Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestão para iniciantes

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de ASM
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão para iniciantes

    Boa tarde a todos!

    Bom, procurei sobre o assunto e não encontrei falando nada, caso haja algum tópico em relação ao mesmo assunto favor desconsiderar o mesmo.

    Eu já havia jogado esse servidor tem um tempo, porém, nunca me fixei. Tem dois dias que comecei a jogar e vou me fixar de vez, já paguei vip e tudo mais...dei uma olhada nos eventos, sugestões, propostas da administração para com o servidor.

    Vem por meio deste tópico sugerir uma possível "ajuda" para os iniciantes do servidor, sei que o servidor é antigo, já tem os seus jogadores e, teoricamente, não tem mais necessidade de novos jogadores, porém, é sempre bom trazer "novas caras" para continuar com a vida útil do mesmo. Seria legal pensar/analisar um servidor para os iniciantes, por exemplo:

    - Servidor 8 (Bonus): Destinado a jogadores com menos de 10 resets, onde a experiência para os mesmos tem *30% de bônus.

    * Ilustrativo

    Bem, é isso...gostaria de parabenizar também os administradores pelo bom trabalho que ve, fazendo para que o servidor se mantenha online.
    Killz0ne

  2. #2
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para iniciantes

    Citação Postado originalmente por ASM Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Bom, procurei sobre o assunto e não encontrei falando nada, caso haja algum tópico em relação ao mesmo assunto favor desconsiderar o mesmo.

    Eu já havia jogado esse servidor tem um tempo, porém, nunca me fixei. Tem dois dias que comecei a jogar e vou me fixar de vez, já paguei vip e tudo mais...dei uma olhada nos eventos, sugestões, propostas da administração para com o servidor.

    Vem por meio deste tópico sugerir uma possível "ajuda" para os iniciantes do servidor, sei que o servidor é antigo, já tem os seus jogadores e, teoricamente, não tem mais necessidade de novos jogadores, porém, é sempre bom trazer "novas caras" para continuar com a vida útil do mesmo. Seria legal pensar/analisar um servidor para os iniciantes, por exemplo:

    - Servidor 8 (Bonus): Destinado a jogadores com menos de 10 resets, onde a experiência para os mesmos tem *30% de bônus.

    * Ilustrativo

    Bem, é isso...gostaria de parabenizar também os administradores pelo bom trabalho que ve, fazendo para que o servidor se mantenha online.
    Ola ASM,
    Vamos pelo inicio, sempre é bom novos jogadores, o servidor sempre precisa de mais jogadores, e sobre a sua sugestão sobre uma nova sala, ja existe uma sala para iniciantes que é a sala 2, onde os montros tem sim uma xp reduzida é alem de tudo é non-pvp e é só para chars com ate 30 resets.
    Antigamente não havia sala non-pvp então para ajudar os iniciantes foi criado a sala 2 com acesso a chars de ate 25 resets, e recentemente foi alterado para chars ate 30 resets e foi duminuido a xp, para auxilia-los no inicio da jornada. Mas lembre-se que a proposta do Servidor é ser Hard então não podemos facilitar mais do que ja foi feito pois, do contrario ´servidor se tornaria easy.

    Abs Bom Jogo
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para iniciantes

    Citação Postado originalmente por ASM Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Bom, procurei sobre o assunto e não encontrei falando nada, caso haja algum tópico em relação ao mesmo assunto favor desconsiderar o mesmo.

    Eu já havia jogado esse servidor tem um tempo, porém, nunca me fixei. Tem dois dias que comecei a jogar e vou me fixar de vez, já paguei vip e tudo mais...dei uma olhada nos eventos, sugestões, propostas da administração para com o servidor.

    Vem por meio deste tópico sugerir uma possível "ajuda" para os iniciantes do servidor, sei que o servidor é antigo, já tem os seus jogadores e, teoricamente, não tem mais necessidade de novos jogadores, porém, é sempre bom trazer "novas caras" para continuar com a vida útil do mesmo. Seria legal pensar/analisar um servidor para os iniciantes, por exemplo:

    - Servidor 8 (Bonus): Destinado a jogadores com menos de 10 resets, onde a experiência para os mesmos tem *30% de bônus.

    * Ilustrativo

    Bem, é isso...gostaria de parabenizar também os administradores pelo bom trabalho que ve, fazendo para que o servidor se mantenha online.
    Boa tarde!

    Seguinte @ASM, o que incentivamos aqui no fórum é o uso da ferramenta busca, o que vai te auxiliar a tirar suas dúvidas, fora que evita tomar alerta por flood, entre elas essas que comentou, veja nesses links:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ara+iniciantes

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ara+iniciantes

Tópicos Similares

  1. CS só para chars iniciantes
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2012, 17:21
  2. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  3. Guild para iniciantes
    Por DL_BUFF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2011, 19:13
  4. Para Iniciantes
    Por headhunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2011, 01:11
  5. Ajuda para char iniciantes!!!
    Por victorq no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 07/06/2010, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •