragon é o único que não vi ninguém no sv 2 matar, pois ele ataca a distância e nos mata assim que nos vê (mesmo com zoom totalmente afastado). Entretanto, conseguimos "bugar" um, teríamos matado se um DL não tivesse chego e matado antes XD

    Enfim, postei isso para que a administração veja, exatamente, como é este evento para mim e também outros iniciantes. Ficou mais difícil, com certeza, mas ficou mais competitivo e até mais divertido. Sem falar na melhoria do drop da Box of Luck, que fez essa dificuldade valer a pena. Mudança apoiada.



    Afim de informação:
    Minha elfa tem 28 resets, possuindo um set ancient (Odin +9), que tem ignore. Meu kit inclui um ring of ice +13+d+r+recupera HP, e o resto exceletes, mas ruins se comparado ao outro. A arma utilizada é um albatross +10 madd.
    -Eu tirava 47 de dano, sendo 2k de dano do ignore. Com buff full, esse dano de 47 subia pra mais de 4k.
    -Sem buff, um único dano do Golden Budge Dragon me mata. Com buff, eu tomei um e não perdi vida (não posso dizer se, com mais ataques, o dragão me mataria ou não).
    -O sumon utilizado foi o Soldier (o Bali usei pouco, mas é similar ao Soldier). A maioria das vezes ele não hitava, mas, de vez em quando, ele dá um hit entre 11~22k (nesse hit, o dragão matava ele). O tempo para matar o dourado varia mais com o tempo que leva para o soldier (ou bali) encontrá-lo..

    Bom, é isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #137
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Olá DarkCyborg.

    Obrigado por compartilhar os seus testes

    Abs.

  8. #138
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
    Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?
    BOm nisso ai vcs resouverão o dano do sm no tantalo aumento muito ta 21k em media enquanto dl ta 1k dl sem ig nen mata^^, mais dai agora nesses utimos dias persebi uma coisa, o premio resebido por mata ele e de quen da o utimo golpe e nao de quen tira mais dano voutando a ter uma desvantagen de clases=/
    Última edição por togo; 27/10/2012 às 03:19. Razão: conserto
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  9. #139
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.147
    Reputação
    11

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Acho que agora foi diminuido o ataque deles neh? não pode testar logo depois da atualização, mas agora ta bom, mato o Budge Dragon em 2 segundos, e consigo matar os 2 tantalos do DS tambem, hitando 18~20k dele
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #140
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Augun adm me responde ?
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 09/09/2011, 13:24
  3. Gold Invasion
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 14/05/2011, 08:19
  4. aonde e o evento gold invasion
    Por JHONATA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 21:04
  5. Gold Invasion
    Por CL157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/06/2010, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •